SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA HUGO DOS SANTOS 2011!!!!!!!!!!!!!!

Miguel Gouveia

Citação de: Dandy em 16 de Janeiro de 2011, 23:36
Onde é que o Evans foi buscar aquela bola na jogada dos 4 pontos?.

Apesar desse grande ressalto, eu acho que o Minhava falhou o segundo de propósito! eheh

Shoky

Isto é a Taça da Liga correcto?

Por 1 ponto dá outro sabor...;D

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2011, 23:40
Isto é a Taça da Liga correcto?

Por 1 ponto dá outro sabor...;D

É a sucessora da Taça da Liga, sim.

Polaco

Citação de: dmc em 16 de Janeiro de 2011, 22:57
Citação de: JoRiMaPi em 16 de Janeiro de 2011, 22:39
Alguem tem video da falta que originou o nosso ultimo ponto? Disseram-me que nao era falta...

Quem te disse isso? É falta e mais que falta. Lembro-me perfeitamente desse lance. O jogador do fcp só quer parar o Heshimu porque já ia lançado para o cesto.

Poderá ter sido um certo "moderador" aqui do SerBenfiquista.

Polaco

Citação de: dfernandes em 16 de Janeiro de 2011, 22:41
Bem.. eu disse que ia ripar o jogo de hoje com a condição que era repetido na Sportv, o que acontece quase sempre, porque gravado em directo só tenho pouco mais de metade - o final do 2º período, e o 3º e 4º períodos.

Estive a ver na programação e por mais estranho que pareça, não está agendada nenhuma repetição para segunda feira. É estranho porque quase todas as transmissões repetem durante a segunda feira, e ainda para mais sendo a final da Taça da Liga ainda mais estranho se torna. Por exemplo, o nosso jogo de voleibol com o Castelo da Maia da semana passada, repetiu pelo menos duas vezes.

Se alguém souber de alguma repetição durante a semana, envie-me por PM ou no meu tópico, a informação de horário e do canal.

Em último caso, se não repetir mais nenhuma vez, vou ripar aquilo que tenho, o que inclui o final.

Mas se souberem de alguma coisa, avisem.

Em últim aanálise já ficava contente com o que tens, até porque parece que a coisa aqueceu foi mais na 2ª parte.
Quanto á SporTv não dar a repetição, não me admira, pois o Benfica ganhou e ainda por cima ao porto e ainda por cima numa final ....

Dixi

Bela resposta do Benfica. Segundo Henrique Vieira os jogadores andam algo desgastados fisicamente, o que não é de admirar com tantos jogos nacionais e europeus e mesmo assim conseguiram mais uma boa vitória na Taça Hugo dos Santos.
Parabéns Benfica.

JPSilva

De facto nos momentos decisivos esta equipa parece sempre superar-se e surpreender-nos, esperemos que continue assim por muito tempo.

Parabens!

dfernandes

Citação de: Polaco em 17 de Janeiro de 2011, 00:20
Citação de: dfernandes em 16 de Janeiro de 2011, 22:41
Bem.. eu disse que ia ripar o jogo de hoje com a condição que era repetido na Sportv, o que acontece quase sempre, porque gravado em directo só tenho pouco mais de metade - o final do 2º período, e o 3º e 4º períodos.

Estive a ver na programação e por mais estranho que pareça, não está agendada nenhuma repetição para segunda feira. É estranho porque quase todas as transmissões repetem durante a segunda feira, e ainda para mais sendo a final da Taça da Liga ainda mais estranho se torna. Por exemplo, o nosso jogo de voleibol com o Castelo da Maia da semana passada, repetiu pelo menos duas vezes.

Se alguém souber de alguma repetição durante a semana, envie-me por PM ou no meu tópico, a informação de horário e do canal.

Em último caso, se não repetir mais nenhuma vez, vou ripar aquilo que tenho, o que inclui o final.

Mas se souberem de alguma coisa, avisem.

Em últim aanálise já ficava contente com o que tens, até porque parece que a coisa aqueceu foi mais na 2ª parte.
Quanto á SporTv não dar a repetição, não me admira, pois o Benfica ganhou e ainda por cima ao porto e ainda por cima numa final ....

Há 3 transmissões na segunda feira na Sportv1 que estão "por definir", 2 da parte da manhã e uma às 15 horas. Não me admirava que retransmitissem o jogo nesses horários. Vou programar a box para gravar.

Já sabem, se souberem de alguma coisa, avisem por pm ou no meu tópico de rips. Senão, ficamos só com a segunda parte do jogo. Melhor que nada.

faneca_slb4ever

De facto não se pode duvidar da capacidade destes CAMPEÕES.

Mais uma conquista.

ps: Temos de começar a jogar melhor. Temos de ter o plantel completo.

JP.

da maneira que isto está, só lá para os play-off é que teremos o plantel completo... até lá, ganha-se a jogar mal! :)

fred_cardozo7

Greg Stempin no hospital

Greg Stempin sofreu um traumatismo crânio-encefálico nos últimos minutos do FC Porto-Benfica da Taça Hugo dos Santos, manifestando perda de memória e conhecimentos já depois de terminado o encontro, na zona de acesso aos balneários.

O atleta dos dragões foi avaliado no Pavilhão do Sabugal e, prontamente, evacuado para o Hospital da Guarda, de forma a ser analisada de forma mais rigorosa a sua condição, pelo que foi submetido a uma tomografia axial computorizada (TAC).

Este rigoroso exame clínico nada detectou de anormal, mas, atendendo a que alguns dos sintomas se mantinham, foi mantida a vigilância médica, embora Greg Stempin tenha sido transferido para um hospital do Porto.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=242434

JP.