CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

cacetadas

a culpa disto tudo é a defes nao ter confiança no roberto...wait...essa era a desculpa do inicio da epoca. Qual é a nova?

Andy_CooL

se fosse eu a mandar este D.Luiz era para vender em Janeiro!

Star

Citação de: totta em 14 de Novembro de 2010, 19:06
Citação de: SeN$hi em 14 de Novembro de 2010, 19:04
Citação de: Wake Up em 14 de Novembro de 2010, 18:59
Citação de: totta em 14 de Novembro de 2010, 18:52
O Fábio Jr é um cavalo. Abram a vistinha.
A época passada já tinha sido o melhor da naval, foi ele que nos marcou os dois golos na figueira quando ganhamos 4-2. E acho que à bocado era falta sobre ele à entrada da área.

Foi fora-de-jogo...

Por acaso não foi fora de jogo de nenhum e foi falta sim senhora, e mesmo que fosse fora de jogo a falta foi antes.

fez o passe para o colega que estava em fora de jogo antes de sofrer a falta...por isso e fora de jogo

Fake Blood

Ai que vontade de fazer mute a televisao........
Mas sem o som ambiente fica uma mrda.

SeN$hi

Citação de: LeoG em 14 de Novembro de 2010, 19:08
tou a ver na rtpI. Tem elogiado bastante o ataque da naval, mas também tem criticado e bem as duas defesas... mas não pôs em causa a justeza da vitória do benfica, até porque houve um penalty claro por assinalar sob o kardec, segundo o comentador. Lá teria ido o "recorde do mundo" dos 37 minutos sem cometer faltas. Aquela assinalada saviola mesmo em frente à baliza também é de bradar aos céus.

Está mais que vista a tendencia do arbitro...

Theroux

Citação de: PablitoAimar em 14 de Novembro de 2010, 19:09
Que venha Janeiro rapido.. Aquele banco meu deus!  :bandeiraslb2:

Com três suspensos, mais o Cardozo lesionado que banco esperas ter?

DeSousa


red_eyes_mafia

Citação de: Fake Blood em 14 de Novembro de 2010, 19:10
Ai que vontade de fazer mute a televisao........
Mas sem o som ambiente fica uma mrda.
liga a radio

granja22


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

BestEagle26

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Novembro de 2010, 19:08
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Novembro de 2010, 19:07
Ou  Naval joga muito ou nos nao jogamos um caralho

olha para a tabela e tira conclusões! :)

bastante engraçado... lembro.me de um jogo o ano passado que também foi às 18:15h, contra uma equipa que por acaso estava em ultimo... e que por acaso ganha.mos apenas 1-0... e a exibição não foi grande coisa...

SeN$hi

Citação de: cacetadas em 14 de Novembro de 2010, 19:09
a culpa disto tudo é a defes nao ter confiança no roberto...wait...essa era a desculpa do inicio da epoca. Qual é a nova?

É a falta de confiança no JJ...

Theroux

Citação de: cacetadas em 14 de Novembro de 2010, 19:09
a culpa disto tudo é a defes nao ter confiança no roberto...wait...essa era a desculpa do inicio da epoca. Qual é a nova?

A culpa é do Vieira, obviamente.

MxPxFx

Já estou a ver este jogo... daqueles que acaba 1-0 (espero eu no mínimo) e fica aberto até ao fim.

Ou então marcamos o 2-0 sem saber como aos 87'

d.blow

Citação de: DeSousa em 14 de Novembro de 2010, 19:10
Os comentadores são uma vergonha...fdp

Nojo. Para o Valdemar o gajo da Naval é o maior redes do Mundo

LeoG

Citação de: SeN$hi em 14 de Novembro de 2010, 19:10
Citação de: LeoG em 14 de Novembro de 2010, 19:08
tou a ver na rtpI. Tem elogiado bastante o ataque da naval, mas também tem criticado e bem as duas defesas... mas não pôs em causa a justeza da vitória do benfica, até porque houve um penalty claro por assinalar sob o kardec, segundo o comentador. Lá teria ido o "recorde do mundo" dos 37 minutos sem cometer faltas. Aquela assinalada saviola mesmo em frente à baliza também é de bradar aos céus.

Está mais que vista a tendencia do arbitro...

é  benfiquista desde pequenino, sócio número 2.