LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

lennySLB

podem dizr o que quiserem dps do que eu vou dzr mas tou me a cagar , olhem simplesmente o JJ passou de bestial a besta ou do 8 para o 80...

mais uma ves inventou ...

como tem sido comum inventou num jogo europeu o que vindo acontecer  desdo ano passado em liverpool ... quer dzr tirou o carlos martins??? o jogador que é titular na seleção e marca golos e tirou o carlos para meter a merda dos argentinos .... o carlos martins deve ser o jogador com mais moral no benfica e ele simplesmente enconta o , enfim , tou farto das invençoes do JJ e ja nem vou ver mais o jogo o nosso meiu campo ta uma merda ...

caguei

Patton

Esta merda não pode ser explicada pela saída do di maria e do ramires!!! Não me lixem! A equipa o ano passado jogava, este ano não joga nadinha! Parecem uma cambada de relaxados!

Google

Blitzer

Fds mais um bocado e adormecia !!  :disgust: :disgust:

Se fosse comigo agora iam ouvir crlh !!  :knuppel2: :knuppel2:

11 cantos !! 11 !! E nenhum com perigo...

Hapoel 1 remate á baliza 1 golo

dass

kramxel²

HORRÍVEL!

Falham golos feitos, jogam que é uma miséria!

Saviolafication

Nem em casa com o Hapoel dominámos tanto como agora.

É acertar o último passe, e começam a chover golos.

CONCENTREM-SE FODASSE!

Riquelme_10

INACREDITÁVEL!!!!!!!!!!!!!

SE NÂO GANHAREM ESTA MERDA DEVIAM LEVAR NO FOCINHO QUANDO CHEGAREM A LISBOA, XULOS DO CRL!!!!!!!!!!!

Almodovar

bem.. é bom que entre o cardozo para o lugar do saviola, mas assim, tambem que entre o martins para dar ritmo ao jogo e meter bolas na área...

NN_Dya_NN

alfredo

de qualquer maneira acho e acredito que conseguimos. eles têm que acreditar, lutar e rematar...

Jigz

miguel.ferreira

Shoky

Este Hapoel é uma anedota pegada...nós entramos por ali dentro que parecem o Arouca.
Mas é isto...marcar golos nada...atitude...só o Aimar.

Fartinho de passar vergonhas na europa...fartinho.

xines10

roberto- nada a dizer
maxi-fraco
luisao-bom
dl-fraco
coentrao-razoavel
javi-esforçado
salvio-desaparecido
aimar-o menos mal
gaitan-inconsequente
saviola-desaparecido
kardec-perdulario