LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Marcellus

é mas é chegarem do aeroporto e irem correr duas horas para o campo de treino.
e no dia seguinte igual!

Fake Blood

Citação de: lennySLB em 24 de Novembro de 2010, 21:45
AGRADEÇAM AO JJ PESSOAL ...

O MEU PAI QUE É BENFIQUISTA DISSE QUE O JJ O ANO PASSADO SO TEVE SORTE E QUE ESTE ANO IA S REVELAR...

OLHEM CADA VEZ LHE DOU MAIS RAZOA... O JJ NESTE JOGOS SO INVENTA O ANO PASSADO CONTRA O LIVERPOOL INVENTOU E LEVAMOS 4 , SO QUE PRNTX LA PASSOU PQ GANHAMOS O CAMPEOANTO .... AGR INVENTA NO DRAGAO LEVAMOS 5-0 , PASSOU A VIDA A INVENTAR NA CHAMPIONS E ACONTECEU O QUE ACONTECEU...

PERDEMOS COM O HAPOEL 1VEZ QUE VAI HA CHAMPIONS UMA EQUIPA DE SEGUNDOU OU 3 PLANO E NOS LEVAMOS 3-0 DESSA EQUIPA...

PARA QUEM ANDAVA A DZR QUE O JJ ERA O MELHOR DE PEITO CHEIU , DIGAM ISSO AGR... QUE JA DISSEMOS CHAU AO CAMPEONATO E HA CHAMPIONS LEAGUE....

O JJ É O HOMEM QUE DEIXA DE FORA O CARLOS MARTINS UM JOGADRO DE SELECAO TITULAR NA SELECAO QUE MARCA GOLOS NA SELECAO MAS PELOS VISTO PO BENFICA NAO SERVE PELA OTICA DO JJ ENFIM

OBRIGADO JJ SEU FILHO DA PUTA
E hoje inventou o quê?
Carlos Martins entrou, e fez o quê?

AmorBenfiquista

Citação de: Rivero em 24 de Novembro de 2010, 21:44
E queriamos nós ficar no grupo do Real ou do Barça? Foda-se, nem quero pensar.

eramos nos a fazer de almeria :D

Whysoserious

UMA EQUIPA DE MEIA DUZIA DE TOSTOES DA BANHO DE BOLA AO BENFICA...FDX LFV, RUI , C. JESUS RUAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VAO CHULAR O CARALHO NEM COTAS NEM BILHETES,MAMEM-ME O BEZERRO!!!

BestEagle26

Citação de: SLusoB em 24 de Novembro de 2010, 21:44
FILHOS DA PUTA

DESCULPEM-ME DO FUNDO DO CORAÇAO,

Mas estou triste, a merda continua, o benfiquinha do vieira continua e este senhor continua a ganhar o seu pouco ligando aos resultados.

Tudo fala mal do Pinto, mas esse Pinto, dá tudo pelo Clube, mata-se por ele até, e o nosso?

Um MENINO!

"Ah vendam Di maria, ja temos Gaitan"

Que merda é esta caralho? Vamos ver se o Hulk vai por meia duzia de milhoes...

Tem de mudar, nao estraguem o Gigante, um clube tao tao grande, miticos do futebol mundial, mais de 10 milhoes, e é assim?

Desculpem lá, mas isto é culpa da direcção.

O QUE??????????????? OPÁ CALA-TE E NÃO DIGAS MERDA...

Fizemos um dos melhores jogos que vi esta época... massacramos... aqueles caralhos vão lá 2 vezes fazem 2 golos... vamos lá milhares de vezes só temos azar do crl... um golo mais anulado.... AGORA A CULPA É DA DIRECÇÃO?? vai dormir...

Manuel8

Pró ano há mais. Alguém sabe quando é q o Benfica joga em Futsal? Este ano sem o Ricardinho tb n os gosto muito de ver jogar mas sempre tem mais piada que o Futebol de 11.

Patrick_slb

Acho que me vou dedicar ao Real Madrid.

PS : Não jogais nada, V.E.R.G.O.N.H.A !

farmacia franco

Eu sei que cada vez que perdemos ficamos sempre de cabeça quente, mas há aqui cada comentário que é um pérola :)

Denim

3 batatas no lombo destes tristes...eliminados à 5ª jornada num grupo que tinhamos muitas hipóteses de passar...enfim,até o Braga tem mais pontos que nós neste momento!
Uma HUMILHAÇÃO!Já sabem,se forem ao aeroporto palminhas ao pessoal! :clap1:

Sarita

Tou mesmo mal-disposta...  :estrelas: o jantar até caiu mal... Que grande merd@!

Il Capitano

Vergonha. Estou profundamente deprimido.

Nem sei o que dizer.

AmorBenfiquista

Citação de: Fake Blood em 24 de Novembro de 2010, 21:47
Citação de: lennySLB em 24 de Novembro de 2010, 21:45
AGRADEÇAM AO JJ PESSOAL ...

O MEU PAI QUE É BENFIQUISTA DISSE QUE O JJ O ANO PASSADO SO TEVE SORTE E QUE ESTE ANO IA S REVELAR...

OLHEM CADA VEZ LHE DOU MAIS RAZOA... O JJ NESTE JOGOS SO INVENTA O ANO PASSADO CONTRA O LIVERPOOL INVENTOU E LEVAMOS 4 , SO QUE PRNTX LA PASSOU PQ GANHAMOS O CAMPEOANTO .... AGR INVENTA NO DRAGAO LEVAMOS 5-0 , PASSOU A VIDA A INVENTAR NA CHAMPIONS E ACONTECEU O QUE ACONTECEU...

PERDEMOS COM O HAPOEL 1VEZ QUE VAI HA CHAMPIONS UMA EQUIPA DE SEGUNDOU OU 3 PLANO E NOS LEVAMOS 3-0 DESSA EQUIPA...

PARA QUEM ANDAVA A DZR QUE O JJ ERA O MELHOR DE PEITO CHEIU , DIGAM ISSO AGR... QUE JA DISSEMOS CHAU AO CAMPEONATO E HA CHAMPIONS LEAGUE....

O JJ É O HOMEM QUE DEIXA DE FORA O CARLOS MARTINS UM JOGADRO DE SELECAO TITULAR NA SELECAO QUE MARCA GOLOS NA SELECAO MAS PELOS VISTO PO BENFICA NAO SERVE PELA OTICA DO JJ ENFIM

OBRIGADO JJ SEU FILHO DA PUTA
E hoje inventou o quê?
Carlos Martins entrou, e fez o quê?

jogou na sua posição ? não!

nidense

D Luis muito mal
Luisão o patrão sem tropas
Coentrão não apareceu!!!
Javi quem tens a teu lado?
Gaitan inexistente!!!
Cardozo entrou?
Kardec que é esta merda?
Roberto sem culpas
Maxi menos mal
Salvio fraco
Aimar sozinho
Saviola que se passa?
Jara lançado às feras

BestEagle26

Citação de: Whysoserious em 24 de Novembro de 2010, 21:47
UMA EQUIPA DE MEIA DUZIA DE TOSTOES DA BANHO DE BOLA AO BENFICA...FDX LFV, RUI , C. JESUS RUAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VAO CHULAR O CARALHO NEM COTAS NEM BILHETES,MAMEM-ME O BEZERRO!!!

vai para o teu forum... este não é teu de certeza