TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 12Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (Sidnei [26m]), David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [89m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Sílvio, Paulão, Alberto Rodríguez, Guilherme, Andrés Madrid, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javier Saviola (38), Pablo Aimar (90+3)

followthedevil

Temos de criar um ambiente de apoio à equipa, porque não vai ser um jogo fácil e o arbitro é uma incógnita. Força Benfica rumo ao Jamor.

B.Verissimo

Carrega Sport Lisboa e Benfica  :slb2:

Estou um bocado receoso com este jogo, mas vamos à luta.  :boxing:

Benfica93

Citação de: Almodovar em 12 de Dezembro de 2010, 02:13
tao a jogar no euromihoes?

:2funny:

Pessoal, eu só não percebo é o porquê de as pessoas não quererem ir ao estádio. Na era do Quique Flores, onde não ganhávamos um capeonato há algum tempo, o estádio tinha por volta de 30.000 em cada jogo. E não era bonito o nosso futebol praticado. Agora, que temos 2 titulos um deles o campeonato, o que é que acontece? O pessoal deixa de ir por causa das derrotas e do mau momento da equipa. Imaginem se vocês fossem saudáveis e faziam exames de 3 em 3 meses, de repente era diagnosticado cancro. Queriam que os médicos desistissem de vocês? Sei que é dificil para alguns, mas para outros é bem fácil, falta é a vontade...

| João |

arfm14

Citação de: Benfica93 em 12 de Dezembro de 2010, 02:49
Citação de: Almodovar em 12 de Dezembro de 2010, 02:13
tao a jogar no euromihoes?

:2funny:

Pessoal, eu só não percebo é o porquê de as pessoas não quererem ir ao estádio. Na era do Quique Flores, onde não ganhávamos um capeonato há algum tempo, o estádio tinha por volta de 30.000 em cada jogo. E não era bonito o nosso futebol praticado. Agora, que temos 2 titulos um deles o campeonato, o que é que acontece? O pessoal deixa de ir por causa das derrotas e do mau momento da equipa. Imaginem se vocês fossem saudáveis e faziam exames de 3 em 3 meses, de repente era diagnosticado cancro. Queriam que os médicos desistissem de vocês? Sei que é dificil para alguns, mas para outros é bem fácil, falta é a vontade...

Não vês que a desilusão neste momento é maior do que no tempo do Quique! O Pessoal sentiu que depois da vitória do ano passado o Porto estava de rastos (e estava!) e o Benfica pujante para um novo ciclo de vitórias! O que aconteceu depois disso? Venda de jogadores fundamentais, contratações ridículas por preços milionários, enfim, o destruir da essência de uma equipa campeã! Vê-se claramente que neste momento os sócios não confiam em quem dirige o Benfica no que toca a planificação desportiva, não há um projecto bem definido com um destino traçado, daí o descontentamento!

sergioneo

vamos la BENFICA...
estamos enconstados as cordas no campeonato..nao temos mais margens d erro..mas ainda acredito, os Porcos mesmo levados ao colo, vao começar a perder pontos...é so recuperar 6 pontos ate eles virem ate a catedral jogar..esse sim espero eu, o jogo do Ano..
este befuca . Praga tb é importate pk é jogo pr eliminar..nao se pode falhar..o ano passado custou m mt ve lo perder tao cedo com o guimaraes..
rumo ao bi_campeonato..(27 anos depois,,)..rumo a drobadinha..
eu acredito..

força Benfica

VAMOS LA BENFICA CRLH!! gostava tanto de humilhar estes fdp!! força GRANDE BENFICA!!

VENçEM POR NOS!

Bekambol

L3GEND

Se jogarmos como temos vindo a jogar, o Braga têm tudo para nos mandar de vela...

Só peço que o VERDADEIRO Benfica apareça hoje em campo e não o "benfiquinha".

rkc

Citação de: L3GEND em 12 de Dezembro de 2010, 11:10
Se jogarmos como temos vindo a jogar, o Braga têm tudo para nos mandar de vela...

com ausências deles, temos obrigação de ganhar nem que seja a correr de costas.

SeN$hi

Citação de: L3GEND em 12 de Dezembro de 2010, 11:10

Cuidado com o Braga uh uh que pouco mais e vão para à segunda...