TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 12Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (Sidnei [26m]), David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [89m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Sílvio, Paulão, Alberto Rodríguez, Guilherme, Andrés Madrid, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javier Saviola (38), Pablo Aimar (90+3)

PablitoAimar

Os NN teem um topico enterrado na 38º página com 549 páginas trancado.. Sr's Moderadores abreem aquilo, e uma perola  :cheerleaders: :cheerleaders:

Marcellus

Malta, quanto foi a assistência esta noite no estádio? Alguém sabe?

blueviper

Citação de: |OnE| em 12 de Dezembro de 2010, 22:44
Citação de: winteste em 12 de Dezembro de 2010, 22:41
Citação de: blueviper em 12 de Dezembro de 2010, 22:40
Citação de: winteste em 12 de Dezembro de 2010, 22:39
Citação de: blueviper em 12 de Dezembro de 2010, 22:22
Tenho de dizer isto:
Uma nota para julio cesar....sempre mas sempre não bem mas MUITO BEM exelente mesmo .
Vou reflectir...

No qué na minha frase ou no valor do julio?
Na tua frase pá. Está um pouco estranha
Está um português ao nível do JJ.

Ok mais simplificado,  o Julio não esteve só bem , esteve sim muito bem.

E agora melhor?

:)

Joao_ab3

Citação de: |OnE| em 12 de Dezembro de 2010, 22:44
Citação de: winteste em 12 de Dezembro de 2010, 22:41
Citação de: blueviper em 12 de Dezembro de 2010, 22:40
Citação de: winteste em 12 de Dezembro de 2010, 22:39
Citação de: blueviper em 12 de Dezembro de 2010, 22:22
Tenho de dizer isto:
Uma nota para julio cesar....sempre mas sempre não bem mas MUITO BEM exelente mesmo .
Vou reflectir...

No qué na minha frase ou no valor do julio?
Na tua frase pá. Está um pouco estranha
Está um português ao nível do JJ.
Ca ganda frase! Pena ainda nao a ter entendido!

Red_Blood

Citação de: Hocuspocus em 12 de Dezembro de 2010, 22:46
O Domingos é um atrasado mental.

CHUPA PORCO!

engraçado o porco nao ter visto k o primeiro a merecer o vermelho foi o paulao antes da meia hora de jogo... devia tar a olhar pro lado

MAMA CHORAMINGOS

|OnE|

blueviper eu tomei aquilo como um elogio, mas como já vi coisas muito maradas neste fórum...
:drunk:

super_aguia_69

Citação de: blitz0 em 12 de Dezembro de 2010, 22:39
Não percebo esta crítica ao Domingos!
Perdeu um jogo porque o Benfica jogou bem, está bem.
Mas o segundo amarelo ao Maxi não ficou por mostrar?
O David Luiz não agrediu o Alan?

Está bem que o árbitro também falhou contra o Benfica mas temos de compreender. Quem perde nunca quer perder, como é óbvio.

Isso de termos que compreender é muito bonito e perfeitamente aplicável a pessoas normais!!! o que definitivamente não é o caso!!!

Perguntas sobre situações do jogo apenas referidas por ele? e as tuas, ou não tens situações para analisar? E as provocações sistemáticas para ver se expulsava jogadores nossos?

Não querer perder??? E que tal querer ganhar??? E que tal jogar para ser melhor que o adversário em vez de tentar eliminar o adversário pela amputação de membros importantes??? Será que isto é uma guerra???

Se sim, então a crítica é legítima e bem aplicada, mas repito, NÃO EXISTE NENHUM MOTIVO PARA A CRÍTICA PORQUE NÃO É RECONHECIDO NENHUM COMPORTAMENTO, SENTIMENTO, DIZER OU MESMO SER, DIGNO DE ATENÇÃO...

Azia é uma doença que tem cura, mas apenas para seres que aceitem a cura... e sejam normais... mas enfim, estamos no Natal, por isso, um bom clíster opaco e tudo estará bem... nós rimos e ele satisfaz-se na sua privacidade...

Red Men

O Benfica fez um excelente jogo, como já não se via desde a época passada, não fossem alguns contratempos na finalização (sorte do praga) e teriamos goleado.

Continuem assim que estou a começar a gostar. O0

Força Benfica...!!! :slb2:

original

Kostov

Citação de: PablitoAimar em 12 de Dezembro de 2010, 22:45
Os NN teem um topico enterrado na 38º página com 549 páginas trancado.. Sr's Moderadores abreem aquilo, e uma perola  :cheerleaders: :cheerleaders:

São adeptos e sócios do Benfica como qualquer um de nós. Um grupo de benfiquistas que lá vai para apoiar incondicionalmente. Acho que não é preciso folclore. Do apoio à equipa fala-se aqui. 

Céptico

Citação de: blitz0 em 12 de Dezembro de 2010, 22:44
Citação de: Chefe em 12 de Dezembro de 2010, 22:40
Não

Sim

Também ficaram por expulsar jogadores do fraga

Também referi isso no meu post.
Uma coisa não invalida a outra. É claro que ele não ia referir esses momentos em que o árbitro decidiu injustamente a favor do Braga.

Ele até tem uma certa razão no que diz. Todos os jogos foi prejudicado. Sim, eu tenho visto jogos do Braga. Não tenho pena nenhuma deles, como é óbvio. Nós também temos sido prejudicados. Mas é óbvio que o Domingos se sinta injustiçado.

Razão ou hipocrisia?

Fala dos lances de que foi prejudicado, mas naqueles em que foi beneficiado "não viu", grande moral...!!

Também já se deve ter esquecido como foi toda a época passada!

Ele que vá chorar para a grandíssima puta que o pariu!