LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

alex_diabólico

404

Citação de: evorici em 24 de Novembro de 2010, 22:11
Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 22:08
ESTA FRASE É SÓ PARA TODOS OS INFILTRADOS AQUI, E NESTES MOMENTOS SÃO MUITOS;

É UM SONHO MEU QUE POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, VAI TORNAR-SE REALIDADE, O SLB VAI SER A EQUIPE PORTUGUESA QUE IRÁ MAIS LONGE NA UEFA EUROPA LIGA, PODEM GOZAR AGORA, DEPOIS VÃO ARREBENTAR DE RAIVA E FRUSTRAÇÃO!

Jogas Ps3,Xbox ou Psp?

EPluribusUnum

Não me posso chatear mais com isto.

Se quem de direito não o faz, eu também não o vou fazer, ainda para mais com o fardo que vou ter às costas daqui em diante na minha vida..

rui costa10

Citação de: Borsalin em 24 de Novembro de 2010, 22:09
Até eu a jogar em troca de uma sandes e um sumo no final do jogo. Jogava com mais atitude competitiva.

Adeus, até para o ano!
para o ano??da maneira como estao as coisas é mais previsivel nao veres o benfica na liga dos campeoes durante anos

xeriff

por onde anda o weldon ? porque o nuno gomes estava na bancada? porque saiu o saviola ? e depois a culpá é do vieira...tenham juizo , desde aquele encontro com o pintinho o jesus nunca mais foi o mesmo

IPASLB

Citação de: Almodovar em 24 de Novembro de 2010, 22:14

É UM SONHO MEU QUE POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, VAI TORNAR-SE REALIDADE, O SLB VAI SER A EQUIPE PORTUGUESA QUE IRÁ MAIS LONGE NA UEFA EUROPA LIGA, PODEM GOZAR AGORA, DEPOIS VÃO ARREBENTAR DE RAIVA E FRUSTRAÇÃO!

Jogas Ps3,Xbox ou Psp?
pc.. FM, quando ganha um jogo faz save e quando perde faz load.
PIE FININHO QUANDO SE DIRIGIR A MIM EM TONS DE GOZO, SE ALGUÉM FAZ O QUE DISSESTES, ÉS TU MESMO, TENS TANTA GRAÇA COMO O BIMBO DA COSTA QUANDO DECLAMA POSTAS DE PESCADA.

granja22

a jogar assim acabamos o campeonato atras do sporting guimaraes braga e nao sei s atras de mais algum

nikas

Vocês são a chacota NACIONAL! Parabéns cambada de palhaços!

Xitonhane

ok...é desta que o David Luiz ,Coentrao e Cardozo saem...já não ha nada em jogo do que diziam para eles ficarem...ao menos tentar encaixar algum para amortizar a divida

Manuel8

Citação de: 1entremilhoes em 24 de Novembro de 2010, 22:10
Citação de: marcopauloferreira em 24 de Novembro de 2010, 22:06
Citação de: xeriff em 24 de Novembro de 2010, 21:37
lol lol lol...SÓ HÁ UM CULPADO E CHAMA-SE JESUS POR MIM IA JÁ EMBORA

Só há um? Concordo... mas não se chama JESUS. Esse é mais um... apenas mais um.

Acho que sim, ele desde o Verão que é o Fall Guy, o bode expiatório.
Nada de novo no Benfica mais recente, a unica alteração foram as vitórias nas competições da época passada, de resto a mesma mediocridade e o mesmo planeamento sem nexo e por demais previsivel da época.

Quem é q escolhe os jogadores no Benfica? Se o que se diz de ser ele é verdade, então tem q ser o maior culpado.

Ao contrário da maioria aqui eu gosto do Gaitán, enquanto dizem q ele hj foi uma merda, eu vi 3 oportunidades flagrantes para o Benfica e 1a foi jogada dele e golo mal anulado, e outra passe dele e Kardec a falhar sozinho...e n foi por ele n saber defender q mamam 1 golo de livre e outro de canto! Mas quem é q compra um gajo q sempre jogou com número 10 ou 2º avançado (lugar do Saviola) e mete-o a jogar ou na direita ou na esquerda e nunca no lugar dele?

Quem é q vai buscar um médio q o Atlético pagou 10M por ele e o Dispensou passado 6meses para substituir o Ramires? Mais uma vez, eu nem sou fã do Ramires, dava equilibrio à equipa e esforçava-se mas n é propriamente uma grande estrela como se vê no Chelsea, e ofensivamente nem é nada de especial, mas FODA-SE comparado com o Sálvio é um deus!

Quem é q tem 3 bastante bons médios q por natureza jogam no centro, Javi, Aimar, Martins, e n consegue meter os 3, tal como o Porto usa Fernando, Moutinho e Belluschi? O Aimar faz o que o Belluschi e possivelmente melhor, o Martins se quiser ajuda tanto a defender como o Moutinho.... Não temos extremos para jogar nessa táctica como o Porto? Pois, n fui eu q vendi o Di Maria e comprei mais um numero 10, e que nem o Hleb consegui trazer e acabei com o grande Sálvio.

Enfim, a culpa não é só do Jesus, mas se ele n recebesse o dinheiro que recebe, depois de levar 3-0 do Hapoel demitia-se com vergonha.

IPASLB

INFILTRADOS FDPS, ENQUANTO VOCÊS EXISTIREM O SLB AGRADECE!

jnvslb

Puta que pariu esta merda, chego a casa do treino e vejo que perderam 3 a 0! Ainda bem que aprendi com os outros jogos que calharam a 4f e não fiquei a ver o jogo... Aos jogadores na viagem para cá era meterem-nos a ver os jogos do Braga na liga dos campeões para eles verem que com 1/10 da qualidade se consegue fazer melhor, basta vontade! Gastam-se milhoões e depois temos estes meninos que estão sempre desconcentrados a mandar argoladas! quem não quer ficar vá embora, mais vale 11 jogadores com menos qualidade e mais querer do que o contrário!

404

Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 22:17
Citação de: Almodovar em 24 de Novembro de 2010, 22:14

Jogas Ps3,Xbox ou Psp?
pc.. FM, quando ganha um jogo faz save e quando perde faz load.
PIE FININHO QUANDO SE DIRIGIR A MIM EM TONS DE GOZO, SE ALGUÉM FAZ O QUE DISSESTES, ÉS TU MESMO, TENS TANTA GRAÇA COMO O BIMBO DA COSTA QUANDO DECLAMA POSTAS DE PESCADA.

ivo_ivo

o Jorge jesus este ano não é o mesmo.

a maneira que esta no banco não é igual.

não incentiva os jogadores.

os jogadores também não estão a render o mesmo

esta época ou vamos em Dezembro comprar um jogador para o meio campo, e vamos buscar o urreta ao Corunha, ou então este ano não levamos nadinha zero.

se isso vier a acontecer acho que o Jorge Jesus no final da época só tem que sair

william

e lembrar que ganhamos ao man.utd com uma equipa MUITO pior que esta... mais, eliminamos o campeao europeu em titulo em pleno anfield. e, repito, com uma equipa  muito pior genericamente. ah, e o koeman ao leme.

essa equipa, hoje limpava este hapoel... alias, limpava este benfiquinha limpinho. estao na maior competiçao de clubes do mundo a fazer fretes??? puta que os pariu pa.