TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 12Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (Sidnei [26m]), David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [89m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Sílvio, Paulão, Alberto Rodríguez, Guilherme, Andrés Madrid, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javier Saviola (38), Pablo Aimar (90+3)

ivodaniello

Citação de: fuser em 12 de Dezembro de 2010, 21:27
Citação de: ivodaniello em 12 de Dezembro de 2010, 21:12
Citação de: fuser em 12 de Dezembro de 2010, 21:10
E o fdp do presidente deles em amena cavaqueira no camarote presidencial com o nosso presidente.
Ao lado deve estar o oliveirinha.
Q nojo!!!

Rodriguez....:whistle2:
Fui jantar e eis senão quando me deparo com esta perola.
Espero bem que não estaja aqui um insulto dissimulado.
É que se assim for o menino se calhar vai ter q levar comigo.
Já tenho alguns anos de serbenfiquista, na maioria das vezes não tenho é pachorra para vir para aqui aturar canalha, nem tempo para colecionar posts até me chamarem Eusébio...

Se no teu jantar tivesses bebido menos vinho, se calhar podia ser que tivesses reparado que o numero 4 do Braga, é defesa central e chama-se Rodriguez.
Enfim...

Edu

Citação de: ivodaniello em 12 de Dezembro de 2010, 21:27
Citação de: mar_vivo em 12 de Dezembro de 2010, 21:26
Gaitan, que andas a fazer?

pergunta ao Edu... :whistle2:
Só peço para não mandarem vir com o rapaz sempre que espirra pa. E hoje vejo-o com mais vontade, a trabalhar mais. Não digam que estou a dizer que está a jogar bem. :)

Royal_Flush

LR1904

| João |

Rawkzter

alfredo

LR1904

H

Adu30

O Saviola esteve muito bem no golo, mas anda claramente em baixo de forma...mesmo assim é titular indiscutivel na minha opinião.

Red skin