4ª Jorn: Porto 91 - 74 BENFICA Sáb 13 Nov 17h05 SPORT TV 2

Redking

Citação de: PB em 13 de Novembro de 2010, 18:58
Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2010, 18:55
Expandir...
Citação de: PB em 13 de Novembro de 2010, 18:54
Humilhação atrás de humilhação. Assim, não há quem acredite.
Depois levamos com aquelas bocas, "só ganham no futsal, porque não temos disso" e temos que baixar a cabeça e engolir.

Em Basquetebol...que é do que estamos a falar...somos Bi-Campeões Nacionais, e vencemos-lhes há pouco tempo a Supertaça.
Eu sei. Acompanho o basquet à muito tempo e digo- te, com toda a sinceridade, Shoky... com este plantel devíamos acabar o campeonato só com vitória. A diferença do nosso plantel para os restantes é enorme.
Se disseres para a grande maioria das equipas concordo...agora para o porto e até mesmo para a ovarense ou guimarães, embora a meu ver sejamos melhor não existe assim uma tão grande diferença, sobretudo comparando com o porto.

TJSF

Diria que este ano eles vão ser campeões em todas as modalidades e futebol.

macnash

Citação de: TJSF em 13 de Novembro de 2010, 19:24
Diria que este ano eles vão ser campeões em todas as modalidades e futebol.

Pois dirias mal, depois disto, tenho a CERTEZA que ganhamos o campeonato!!

fffernas

Quer-me parecer que jenkins e cordell não são as mais-valias que como americanos deviam ser.
Pelos menos nos jogos que vi não o foram e isso faz muita diferença até pq tá vista que precisamos de jogo exterior...hoje a diferença foi abissal!!!!

Andy_CooL

Messi87

FC Porto - Benfica
Segunda derrota na Liga

A formação às ordens de Henrique Vieira deslocou-se ao pavilhão do FC Porto e perdeu por 91-74, numa partida que contou para a quarta jornada da Liga Profissional da modalidade.

Os adversários entraram no encontro a apostar nos lançamentos triplos e foram felizes. Os "encarnados" sentiram algumas dificuldades em defender e ao intervalo, o FC Porto vencia por 50-32.

Nos últimos dois períodos, os bicampeões nacionais tentaram reagir, mas a tarde não era do Benfica e a partida terminou com a vitória da equipa da casa, por 91-74.

Segue-se a participação europeia na Eurochallenge, com a deslocação à Bulgária, para defrontar o Lukoil Academic, na próxima terça-feira, dia 16 de Novembro.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basfcpslb_131110_69216.asp

_Benfiquista_

Fdx outra derrota,noutra modalidade contra este fdp de andrades...enfim...FORÇA EQUIPA!!!

ednilson

Não me aquece nem arrefece....temos é de terminar esta fase em primeiro.

O Jenkins....deu-nos só o apuramento europeu.....

faneca_slb4ever

Citação de: Fake Blood em 13 de Novembro de 2010, 19:41
Algum lesionado?
Só não jogou Eky Viana pela morte do pai. Carreira e Mascarenhas claramente condicionados. Pelo menos esses.

Fake Blood

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 4ª Jornada:

Porto 91-74 BENFICA
CAB Madeira 77-79 Ginásio
Illiabum 76-74 Ovarense
Académica 87-64 Barreirense

Hoje ainda:

Guimarães-Penafiel 21h
Lusitânia-Sampaense 21h30

faneca_slb4ever

FC Porto - Benfica
Segunda derrota na Liga

A formação às ordens de Henrique Vieira deslocou-se ao pavilhão do FC Porto e perdeu por 91-74, numa partida que contou para a quarta jornada da Liga Profissional da modalidade.

Os adversários entraram no encontro a apostar nos lançamentos triplos e foram felizes. Os "encarnados" sentiram algumas dificuldades em defender e ao intervalo, o FC Porto vencia por 50-32.

Nos últimos dois períodos, os bicampeões nacionais tentaram reagir, mas a tarde não era do Benfica e a partida terminou com a vitória da equipa da casa, por 91-74.

Segue-se a participação europeia na Eurochallenge, com a deslocação à Bulgária, para defrontar o Lukoil Academic, na próxima terça-feira, dia 16 de Novembro.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basfcpslb_131110_69216.asp