TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 12Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (Sidnei [26m]), David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [89m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Sílvio, Paulão, Alberto Rodríguez, Guilherme, Andrés Madrid, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javier Saviola (38), Pablo Aimar (90+3)

fmb

Pela minha experiência da Catedral, diria entre uns 25 e 30 mil... eles hoje, voltaram a não dizer a lotação, não foi??? Pelo menos não ouvi...

Almeida92

Citação de: fmb em 13 de Dezembro de 2010, 00:19
Pela minha experiência da Catedral, diria entre uns 25 e 30 mil... eles hoje, voltaram a não dizer a lotação, não foi??? Pelo menos não ouvi...
Certo, não disseram.

slipper

Mastercard

Eu vaticinei a meio da primeira parte 28 mil, não deve estar longe....

david_slb

acho que fez muito bem à equipa o jj vir assumir as responsabilidades e chamar os bois pelos nomes.

Espero que este seja o renascer!

Palmeirinha

Citação de: Mastercard em 13 de Dezembro de 2010, 00:27
Eu vaticinei a meio da primeira parte 28 mil, não deve estar longe....
Axo mt...tendo em conta q estavam 26 mil com Olhanense

ana_lopes2009

dfernandes

Taça de Portugal: Benfica-Sp. Braga, resumo do jogo disponível para download AQUI.

O jogo completo estará disponível dentro de algumas horas.

Chalana1974

Sempre que vejo o braga, 3 vezes em menos de um ano civil, fico com a sensação de que o braga joga sempre na expectativa do benfica falhar. São sempre jogos chatos, com aqueles gajos a fazerem antijogo o tempo todo e à espera que num canto, ou livre lateral alguém erre e façam golo.
Continuo sem entender como esta equipa joga de peito aberto contra o sport e o porto e na Luz tem esta atitude.
Vi um Gaitan displicente, e o saviola preso de movimentos, mas ainda assim o melhoro jogador do benfica.
Foi um passo importante, eliminamos o vice-campeão. 

The Hurricane

«Talvez a jogar contra 10 conseguíssemos ganhar» - Domingos Paciência

LOL

hugo1904

Parabéns equipa.Espero que esta vitória traga novo ânimo à equipa.Jogo a jogo,as contas fazem-se no fim.Tamos em 4 frentes e em todas temos possibilidades de vencer.

Vamos Benfica :slb2:

P.S.: Pena não ter podido ir à Luz,mas sábado lá irei de Matosinhos rumo à Luz

slipper

Citação de: Chalana1974 em 13 de Dezembro de 2010, 00:38
Sempre que vejo o braga, 3 vezes em menos de um ano civil, fico com a sensação de que o braga joga sempre na expectativa do benfica falhar. São sempre jogos chatos, com aqueles gajos a fazerem antijogo o tempo todo e à espera que num canto, ou livre lateral alguém erre e façam golo.
Continuo sem entender como esta equipa joga de peito aberto contra o sport e o porto e na Luz tem esta atitude.
Vi um Gaitan displicente, e o saviola preso de movimentos, mas ainda assim o melhoro jogador do benfica.
Foi um passo importante, eliminamos o vice-campeão.
Eu não.

rkc

Citação de: PablitoAimar em 12 de Dezembro de 2010, 23:25
RKC nao te vi, nem ao teu maravilhoso cachecol

Não tive chance de o erguer...

Comprei hoje um da Argentina. Ergui-o.

Saviolafication

Bilhete comprado para a tmn, e lá fui eu para a Sagres. Já me passaram o bichinho de ir cantar o jogo todo :)