LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

lennySLB

AGRADEÇAM AO JJ PESSOAL ...

O MEU PAI QUE É BENFIQUISTA DISSE QUE O JJ O ANO PASSADO SO TEVE SORTE E QUE ESTE ANO IA S REVELAR...

OLHEM CADA VEZ LHE DOU MAIS RAZOA... O JJ NESTE JOGOS SO INVENTA O ANO PASSADO CONTRA O LIVERPOOL INVENTOU E LEVAMOS 4 , SO QUE PRNTX LA PASSOU PQ GANHAMOS O CAMPEOANTO .... AGR INVENTA NO DRAGAO LEVAMOS 5-0 , PASSOU A VIDA A INVENTAR NA CHAMPIONS E ACONTECEU O QUE ACONTECEU...

PERDEMOS COM O HAPOEL 1VEZ QUE VAI HA CHAMPIONS UMA EQUIPA DE SEGUNDOU OU 3 PLANO E NOS LEVAMOS 3-0 DESSA EQUIPA...

PARA QUEM ANDAVA A DZR QUE O JJ ERA O MELHOR DE PEITO CHEIU , DIGAM ISSO AGR... QUE JA DISSEMOS CHAU AO CAMPEONATO E HA CHAMPIONS LEAGUE....

O JJ É O HOMEM QUE DEIXA DE FORA O CARLOS MARTINS UM JOGADRO DE SELECAO TITULAR NA SELECAO QUE MARCA GOLOS NA SELECAO MAS PELOS VISTO PO BENFICA NAO SERVE PELA OTICA DO JJ ENFIM

OBRIGADO JJ SEU FILHO DA PUTA

IPASLB

ESTA EQUIPE, EM PARTICULAR OS JOGADORES, TÊM DE SENTIR NA PELE O NOJO QUE FOI A SUA ACTUAÇÃO, E NÃO FOI A ÚNICA ESTA ÉPOCA!

cristao69

Citação de: daviduarte em 24 de Novembro de 2010, 21:50
Os outros jogadores do Benfica que oiçam o que o Aimar disse no fim e cresçam, cresçam mesmo muito!

Ke foi k disse????????????

red_eyes_mafia

n serve de mt, mas era o minimo de boa educaçao pedir dsclp aos adeptos...... mas nao, a arrogancia e ego devem ser demasiado grandes

cris_gomes

O JJ ainda diz que pode ganhar a Champions e o Campeonato...

1em14M

Alguem que me explique algo pf
O ano passado via o Jesus a gritar para o campo a berrar com todos para marcar mais em cima, meter mais pressao, marcar mais golos depois de estarmos 3-0... este ano?? esta mais calado que o Queiroz!...

jester

Pobres coitados, que tristeza... Depois da noitada no ladrão, 3 a 0 em Tel Aviv. Sempre a fazer história este rapazes.

見事な1つ

Tão é assim:

Direcção -> RUA

David Luiz -> RUA - Gostamos muito de ti, tu também gostas de nós, mas já estás a menos na equipa (nem é a mais, é a menos! A tua cabeça há muito que está noutro lado)

Cardozo -> RUA

Luisão -> RUA (se quiseres, podes ir!)

Podem ir todos estes! Deixem ficar o Carlos Martins e o Coentrão e façam uma equipa do 0.

Almodovar

Citação de: redbullstar em 24 de Novembro de 2010, 21:53
Citação de: daviduarte em 24 de Novembro de 2010, 21:50
Os outros jogadores do Benfica que oiçam o que o Aimar disse no fim e cresçam, cresçam mesmo muito!
o aimar tambem pode falar muito,jogar a bola é que jogou igual aos outros ou pior,falar toda a gente fala,jogar é que é só um ou outro.
Foda-se, deves ter estado a ver o oliveira do hospital vs olivais e moscavide...

Whysoserious

AOS QUE ESTÃO CONTENTES APOIEM O EXCELENTE MOMENTO....EU SO MESMO NO AEROPORTO PARA MANDA LOS PO CARALHO FDP

acenpt

Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 21:49
Citação de: acenpt em 24 de Novembro de 2010, 21:44
Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 21:41
Citação de: acenpt em 24 de Novembro de 2010, 21:38
Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 21:35
Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Novembro de 2010, 21:33
MORTE AO LFV..!!!!
É ELE QUE JOGA? TENHA TENTO NA LÍNGUA!
CULPE É OS MENINOS QUE JOGARAM!

é por muitos pensarem como tu que esta merda nao muda.

os jogadores e o treinador estao la porque o orelhas la os meteu, a responsabilidade é dele!!!

só que adeptos cegos ele safa-se sempre
MUITOS JOGADORES E ESTE MESMO TREINADOR FORAM CAMPEÕES A ÉPOCA PASSADA, JÁ SE ESQUECEU OU É UM INFILTRADO?!

e á 2 anos? e á 3? e á 4?.... queres que continue? ou serás tu tambem cego?
Ah tu és daqueles que só se lembram do que lhes convêm, certo? tens uma solução, muda-te para o fcp ou scp se já não te mudastes.

eu nao mudo, sou benfiqusta até morrer, é de gerações na familia.

agora não sou cego amigo e não é 1 campeonato que me deixa satisfeito.

estes jogadores são mimados porque os deixam ser, ve no porto se acontece estas merdas, onde os jogadores que são cobiçados não saem e no ano seguinte continuam a jogar futebol com garra.

o benfica está como cultura morto e grande parte da culpa é dos adeptos que continuam com a propaganda que não se deve falar mal quando as coisas correm mal.

quando correm bem tem de se reconhecer, o problema é que sao muitos anos a correr mal e da mesma forma se tem que falar e lutar e não ficar quietos.

não tenho nada contra ti yey! és irmao de cor, tás mas é cego :)

Achor81

ATITUDE ZERO
VONTADE ZERO
QUERER ZERO
RAÇA ZERO
AMBIÇÃO ZERO

O ORDENADO DESTES FDP NO FIM DO MÊS DEVIA SER UM ENORME ZERO TAMBÉM. VÃO GOZAR COM O CARALHO, SE NINGUÉM NA MERDA DA DIRECÇÃO DO CLUBE TEM TOMATES PARA POR AS MENINAS NA LINHA, QUE SE PONHAM NAS PUTAS TAMBÉM.

Polaco

JJ ao perder 3 jogos fora por achar que ia ganhar a jogar ao ataque e impressionar a Europa e quem sabe saír para o Inter ou coisa do género agora tem de ser responsável e DEMITIR-SE !!!!

xeriff

Citação de: flip69 em 24 de Novembro de 2010, 21:49
Ano passado estavamos a ganhar por 3 ou 4 e ele sempre em cima dos jogadores a puxar por eles este ano estamos a perder por um ou por dois e ele sempre com braços cruzados a passividade do treinador é notoria o que parece é que ele só está espera que o despeçam, ele quer sair.
Na mouche amigo...eu esperava isto de jesus e mais não digo

Archer

Citação de: farmacia franco em 24 de Novembro de 2010, 21:52
Citação de: RicardoSR em 24 de Novembro de 2010, 21:48
Contra o Schalke espero o estádio vazio, passem a palavra, ninguém ao estádio, a meta é haver menos de 5.000 pessoas em casa com o Schalke.

Comentarios parvos e sem nexo nenhum.

Parvo para ti,eu apoio totalmente,dinheiro meu? Nao o vao ver tao cedo!
E eu estava a pensar em tornar-me socio......O CARALHO!!!!