LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

MxPxFx

A única diferença entre este BENFICA e o do VALE E AZEVEDO é que a qualidade de um e de outro jogador ainda vai disfarçando algumas coisas.

O BENFICA descola do Sporting nas despesas - equiparando-se ao porco - mas agarra-se ao mesmo nas performances e até tenta fazer pior.

1entremilhoes

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Novembro de 2010, 22:06
Citação de: xeriff em 24 de Novembro de 2010, 21:37
lol lol lol...SÓ HÁ UM CULPADO E CHAMA-SE JESUS POR MIM IA JÁ EMBORA

Só há um? Concordo... mas não se chama JESUS. Esse é mais um... apenas mais um.

Acho que sim, ele desde o Verão que é o Fall Guy, o bode expiatório.
Nada de novo no Benfica mais recente, a unica alteração foram as vitórias nas competições da época passada, de resto a mesma mediocridade e o mesmo planeamento sem nexo e por demais previsivel da época.

acenpt

Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 21:57
Citação de: acenpt em 24 de Novembro de 2010, 21:54
Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 21:49
Citação de: acenpt em 24 de Novembro de 2010, 21:44
Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 21:41
Citação de: acenpt em 24 de Novembro de 2010, 21:38
Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 21:35
Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Novembro de 2010, 21:33
MORTE AO LFV..!!!!
É ELE QUE JOGA? TENHA TENTO NA LÍNGUA!
CULPE É OS MENINOS QUE JOGARAM!

é por muitos pensarem como tu que esta merda nao muda.

os jogadores e o treinador estao la porque o orelhas la os meteu, a responsabilidade é dele!!!

só que adeptos cegos ele safa-se sempre
MUITOS JOGADORES E ESTE MESMO TREINADOR FORAM CAMPEÕES A ÉPOCA PASSADA, JÁ SE ESQUECEU OU É UM INFILTRADO?!

e á 2 anos? e á 3? e á 4?.... queres que continue? ou serás tu tambem cego?
Ah tu és daqueles que só se lembram do que lhes convêm, certo? tens uma solução, muda-te para o fcp ou scp se já não te mudastes.

eu nao mudo, sou benfiqusta até morrer, é de gerações na familia.

agora não sou cego amigo e não é 1 campeonato que me deixa satisfeito.

estes jogadores são mimados porque os deixam ser, ve no porto se acontece estas merdas, onde os jogadores que são cobiçados não saem e no ano seguinte continuam a jogar futebol com garra.

o benfica está como cultura morto e grande parte da culpa é dos adeptos que continuam com a propaganda que não se deve falar mal quando as coisas correm mal.

quando correm bem tem de se reconhecer, o problema é que sao muitos anos a correr mal e da mesma forma se tem que falar e lutar e não ficar quietos.

não tenho nada contra ti yey! és irmao de cor, tás mas é cego :)
Citação de: acenpt em 24 de Novembro de 2010, 21:54
Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 21:49
Citação de: acenpt em 24 de Novembro de 2010, 21:44
Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 21:41
Citação de: acenpt em 24 de Novembro de 2010, 21:38
Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 21:35
Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Novembro de 2010, 21:33
MORTE AO LFV..!!!!
É ELE QUE JOGA? TENHA TENTO NA LÍNGUA!
CULPE É OS MENINOS QUE JOGARAM!

é por muitos pensarem como tu que esta merda nao muda.

os jogadores e o treinador estao la porque o orelhas la os meteu, a responsabilidade é dele!!!

só que adeptos cegos ele safa-se sempre
MUITOS JOGADORES E ESTE MESMO TREINADOR FORAM CAMPEÕES A ÉPOCA PASSADA, JÁ SE ESQUECEU OU É UM INFILTRADO?!

e á 2 anos? e á 3? e á 4?.... queres que continue? ou serás tu tambem cego?
Ah tu és daqueles que só se lembram do que lhes convêm, certo? tens uma solução, muda-te para o fcp ou scp se já não te mudastes.

eu nao mudo, sou benfiqusta até morrer, é de gerações na familia.

agora não sou cego amigo e não é 1 campeonato que me deixa satisfeito.

estes jogadores são mimados porque os deixam ser, ve no porto se acontece estas merdas, onde os jogadores que são cobiçados não saem e no ano seguinte continuam a jogar futebol com garra.

o benfica está como cultura morto e grande parte da culpa é dos adeptos que continuam com a propaganda que não se deve falar mal quando as coisas correm mal.

quando correm bem tem de se reconhecer, o problema é que sao muitos anos a correr mal e da mesma forma se tem que falar e lutar e não ficar quietos.

não tenho nada contra ti yey! és irmao de cor, tás mas é cego :)
EXEMPLOS DE CLUBES CORRUPTOS E BREJEIROS?! FOSTE, MUITO, MAS MUITO INFELIZ COM ESSE SUPOSTO EXEMPLO.

ó IPASLB, não fui nada infeliz.

concordo contigo que a corrupção ajudou muito, mas temos que reconhecer que o porto tem uma cultura interna de fazer inveja, coisa que já tivemos e que provavelmente não é do teu tempo.

ve que quase todos os anos o porto encaixa mais dinheiro que o benfica mas mesmo assim não destabiliza a equipa.

das duas uma, ou se vende os jogadores enquanto tem mercado, ou se tem que ter capacidade de os meter na linha para os segurar e isso nos não somos capazes pq temos um treinador que é um bacoco e um presidente idem.

os jogadores como o dluiz sabe bem que se não jogar nada o benfica vai querer vende-lo e não por quantias loucas como o lfv propaga. pensa nisso

grande abraço, gostei de falar contigo.

tenho que ir que a minha vida nao e´esta ;)

jottab

Citação de: G10 em 24 de Novembro de 2010, 22:09
pede-se humildade..
para isto é  complicado quando se sabe qu LFV é presidente do benfica.

evorici

Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 22:08
ESTA FRASE É SÓ PARA TODOS OS INFILTRADOS AQUI, E NESTES MOMENTOS SÃO MUITOS;

É UM SONHO MEU QUE POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, VAI TORNAR-SE REALIDADE, O SLB VAI SER A EQUIPE PORTUGUESA QUE IRÁ MAIS LONGE NA UEFA EUROPA LIGA, PODEM GOZAR AGORA, DEPOIS VÃO ARREBENTAR DE RAIVA E FRUSTRAÇÃO!

Jogas Ps3,Xbox ou Psp?

DastanPT

Estou muito triste....muito desiludido...envergonhado!... Muito triste mesmo...

:cry2:

MxPxFx

Citação de: MiguelRibeiro em 24 de Novembro de 2010, 21:46
Citação de: blackboard44 em 24 de Novembro de 2010, 21:40
Muito mau...

Mas ainda podemos passar!!

Temos que ganhar por 3 golos,o lyon perder e ter menos de 3 jogadores franceses no 11!

Eu acredito!

vai po teu site...

Admiro-te... mesmo que seja infiltrado, gozam connosco e tu ainda te chateias? Quem goza mais connosco são as pessoas que mais enriquecem à custa deste clube e ainda consegues ficar ofendido com um simples adepto?

Marcos Coimbra

Só falta o Braga e ser classificar enquanto o Benfica não PQP

nidense

Eu so sei que nos ultimos 3 jogos com o fcp fomos 3 vezes enrabados score 10-1
E vão 8 derrotas!!!
Esta época morreu, a Luz vai voltar aos 25, 30 mil pessoas, JJ começa a ficar sem margem de erro, mas obviamente numca se demitira!!!
LFV està refém dos milhoes da indemenização e nos do belo campeonato da epoca passada.
Que fazer? continuar o ramba ramba, os jogadores visivelmente não estão com o treinador que todos dizem mestre da tactica.
Quando olho para o plantel é declaradamente um plantel para 4 3 3, que alias até funcionou e foi testado inumeras vezes durante a pré epoca com bons resultados
Iniciada a época voltou o 4 4 2 com os resultados que se conhecem, mestre da tatica,

Xitonhane

É UM SONHO MEU QUE POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, VAI TORNAR-SE REALIDADE, O SLB VAI SER A EQUIPE PORTUGUESA QUE IRÁ MAIS LONGE NA UEFA EUROPA LIGA, PODEM GOZAR AGORA, DEPOIS VÃO ARREBENTAR DE RAIVA E FRUSTRAÇÃO!

És louco?Com a falta de colhões que temos a jogar fora de casa?ehehehe...mas temos que manter a esperança...temos que cortar o mal pela raiz, e começa-se por cima...LFV pede a demissão

No Code

Uma vergonha...o que é que eles vão fazer á Europa?..estão a destruir todo o prestigio que este clube ganhou, mas siga, é levantar a cabeça.

Não vejo grande futuro enquanto continuarmos com o Vieira a Presidente...o Jesus vai embora, se não for já, vai no fim da época, mas não vai adiantar de muito, o problema está no topo..os gajos estão se a cagar, que se lixe...para a próxima ganham né?...pois, o prestigio do clube fica para outros.

O que els vão fazer ás Competições Europeias, gtem medo de kk equipa de meia tigela, se o Arrifanense fosse uma equipa Francesa perdiamos por 2 ou por 3 porque sim..é este o Benfica que vemos desde 1994, vergonhas atrás de vergonhas.

Exigência = 0

mar_vivo

Citação de: mcfmp em 24 de Novembro de 2010, 21:40
E a passividade dele.. dos jogadores.. ng pressiona.. Mto estranho!

Essa tem sido a atitude em 90% do tempo... Estranhíssimo.

sammer

RÍDICULOS!

INCOMPETENTES!

3º objectivo falhado. Desastre!

Almodovar

Citação de: evorici em 24 de Novembro de 2010, 22:11

Jogas Ps3,Xbox ou Psp?
pc.. FM, quando ganha um jogo faz save e quando perde faz load.

CaCo

Isto de jogar á heroi dá cabo de mim!!! Inda não se percebe que não dá para jogar como no ano passado... tá dificil chegar a essa conclusão... a jogar assim qualquer trepo nos ganha... o nosso meio campo é ZERO!!!! também é da maneira que a epoca acabou... para o ano há mais... a continuar assim vamos terminar a uns 30pts dos tripeiros... já tou a ver o filme!!!