TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 12Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (Sidnei [26m]), David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [89m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Sílvio, Paulão, Alberto Rodríguez, Guilherme, Andrés Madrid, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javier Saviola (38), Pablo Aimar (90+3)

Toribas

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2010, 12:24
Citação de: Toribas em 25 de Novembro de 2010, 12:23
Juventude de Évora. Eh pah, FODA-SE!

É para o Falcao fazer 6 ou 7 golos como fez o Jardel contra este mesmo adversário.

Mete nojo, crlh! Limianos, Juventude de Évora... Enfim!

Shoky

Não te esqueças do Moreirense.
O Sporting vai já encostar com o Setubal...e vamos ver se o Benfica chega sequer a estes oitavos.

Mais um passeio...e ainda há matéria para um jogo ridiculo nos quartos de final.

barts

Acredito mais no Torreense que no Benfica este ano, o que é muito triste...

Benfiquismo

Toribas

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2010, 12:28
Não te esqueças do Moreirense.
O Sporting vai já encostar com o Setubal...e vamos ver se o Benfica chega sequer a estes oitavos.

Mais um passeio...e ainda há matéria para um jogo ridiculo nos quartos de final.

Eu nem vi quais são os outros jogos. Vi Focul-Juventude de Évora e fechei logo a janela. Esta merda nem combinado saía tão bem...

Benfiquismo

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2010, 12:21
Ou somos despachados por Braga, ou pior Olhanense...ou com a fraquissima oposição que por ai está...acho que vamos ser despachados novamente pelo Porto, seja na Luz, seja no Dragão.

Depois de ontem, acho uma utopia pensar em ganhar seja o que for.
Pois o meu medo neste momento é perdermos o segundo lugar esse sim será o principal objectivo prefiro o segundo lugar do que ganhar a taça de Portugal

Shoky

Citação de: Benfiquismo em 25 de Novembro de 2010, 12:32
Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2010, 12:21
Ou somos despachados por Braga, ou pior Olhanense...ou com a fraquissima oposição que por ai está...acho que vamos ser despachados novamente pelo Porto, seja na Luz, seja no Dragão.

Depois de ontem, acho uma utopia pensar em ganhar seja o que for.
Pois o meu medo neste momento é perdermos o segundo lugar esse sim será o principal objectivo prefiro o segundo lugar do que ganhar a taça de Portugal

Eu preferia a Taça de Portugal...segundo lugar não dá trofeu.
Mas não vamos ter nem um nem outro...é o mais provável.

Tr - 17

Dasse.. ou o fQp fez um pacto com o Diabo e são bafejados pela sorte a cada minuto desta trágica época, ou então é mesmo à descarada.

Nós só temos de fazer o nosso trabalho.

O Benfica-Braga (e todos os jogos para lá desse caso sejamos vitoriosos) passou a ser o jogo mais importante da época.

Mas se decidirem jogar com a atitude de ontem é mais um para envergonhar.

Phant

Trezeguet

um cómico este Pedro Sousa. "Porto um pouco bafejado pela sorte" eheheheeheheheh Um pouco???

RicardoSR

A Juventude de Évora era o adversário mais frio por isso é normal ter calhado ao Porto...you know what I mean....

SLBBB

Tr - 17

E de repente temos de virar os olhos para a Taça, se é que ainda não o tínhamos feito.

Para já, que ganhem ao Braga. O que olhando para a nossa época, parece bem complicado.