LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

jottab

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Novembro de 2010, 22:05
Adeus Taça de Portugal... o Braga com o pó que nos tem e a atitude que demonstra em campo vai à Luz espetar 3-0!
vai ser o fogo de artificio final, the top of the party!

MN85

IPASLB

ESTA FRASE É SÓ PARA TODOS OS INFILTRADOS AQUI, E NESTES MOMENTOS SÃO MUITOS;

É UM SONHO MEU QUE POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, VAI TORNAR-SE REALIDADE, O SLB VAI SER A EQUIPE PORTUGUESA QUE IRÁ MAIS LONGE NA UEFA EUROPA LIGA, PODEM GOZAR AGORA, DEPOIS VÃO ARREBENTAR DE RAIVA E FRUSTRAÇÃO!

Almodovar

Citação de: Xitonhane em 24 de Novembro de 2010, 22:07
Sou só eu que acha que o Kardec é uma barata tonta em campo?só sou eu que acha que o Cardazo é de longe o melhor avançado que o benfica teve na ultima decada?
sim, tu e os cardazo fanboys.

MxPxFx

Manuel8

Citação de: Xitonhane em 24 de Novembro de 2010, 22:07
Sou só eu que acha que o Kardec é uma barata tonta em campo?só sou eu que acha que o Cardazo é de longe o melhor avançado que o benfica teve na ultima decada?

Pois a última década não é propriamente muito tempo em termos futebolisticos, ainda por cima foi uma década negra... és capaz de ter razão, o Van Hooijdonk já n é da ultima década pois não? Se não for és capaz de ter razão, mas acho que preferia o Nuno Gomes qdo jogava bem.

KRF

Só para terminar hoje a minha intervenção sobre o jogo de hoje apenas digo que as vendas do Di Maria e Ramirez não justificam tamanho descalabro.... temos matéria prim a para fazer bem melhor...algo de obscuro se passa no balneário !!

:disgust:

Borsalin

Até eu a jogar em troca de uma sandes e um sumo no final do jogo. Jogava com mais atitude competitiva.

Adeus, até para o ano!

Semper_SLB

Mercurio_10

Jogadores acomodados, sem humildade, sem vontade de vencer e parece que estão a fazer a cama ao treinador.
Treinador fanfarrão, inflexível, teimoso que doí. Completamente deslumbrado.
Os de lá de cima: muito bem, em período de crise continuam muito fortes a construir. Construir prédios, centros comerciais, estádios... Agora equipas de futebol, quando se começa a vislumbrar alguma coisa, rapidamente cai tudo.

CasanovaSLB

Eu tou la.. hoje não me escapam..
vão ouvir das boas..
aparecam

Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Novembro de 2010, 22:06
Citação de: Panchito7 em 24 de Novembro de 2010, 22:04
É
Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Novembro de 2010, 22:01
Citação de: Archer em 24 de Novembro de 2010, 22:00
Alguem sabe quando e a que horaschegam estes meninos?Quero ir ao aeroporto,dar-lhes um pouco do que me vai na alma.
Alguem mais alinha?

6 da manha, eu nao posso pq n estou no pais mas se n ia... e era com pedras nas maos

É certo q é às 6h?
ouvi na antena 1. ate um user fez um post com a chegada do aviao de tel aviv... sera q eh desta q o pessoal acorda?? faz.me um favor e leva o maior numero possivel de pessoas!!

pedro982

Treinador novo.. saem  3 jogadore entram outros 3 e ganhamos a euroleague e a taça portugal e ainda vamos a tempo do campeonato...