CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

N3ST4

JJ pk que dás à malta razoes para criticas???
fdx, um jogador lesionado em campo???
não compreendo, juro que nao compreendo...

Manuel8

Aqui há uns anos, quando o jogador q melhor jogava no Benfica era o Cebola dos Porcos, a equipa jogava tão mal q eu já nem me lembro de absolutamente nada dessa época, nem do lugar q o Benfica ficou....... bloqueei da memória esses tempos, mas a maneira como jogam esta época acho q ainda consegue ser pior Foda-se.

È incrivel a quantidade de maus jogadores e más opções nesta equipa, o Sálvio é um jogador medíocre, n é propriamente bom a fintar, n sabe passar uma bola, não é muito rápido como um Di Maria, e é o que mais se aproveita porque ao menos esforça-se! O Gaitán faz 1\2 jogadas por JOGO, e é quando vai ao meio, para o ter na ala mais vale meterem-no no banco. O Airton n tem ritmo. O David luiz é bom q o vendam em Janeiro ou já n o vendem, a cada jogo desvaloriza q é uma coisa parva...etc.

Mas acima disso tudo, o que mais nojo me mete, é q os jogadores n se sabem mexer em campo, falham passe atrás de passe porque n se entendem, o Aimar falha passe atrás de passe porque os colegas tb n ajudam, ele quer q eles se mexam pra um lado e eles vão pró outro...enfim..

Se aguentarem o 1-0 já é de ficar contente, depois daqueles 2 balázios no poste.

MxPxFx

Citação de: BestEagle26 em 14 de Novembro de 2010, 19:10
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Novembro de 2010, 19:08
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Novembro de 2010, 19:07
Ou  Naval joga muito ou nos nao jogamos um caralho

olha para a tabela e tira conclusões! :)

bastante engraçado... lembro.me de um jogo o ano passado que também foi às 18:15h, contra uma equipa que por acaso estava em ultimo... e que por acaso ganha.mos apenas 1-0... e a exibição não foi grande coisa...

com uma grande diferença se calhar não? No ano passado não foste jogar esse jogo com o orgulho ferido e não havia muitas dúvidas em relação à capacidade da equipa né?

E olha... muito engraçado foi como puseste as coisas, se calhar é da hora, não?

totta

Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2010, 19:11
Citação de: cacetadas em 14 de Novembro de 2010, 19:09
a culpa disto tudo é a defes nao ter confiança no roberto...wait...essa era a desculpa do inicio da epoca. Qual é a nova?

A culpa é do Vieira, obviamente.

Tás em competição para o comentário do ano certamente.

cacetadas

Citação de: xeriff em 14 de Novembro de 2010, 19:13
Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2010, 19:10
Citação de: PablitoAimar em 14 de Novembro de 2010, 19:09
Que venha Janeiro rapido.. Aquele banco meu deus!  :bandeiraslb2:

Com três suspensos, mais o Cardozo lesionado que banco esperas ter?
e o javi tb falta , o urreta e o makukula dispensados pelo jesus davam jeito neste jogo

e o MV para sentar o que anda a passear uma ovelha na cabeça

RedStar1982

Mas acham mesmo que é falta de qualidade dos jogadores?

Falta é outra coisa...vontade...

Jonny-Venezuela

Deus até foi Benfiquista ao por no nosso caminho uma Naval em casa (Logo do que se vio no Porto)

Theroux

e o javi tb falta , o urreta e o makukula dispensados pelo jesus davam jeito neste jogo

Acho que o nosso melhor suplente ainda é o Airton. O Urreta será realmente superior ao Salvio? E mesmo que seja, ia defender mais que o Gaitan ou o Salvio?

Meu rico Ramires...

Denim

1-0 com duas bolas no barrote que levámos,até é um resultado muito bom ao intervalo!

BestEagle26

Citação de: Shoky em 14 de Novembro de 2010, 19:11
Citação de: BestEagle26 em 14 de Novembro de 2010, 19:10
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Novembro de 2010, 19:08
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Novembro de 2010, 19:07
Ou  Naval joga muito ou nos nao jogamos um caralho

olha para a tabela e tira conclusões! :)

bastante engraçado... lembro.me de um jogo o ano passado que também foi às 18:15h, contra uma equipa que por acaso estava em ultimo... e que por acaso ganha.mos apenas 1-0... e a exibição não foi grande coisa...

No ultimo minuto iamos mamando o 1-1...
Foi o unico jogo que pude ir ver à Luz...logo o pior da época. ;D

eu esse tambem fui... foi contra o belenenses e o Cardozo é que marcou o golo... e a exebição foi má

red_eyes_mafia

Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2010, 19:15

Acho que o nosso melhor suplente ainda é o Airton. O Urreta será realmente superior ao Salvio? E mesmo que seja, ia defender mais que o Gaitan ou o Salvio?

Meu rico Ramires...
rico ficou alguem menos o benfica com o negocio do ramires

granja22

Citação de: SeN$hi em 14 de Novembro de 2010, 19:11
Citação de: granja22 em 14 de Novembro de 2010, 19:10
Citação de: BestEagle26 em 14 de Novembro de 2010, 19:05
Citação de: granja22 em 14 de Novembro de 2010, 19:02
que equipinha meu deus

VERGONHA  de equipinha
panao querem jogar fiquem em casa ou finjam uma lesao nos juniores nao deve faltar quem queira jogar

nojinho de equipa as cinco da semana passada parece que foram poucas
ISTO NAO E O SALGUEIROS NEM O TIRSENSE JOGUEM A BOLA PALHAÇOS

vergonha e palhaço és tu....

PS: denunciado

mas eu falei pra ti por acaso o boi manso?

Denunciado...

se fosse a ti denunciava mas era aqueles 11 trengos que tao a jogar com a camisola do benfica mas tu ate gostas de ter o benfica assi dps de 5 batatas no dragao um jogo a sofrer com o ultimo do campeonato

mas pra ti ta tudo bem
alias ja reparei que neste forum nao s pode dizer mal das princesas porque senao os principes ficam ofendidos
e por estas e outras que cada vez mais somos passados pra tras ta sempre tudo bem

pedrostrik

Citação de: zevitor em 14 de Novembro de 2010, 18:56
a falta que o Javi faz!!!
deves tar a ler o javi jogou no dragay e o que fez? alias o que tem feito este ano?, deixem jogar os menos utilizados ao menos da-se rotinas porque com os titularissimos a merda é a mesma este ano.........

LeoG

Citação de: SeN$hi em 14 de Novembro de 2010, 19:12
Citação de: LeoG em 14 de Novembro de 2010, 19:11
Citação de: SeN$hi em 14 de Novembro de 2010, 19:10
Citação de: LeoG em 14 de Novembro de 2010, 19:08
tou a ver na rtpI. Tem elogiado bastante o ataque da naval, mas também tem criticado e bem as duas defesas... mas não pôs em causa a justeza da vitória do benfica, até porque houve um penalty claro por assinalar sob o kardec, segundo o comentador. Lá teria ido o "recorde do mundo" dos 37 minutos sem cometer faltas. Aquela assinalada saviola mesmo em frente à baliza também é de bradar aos céus.

Está mais que vista a tendencia do arbitro...

é  benfiquista desde pequenino, sócio número 2.

E já foi se não é ainda membro dos NN ou DV...

agora quero ver se compensa na 2a parte... não estamos a fazer grande jogatana, mas já foi sonegado um penalty, só assim como quem não quer a coisa.

SeN$hi

Estes bois também só jogam bem contra nós... :bah2: