LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

MxPxFx

Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Novembro de 2010, 21:20
Gaitan: Criança, n se viu nada ainda

Salvio: Melhorou ali numa fase e tal... mas dados confirmados.. onde?

Kardec: nao ganha quase lance nenhum

MENINOS MENINOS.... continuem a comprar meninos!!

GAITÁN - YARTEI (poupávamos 8,4 M)
SALVIO - URRETA (poupávamos 2 M)
JARA - ÉDER LUÍS (poupávamos 5 M)

e nem sequer estou a criticar os jogadores em questão porque sou apreciador das qualidades do JARA.

Era mesmo para com esses 15,4 M que sobraram... juntado aos 6 do RODRIGO que davam no total uns 21, comprávamos jogadores realmente necessários.

E ahhh... um ben haja (estou a ser SUPER irónico) ao sr. MOURINHO que tudo fez para baixar o preço do DI MARIA e agora é só elogios. Está vista a real intenção desse gajo no início da época mas a realidade é que ele fez o trabalho dele, até negociador é... também, negociar com BURROS do SLB, é para qualquer um mesmo!

Armani

Citação de: alfredo em 24 de Novembro de 2010, 21:46
Citação de: Chefe em 24 de Novembro de 2010, 21:42
Citação de: CPA em 24 de Novembro de 2010, 21:40
90% dos users do Ser Benfiquista foram capazes de prever o que ia acontecer esta época quando ainda estávamos em Agosto.
mentira

x2, eu acreditei neles!
Ele tava a ser ironico...

RicardoSR

Contra o Schalke espero o estádio vazio, passem a palavra, ninguém ao estádio, a meta é haver menos de 5.000 pessoas em casa com o Schalke.

jottab

Citação de: Fake Blood em 24 de Novembro de 2010, 21:47
Citação de: lennySLB em 24 de Novembro de 2010, 21:45
AGRADEÇAM AO JJ PESSOAL ...

O MEU PAI QUE É BENFIQUISTA DISSE QUE O JJ O ANO PASSADO SO TEVE SORTE E QUE ESTE ANO IA S REVELAR...

OLHEM CADA VEZ LHE DOU MAIS RAZOA... O JJ NESTE JOGOS SO INVENTA O ANO PASSADO CONTRA O LIVERPOOL INVENTOU E LEVAMOS 4 , SO QUE PRNTX LA PASSOU PQ GANHAMOS O CAMPEOANTO .... AGR INVENTA NO DRAGAO LEVAMOS 5-0 , PASSOU A VIDA A INVENTAR NA CHAMPIONS E ACONTECEU O QUE ACONTECEU...

PERDEMOS COM O HAPOEL 1VEZ QUE VAI HA CHAMPIONS UMA EQUIPA DE SEGUNDOU OU 3 PLANO E NOS LEVAMOS 3-0 DESSA EQUIPA...

PARA QUEM ANDAVA A DZR QUE O JJ ERA O MELHOR DE PEITO CHEIU , DIGAM ISSO AGR... QUE JA DISSEMOS CHAU AO CAMPEONATO E HA CHAMPIONS LEAGUE....

O JJ É O HOMEM QUE DEIXA DE FORA O CARLOS MARTINS UM JOGADRO DE SELECAO TITULAR NA SELECAO QUE MARCA GOLOS NA SELECAO MAS PELOS VISTO PO BENFICA NAO SERVE PELA OTICA DO JJ ENFIM

OBRIGADO JJ SEU FILHO DA PUTA
E hoje inventou o quê?
Carlos Martins entrou, e fez o quê?
entrar a perder nem se comparar o autocarro ja estava em frante a baliza... comparaçao inutil mesmo.

Archer

Citação de: Dioglf em 24 de Novembro de 2010, 21:46
Citação de: David82 em 24 de Novembro de 2010, 21:33
Hoje sinto vergonha de dizer que sou do Benfica!

Isso nunca!!!

Devias bater-te na cara ao dizeres isso....vergonha de ser do benfica,nunca...agora bergoha dos dirigentes,treinadores,dirigentes.....sim

flip69

Ano passado estavamos a ganhar por 3 ou 4 e ele sempre em cima dos jogadores a puxar por eles este ano estamos a perder por um ou por dois e ele sempre com braços cruzados a passividade do treinador é notoria o que parece é que ele só está espera que o despeçam, ele quer sair.

cris_gomes

Citação de: Menino do Côro em 24 de Novembro de 2010, 21:46
3-0...LOL!

Se isto não é fazer a cama ao treinador, não sei o que é.

mto mau fd** 3!!! de uma equipa de bosta fd# :(

Whysoserious

MELHORES JOGOS DA EPOCA ???? FDX NAO DEVES TER VISTO O MESMO CANAL Q EU....

farmacia franco

Ah sim um golo mal anulado para o nosso Benfica, neste liga dos campeoes todos os nossos jogos fora os arbitros foram sempre nossos amigos. Sempre.

IPASLB

Citação de: acenpt em 24 de Novembro de 2010, 21:44
Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 21:41
Citação de: acenpt em 24 de Novembro de 2010, 21:38
Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 21:35
Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Novembro de 2010, 21:33
MORTE AO LFV..!!!!
É ELE QUE JOGA? TENHA TENTO NA LÍNGUA!
CULPE É OS MENINOS QUE JOGARAM!

é por muitos pensarem como tu que esta merda nao muda.

os jogadores e o treinador estao la porque o orelhas la os meteu, a responsabilidade é dele!!!

só que adeptos cegos ele safa-se sempre
MUITOS JOGADORES E ESTE MESMO TREINADOR FORAM CAMPEÕES A ÉPOCA PASSADA, JÁ SE ESQUECEU OU É UM INFILTRADO?!

e á 2 anos? e á 3? e á 4?.... queres que continue? ou serás tu tambem cego?
Ah tu és daqueles que só se lembram do que lhes convêm, certo? tens uma solução, muda-te para o fcp ou scp se já não te mudastes.

[R]

Aimar é que vem dar a cara. Capitães estão no caralho.

MxPxFx

Citação de: Gimenez em 24 de Novembro de 2010, 21:24
Ao menos que segurem o terceiro lugar...

No campeonato? Podes crer... estou a apontar a isso mesmo.

jnobre

QUE MERDA...Estou cansado de ser humilhado....somos goloeados sempre da mesma maneira, sempre com os mesmos erros...ACORDEM!!!

AmorBenfiquista

Citação de: BestEagle26 em 24 de Novembro de 2010, 21:47
Citação de: SLusoB em 24 de Novembro de 2010, 21:44
FILHOS DA PUTA

DESCULPEM-ME DO FUNDO DO CORAÇAO,

Mas estou triste, a merda continua, o benfiquinha do vieira continua e este senhor continua a ganhar o seu pouco ligando aos resultados.

Tudo fala mal do Pinto, mas esse Pinto, dá tudo pelo Clube, mata-se por ele até, e o nosso?

Um MENINO!

"Ah vendam Di maria, ja temos Gaitan"

Que merda é esta caralho? Vamos ver se o Hulk vai por meia duzia de milhoes...

Tem de mudar, nao estraguem o Gigante, um clube tao tao grande, miticos do futebol mundial, mais de 10 milhoes, e é assim?

Desculpem lá, mas isto é culpa da direcção.


O QUE??????????????? OPÁ CALA-TE E NÃO DIGAS MERDA...

Fizemos um dos melhores jogos que vi esta época... massacramos... aqueles caralhos vão lá 2 vezes fazem 2 golos... vamos lá milhares de vezes só temos azar do crl... um golo mais anulado.... AGORA A CULPA É DA DIRECÇÃO?? vai dormir...

o pior é que um real ia la essas vezes e marcava uns 5 ou 6, ahh e não sofria golos da forma como sofremos ;)