TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 12Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (Sidnei [26m]), David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [89m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Sílvio, Paulão, Alberto Rodríguez, Guilherme, Andrés Madrid, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javier Saviola (38), Pablo Aimar (90+3)

dicas

Estava a contar que o braga fizesse uma grande maratona de viagens até chegar a casa e isso poderia jogar a nosso favor, mas não... arranjaram voo directo desde Donetsk até ao porto, ás 5:20 já lá estão...

Vamos massacra-los na mesma!!

見事な1つ

Estou com medo deste jogo, e antes que digam que "quem tem medo compra um cão", eu tenho dois... mas mesmo assim tenho medo.

jo3l

era tão importante termos de volta o inferno! vamos lá pessoal!

見事な1つ

Se eu comprar bilhete no próprio dia, será que arranjo dos mais baratos?

NOSIDE

Citação de: 見事な1つ em 09 de Dezembro de 2010, 01:52
Estou com medo deste jogo, e antes que digam que "quem tem medo compra um cão", eu tenho dois... mas mesmo assim tenho medo.

então arranja outro, pode ser que te passe o medo  :2funny:

見事な1つ

Citação de: NOSIDE em 09 de Dezembro de 2010, 02:23
Citação de: 見事な1つ em 09 de Dezembro de 2010, 01:52

então arranja outro, pode ser que te passe o medo  :2funny:

Não posso, tenho um gato também.

Chalana1974

BC

Citação de: 見事な1つ em 09 de Dezembro de 2010, 02:22
Se eu comprar bilhete no próprio dia, será que arranjo dos mais baratos?
Óbvio. Isso nem se devia perguntar nesta altura, por mau sinal é verdade.

見事な1つ

見事な1つ

No ano passado estava habituado a ter de fazer 50km para ir comprar um bilhete à casa do Benfica porque o site crashava e tinha medo de ficar sem bilhete passado 2 horas de terem sido postos à venda... lá se vai o hábito...

jo3l

Trezeguet

slb2tuga