LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

jottab


Archer

Alguem sabe quando e a que horaschegam estes meninos?Quero ir ao aeroporto,dar-lhes um pouco do que me vai na alma.
Alguem mais alinha?

red_eyes_mafia

eu ja nem sei como me sinto crl..... somos grandes? onde esta essa grandeza.... podemos ser grandes mas ha mais de 15 anos q estamos mt pequenos..

aguia1

Citação de: Meio_metro em 24 de Novembro de 2010, 21:57
O JJ MAIS UMA VEZ COM DESCULPAS QUE NÃO CONVENCEM NG.


Alguém me explica porque tirou o Saviola?
mas estamos a brincar com este mer..??
acho que o saviola saiu pq estava a ser o pior em campo.

red_eyes_mafia

Citação de: Archer em 24 de Novembro de 2010, 22:00
Alguem sabe quando e a que horaschegam estes meninos?Quero ir ao aeroporto,dar-lhes um pouco do que me vai na alma.
Alguem mais alinha?

6 da manha, eu nao posso pq n estou no pais mas se n ia... e era com pedras nas maos

MxPxFx

Citação de: FilipePereira em 24 de Novembro de 2010, 21:32
Vamos para a Liga Europa e ainda vamos calhar outra vez contra os porcos...

Que ganda merda de época.

- garçon, mais 2 goleadas para a mesa do canto por favor!

Red Guns

Que vergonha tão grande! Aquilo é uma equipa de futebol? Exijo um pedido de desculpas e um assumir de responsabilidade do sr Jesus. Mas não o façam a folha AINDA.

Shoky

No top 5 das maiores vergonhas que já vi o Benfica passar.
Duas delas...época 2010/2011.

BestEagle26

Citação de: Almodovar em 24 de Novembro de 2010, 21:57
Citação de: BestEagle26 em 24 de Novembro de 2010, 21:55
Citação de: lennySLB em 24 de Novembro de 2010, 21:53
AGRADEÇAM AO JJ PESSOAL ...

O MEU PAI QUE É BENFIQUISTA DISSE QUE O JJ O ANO PASSADO SO TEVE SORTE E QUE ESTE ANO IA S REVELAR...

OLHEM CADA VEZ LHE DOU MAIS RAZOA... O JJ NESTE JOGOS SO INVENTA O ANO PASSADO CONTRA O LIVERPOOL INVENTOU E LEVAMOS 4 , SO QUE PRNTX LA PASSOU PQ GANHAMOS O CAMPEOANTO .... AGR INVENTA NO DRAGAO LEVAMOS 5-0 , PASSOU A VIDA A INVENTAR NA CHAMPIONS E ACONTECEU O QUE ACONTECEU...

PERDEMOS COM O HAPOEL 1VEZ QUE VAI HA CHAMPIONS UMA EQUIPA DE SEGUNDOU OU 3 PLANO E NOS LEVAMOS 3-0 DESSA EQUIPA...

PARA QUEM ANDAVA A DZR QUE O JJ ERA O MELHOR DE PEITO CHEIU , DIGAM ISSO AGR... QUE JA DISSEMOS CHAU AO CAMPEONATO E HA CHAMPIONS LEAGUE....

.........


escusas de repetir o comentário... o outro denunciei... este vai pelo mesmo caminho...

VERGONHA TENHO EU DE TER ADEPTOS COMO TU NO BENFICA
epa o besteagle, foda-se, ele disse alguma mentira?
incrivel crl, como defendem tudo.

olha tem reticencias no final, vai ver o comentário completo... se não queres te dar ao trabaljo dizia:

"JJ f****-**-****" entre outros


Archer

Citação de: aguia1 em 24 de Novembro de 2010, 22:01
Citação de: Meio_metro em 24 de Novembro de 2010, 21:57
O JJ MAIS UMA VEZ COM DESCULPAS QUE NÃO CONVENCEM NG.


Alguém me explica porque tirou o Saviola?
mas estamos a brincar com este mer..??
acho que o saviola saiu pq estava a ser o pior em campo.
Ah sim,se ele saiu porque estava a ser o pior em campo....o JJ devia ter tirado quase a equipa toda...mas espera...só pode substituir 3.

jnobre

O problema nao é o JJ o problema está mais acima. Já são muitos erros desportivos. A contratar miudos dá nisto.

william

os fretes! quantos de nos nao dariam tudo o que tem por aquela camisola? talvez a propria vida ate? e andam estes caralhos a brincar conosco? mas o que é isto? anda um gajo a ver jogos, a berrar ate mais nao, a sofrer por um bando de chupistas filhos da puta? foda-se os juniores ao menos nao se deixavam ficar!!! era a comer relva ate mais nao! JA CHEGA

red_eyes_mafia

Citação de: BestEagle26 em 24 de Novembro de 2010, 22:02
Citação de: Almodovar em 24 de Novembro de 2010, 21:57
Citação de: BestEagle26 em 24 de Novembro de 2010, 21:55
Citação de: lennySLB em 24 de Novembro de 2010, 21:53
AGRADEÇAM AO JJ PESSOAL ...

O MEU PAI QUE É BENFIQUISTA DISSE QUE O JJ O ANO PASSADO SO TEVE SORTE E QUE ESTE ANO IA S REVELAR...

OLHEM CADA VEZ LHE DOU MAIS RAZOA... O JJ NESTE JOGOS SO INVENTA O ANO PASSADO CONTRA O LIVERPOOL INVENTOU E LEVAMOS 4 , SO QUE PRNTX LA PASSOU PQ GANHAMOS O CAMPEOANTO .... AGR INVENTA NO DRAGAO LEVAMOS 5-0 , PASSOU A VIDA A INVENTAR NA CHAMPIONS E ACONTECEU O QUE ACONTECEU...

PERDEMOS COM O HAPOEL 1VEZ QUE VAI HA CHAMPIONS UMA EQUIPA DE SEGUNDOU OU 3 PLANO E NOS LEVAMOS 3-0 DESSA EQUIPA...

PARA QUEM ANDAVA A DZR QUE O JJ ERA O MELHOR DE PEITO CHEIU , DIGAM ISSO AGR... QUE JA DISSEMOS CHAU AO CAMPEONATO E HA CHAMPIONS LEAGUE....

.........


escusas de repetir o comentário... o outro denunciei... este vai pelo mesmo caminho...

VERGONHA TENHO EU DE TER ADEPTOS COMO TU NO BENFICA
epa o besteagle, foda-se, ele disse alguma mentira?
incrivel crl, como defendem tudo.

olha tem reticencias no final, vai ver o comentário completo... se não queres te dar ao trabaljo dizia:

"JJ f****-**-****" entre outros
q chatice.. apetece.me chamar isso e mt pior... se mais condescendente tb.. e menos se calhar para o teu clube q o q anda a fazer eh uma vergonha

Borsalin

Informo que vou ficar em modo OFF até final do ano pelo menos...  :ashamed: