LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

alfredo

que exibicao triste... bem, decisoes erradas no penalty que nao nos deram, mas também fazemos pouco para ganhar... o t.a. esta a faciitar as coisas, mas nós nao nos aprecebemos disso...

PattyBrooks

Citação de: ponta de lança em 24 de Novembro de 2010, 20:25
agora parece tudo mau, mas a equipa não está assim tão mal no jogo. No entanto, contra estes tipos, exige-se golo(s). Acho que, marcando, podem mudar as características do jogo...
A sério é de louvar o teu optimismo...
Falta de gara, desorganização, amadorismo, 11 cantos e nem um de jeito! a perder e nem conseguem ir para cima do adversário, eu não sei o que é para ti jogar mal mas para mim é isto!


van33

nao tou a ver o jogo todo mas o que vejo.....ate a naval espetava 3 batatas nestes criminosos

RedJohn

Ataque inconsequente, meio campo não pressiona o adversário, defesa comete erros infantis.

É este o Benfica 2011. Venha o Funes Mori, que precisamos é de mais avançados.
Caros e júniores, de preferência.

pasa





RicardoSR

Se ficamos já hoje fora da CL no grupo mais fraco de todas as CL que tenho memória é uma vergonha bem maior que levar 12-1 numa eliminatoria como os lagartos.
Alias acho que até deviamos renunciar ao lugar da Liga Europa, já basta de andarmos a envergonhar o nome do Benfica na Europa.

nidense

Quem pode marcar?
Este ano não temos grandes marcadores!!!
Kardec?
VERGONHOSO


Jonny-Venezuela