LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Armani

Essa de andarem a fazer a cama ao JJ... hmmm... às tantas até é verdade...

BestEagle26

Citação de: lennySLB em 24 de Novembro de 2010, 21:53
AGRADEÇAM AO JJ PESSOAL ...

O MEU PAI QUE É BENFIQUISTA DISSE QUE O JJ O ANO PASSADO SO TEVE SORTE E QUE ESTE ANO IA S REVELAR...

OLHEM CADA VEZ LHE DOU MAIS RAZOA... O JJ NESTE JOGOS SO INVENTA O ANO PASSADO CONTRA O LIVERPOOL INVENTOU E LEVAMOS 4 , SO QUE PRNTX LA PASSOU PQ GANHAMOS O CAMPEOANTO .... AGR INVENTA NO DRAGAO LEVAMOS 5-0 , PASSOU A VIDA A INVENTAR NA CHAMPIONS E ACONTECEU O QUE ACONTECEU...

PERDEMOS COM O HAPOEL 1VEZ QUE VAI HA CHAMPIONS UMA EQUIPA DE SEGUNDOU OU 3 PLANO E NOS LEVAMOS 3-0 DESSA EQUIPA...

PARA QUEM ANDAVA A DZR QUE O JJ ERA O MELHOR DE PEITO CHEIU , DIGAM ISSO AGR... QUE JA DISSEMOS CHAU AO CAMPEONATO E HA CHAMPIONS LEAGUE....

.........

escusas de repetir o comentário... o outro denunciei... este vai pelo mesmo caminho...

VERGONHA TENHO EU DE TER ADEPTOS COMO TU NO BENFICA

Trezeguet

desde ja vou pedir desculpas pelo caps pelo mal falar e caso me admoestem vou compreênde-lo pelo que vou dizer:

VÃO TODOS PO CARALHO!!BAZEM!!!PA ESTAS VERGONHAS CHEGA!!!JJ DEMITE-TE!! VIEIRA BAZA DE VEZ!!!!JOGADORES SEM SUOR SEM ALMA SEM AMBIÇÃO UMA VERGONHA PA CAMISOLA QUE VESTEM E PO QUE GANHAM!!!RUA TODOS!!!

simaotorras

e fica o Porto todo contente por nos dar 5..o Hapoel deu-nos 3...acredita Beira-Mar

DastanPT

Solid

2 vitórias e 3 derrotas. 10 golos sofridos em 5 jogos. Nem temos vantagem directo sobre o Hapoel. Nem tenho palavras.

cris_gomes

Isto foi tudo uma jogada de Markting pah... Amanha o LFV vem dizer que o Benfica perdeu para alegrar o povo de Israel, e que bem merecem diga-se de passagem...

Dixi

Perder com uma equipinha como o Hapoel é horrível.
Este Hapoel perdia com Partizans e com qualquer equipa.
Levar 3-0 é vergonhoso. Somos uma equipa que faz a vontade dos públicos. Como havia mais pessoas do Hapoel na bancada os jogadores fizeram-lhes a vontade. Falta de estofo.

Ridículos é suave para esta equipa.

henrique_1904

Proporcionamos a primeira vitória da história daqueles tansos na LC... VERGONHA

Pergunto-me, isto é o BENFICA ou o smerding?!?!

K1L3SLB

Sempre os mesmos a dar a cara.. onde tao os dirigentes? afinal a culpa é de todos..
como ja aqui foi dito desde o inicio que se perdeu a época.. jogadores sem vontade de jogar armados em craques. enfim.

mas sempre Benfica!

1em14M

Nao concordo nada. Ac
Citação de: redbullstar em 24 de Novembro de 2010, 21:53
Citação de: daviduarte em 24 de Novembro de 2010, 21:50
Os outros jogadores do Benfica que oiçam o que o Aimar disse no fim e cresçam, cresçam mesmo muito!
o aimar tambem pode falar muito,jogar a bola é que jogou igual aos outros ou pior,falar toda a gente fala,jogar é que é só um ou outro.
Nao concordo nada. Sozinho no meio campo com o Javi, correu que se fartou e desiquilibrou bastante. Para mim o melhor em campo

Almodovar

Citação de: Archer em 24 de Novembro de 2010, 21:55
Citação de: farmacia franco em 24 de Novembro de 2010, 21:52
Citação de: RicardoSR em 24 de Novembro de 2010, 21:48
Contra o Schalke espero o estádio vazio, passem a palavra, ninguém ao estádio, a meta é haver menos de 5.000 pessoas em casa com o Schalke.

Comentarios parvos e sem nexo nenhum.

Parvo para ti,eu apoio totalmente,dinheiro meu? Nao o vao ver tao cedo!
E eu estava a pensar em tornar-me socio......O CARALHO!!!!
Da-me la os 15€ de volta e eu fico em casa.

Bernardo.8

Citação de: Almodovar em 24 de Novembro de 2010, 21:54
Citação de: redbullstar em 24 de Novembro de 2010, 21:53
Citação de: daviduarte em 24 de Novembro de 2010, 21:50
Os outros jogadores do Benfica que oiçam o que o Aimar disse no fim e cresçam, cresçam mesmo muito!
o aimar tambem pode falar muito,jogar a bola é que jogou igual aos outros ou pior,falar toda a gente fala,jogar é que é só um ou outro.
Foda-se, deves ter estado a ver o oliveira do hospital vs olivais e moscavide...

Podes crer que o primeiro safava-se bem melhor..

Armani

Mas quem é que faz a cama ao LFV??

O JJ falou, falou e não disse nada.

IPASLB

Citação de: acenpt em 24 de Novembro de 2010, 21:54
Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 21:49
Citação de: acenpt em 24 de Novembro de 2010, 21:44
Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 21:41
Citação de: acenpt em 24 de Novembro de 2010, 21:38
Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 21:35
Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Novembro de 2010, 21:33
MORTE AO LFV..!!!!
É ELE QUE JOGA? TENHA TENTO NA LÍNGUA!
CULPE É OS MENINOS QUE JOGARAM!

é por muitos pensarem como tu que esta merda nao muda.

os jogadores e o treinador estao la porque o orelhas la os meteu, a responsabilidade é dele!!!

só que adeptos cegos ele safa-se sempre
MUITOS JOGADORES E ESTE MESMO TREINADOR FORAM CAMPEÕES A ÉPOCA PASSADA, JÁ SE ESQUECEU OU É UM INFILTRADO?!

e á 2 anos? e á 3? e á 4?.... queres que continue? ou serás tu tambem cego?
Ah tu és daqueles que só se lembram do que lhes convêm, certo? tens uma solução, muda-te para o fcp ou scp se já não te mudastes.

eu nao mudo, sou benfiqusta até morrer, é de gerações na familia.

agora não sou cego amigo e não é 1 campeonato que me deixa satisfeito.

estes jogadores são mimados porque os deixam ser, ve no porto se acontece estas merdas, onde os jogadores que são cobiçados não saem e no ano seguinte continuam a jogar futebol com garra.

o benfica está como cultura morto e grande parte da culpa é dos adeptos que continuam com a propaganda que não se deve falar mal quando as coisas correm mal.

quando correm bem tem de se reconhecer, o problema é que sao muitos anos a correr mal e da mesma forma se tem que falar e lutar e não ficar quietos.

não tenho nada contra ti yey! és irmao de cor, tás mas é cego :)
Citação de: acenpt em 24 de Novembro de 2010, 21:54
Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 21:49
Citação de: acenpt em 24 de Novembro de 2010, 21:44
Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 21:41
Citação de: acenpt em 24 de Novembro de 2010, 21:38
Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 21:35
Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Novembro de 2010, 21:33
MORTE AO LFV..!!!!
É ELE QUE JOGA? TENHA TENTO NA LÍNGUA!
CULPE É OS MENINOS QUE JOGARAM!

é por muitos pensarem como tu que esta merda nao muda.

os jogadores e o treinador estao la porque o orelhas la os meteu, a responsabilidade é dele!!!

só que adeptos cegos ele safa-se sempre
MUITOS JOGADORES E ESTE MESMO TREINADOR FORAM CAMPEÕES A ÉPOCA PASSADA, JÁ SE ESQUECEU OU É UM INFILTRADO?!

e á 2 anos? e á 3? e á 4?.... queres que continue? ou serás tu tambem cego?
Ah tu és daqueles que só se lembram do que lhes convêm, certo? tens uma solução, muda-te para o fcp ou scp se já não te mudastes.

eu nao mudo, sou benfiqusta até morrer, é de gerações na familia.

agora não sou cego amigo e não é 1 campeonato que me deixa satisfeito.

estes jogadores são mimados porque os deixam ser, ve no porto se acontece estas merdas, onde os jogadores que são cobiçados não saem e no ano seguinte continuam a jogar futebol com garra.

o benfica está como cultura morto e grande parte da culpa é dos adeptos que continuam com a propaganda que não se deve falar mal quando as coisas correm mal.

quando correm bem tem de se reconhecer, o problema é que sao muitos anos a correr mal e da mesma forma se tem que falar e lutar e não ficar quietos.

não tenho nada contra ti yey! és irmao de cor, tás mas é cego :)
EXEMPLOS DE CLUBES CORRUPTOS E BREJEIROS?! FOSTE, MUITO, MAS MUITO INFELIZ COM ESSE SUPOSTO EXEMPLO.