LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

maxi04

jottab

Citação de: Armani em 24 de Novembro de 2010, 21:48
Citação de: alfredo em 24 de Novembro de 2010, 21:46
Citação de: Chefe em 24 de Novembro de 2010, 21:42
Citação de: CPA em 24 de Novembro de 2010, 21:40
90% dos users do Ser Benfiquista foram capazes de prever o que ia acontecer esta época quando ainda estávamos em Agosto.
mentira

x2, eu acreditei neles!
Ele tava a ser ironico...
eu so comecei a comprender que ia ser complicado no jogo da supertaça ai ja nao tinhamos levado cinco porque... o resto é anedota.

transmontano-red

até tenho vontade de vomitar com os nervos que estou.....

daviduarte

Os outros jogadores do Benfica que oiçam o que o Aimar disse no fim e cresçam, cresçam mesmo muito!

FilipePereira

Citação de: jnobre em 24 de Novembro de 2010, 21:48
Citação de: Dioglf em 24 de Novembro de 2010, 21:46
Citação de: David82 em 24 de Novembro de 2010, 21:33
Hoje sinto vergonha de dizer que sou do Benfica!

Isso nunca!!!

Nunca terei vergonha do Benfica.

Se sentes vergonha, mereces o que estes jogadores te deram hoje.

VERGONHA NUNCA!

red_eyes_mafia

os jogadores deviam ajoelhar-se e pedir perdao e piedade aos adeptos!!

LCJ_SLB

Acho que estou a ficar louco, mas já nem sinto nada... nem me sinto humilhado, nem nada... é o costume...

Até ao primeiro golo (muito borrado) deles até não estavamos a jogar mal, mas a partir daí, os nossos jogadores baixaram os braços. O resto do jogo foi embaraçoso. Um massacre autêntico, e mesmo assim saímos goleados por uma equipa bem inferior que só tinha algo que nós não tinhamos: vontade de ganhar.

Não entendo esta atitude dos nossos jogadores, quando sofrem um golo desistem, é incrível, parece que a camisola que envergam não lhes diz nada... Enfim, completamente deplorável.

kicas

Citação de: nidense em 24 de Novembro de 2010, 21:48
D Luis muito mal
Luisão o patrão sem tropas
Coentrão não apareceu!!!
Javi quem tens a teu lado?
Gaitan inexistente!!!
Cardozo entrou?
Kardec que é esta merda?
Roberto sem culpas
Maxi menos mal
Salvio fraco
Aimar sozinho
Saviola que se passa?
Jara lançado às feras

>concordo !! Jara do entra quando estamos a perder... mais um que se vai queimar da Luz... depois vai para outro clube e explode

D E S G O S T O

Salinho

Whysoserious

ESTES FDP FORAM CO O CARALHO E ESTAO FELIZES....NA BOA COMO NA SE PASSASE

SimpSLB

Que nojo do crl, puta que pariu o Hapoel, para mim passa a ser o porco de israel... Não querem o Mori nem nenhum desses, quem é bom é quem só joga quando quer né?  ^-^

nidense

Epoca completamente destruida e o sproting à nossa beira, se o jogo com o Braga corre mal, isto vai de vento em popa!!!

JoRiMaPi

Estou mesmo revoltado. É frustrante, mesmo muito, ver uma equipa a dar banho de bola uma época inteira, e na época seguinte ser enrabada constantemente por causa de uma direcção amadora!

RUA!

IPASLB

Citação de: Archer em 24 de Novembro de 2010, 21:49
Citação de: Dioglf em 24 de Novembro de 2010, 21:46
Citação de: David82 em 24 de Novembro de 2010, 21:33
Hoje sinto vergonha de dizer que sou do Benfica!

Isso nunca!!!

Devias bater-te na cara ao dizeres isso....vergonha de ser do benfica,nunca...agora bergoha dos dirigentes,treinadores,dirigentes.....sim
TER VERGONHA DESTA EQUIPE DESTA ÉPOCA, OU DESTE JOGO EM PARTICULAR, AINDA SE ADMITE, AGORA VERGONHA DE SER DO MAIOR E MAIS TITULADO CLUBE DESPORTIVO PORTUGUÊS?! TENS UMA SOLUÇÃO, MUDA DE CLUBE.

MxPxFx

Citação de: granja22 em 24 de Novembro de 2010, 21:25
em janeiro veem mais trinta avançados e ta tudo normal ja conheço esta historia a anos e anos mas vamos ganhar a liga dos campeoes

vamos ganhar a Champs.
vamos ser uma potência no futebol Europeu.
...espinha dorsal da selecção.
não nos metemos em negócios com empresários.

e os culpados são mesmo os jogadores, o treinador e isto ou aquilo. O outro... segue defecando no trabalho do VILARINHO.