CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

Toronto_SLB

Citação de: peter058 em 08 de Novembro de 2010, 15:02
OBJECTIVO : ENTRAR NA CHAMPIONS LIGUE DA PROXIMA ÉPOCA E PERMANECER EM 2º LUGAR NO CAMPEONATO NACIONAL!

BENFICA SEMPRE!
E passar para a proxima fase da champions este ano.

FaNNatic10

Com o tempo isto passa, mas neste momento e 1 dia depois de levarmos 5 na pocilga a minha motivação para  ver o resto da época é 0.

Vik

Citação de: alwaySLB em 08 de Novembro de 2010, 15:04
Citação de: zaalmeida em 08 de Novembro de 2010, 10:13
Citação de: alwaySLB em 08 de Novembro de 2010, 09:58
Citação de: Gonzalex em 07 de Novembro de 2010, 23:07
estádio vazio era pouco

Mas tenho a certeza que se tivessemos ganho ao fcp tu estarias la.

Adeptos da vitoria .. :x

Nestes momentos verificamos quem eles sao.

LA ESTAREI COMO SEMPRE A APOIAR-TE !

Um Juvenil a dar uma autêntica lição do que é Ser Benfiquista a uma velha glória

Eu prefiro ser "Eusebio" nos estadios a apoiar o meu clube e "Juvenil" nos seus "Foruns de apoio na internet".
Apesar de estar registado aqui desde o inicio do forum..

Faltam 20 Jornadas amigos, 20 x 3 = 60 Pontos em disputa.

Estamos a 10 pontos? Sim estamos. Ainda podemos la chegar ?
Ja vi outros chegarem com muito mais pontos.

Eu acredito, e ainda que nao acreditasse, la estaria a apoiar.. se estive na ultima jornada da epoca em que ficamos em 6º Lugar nao estaria no proximo domingo porque motivo?

:bow2:

SLusoB

Nao vou estar presente mas por outros motivos.

Enquanto respirar por ti vou gritar.

5-0? Ok, triste.

Agora neste é descarregar a furia, é golear, jogar futebol, dar amor a camisola.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE.

mrfalcon

ESTÁDIO VAZIO! ser Benfiquista também é saber marcar uma posição... o resultado de ontem foi indigno da nossa história e os jogadores têm que sentir isso da parte dos adeptos.

para lavagem do ego já vão ter a visita a angola... na luz devem sentir a indignação daqueles que ajudam a pagar os seus chorudos ordenados!

Chefe

AG

Citação de: Chefe em 08 de Novembro de 2010, 15:41
"Campeões, campeões. Nós somos campeões"
"Campeões, campeões. Nós éramos campeões"

Sailing

rohff

Vou estar em Portugal dois meses por isso estarei là!!!
Jà sabemos que este ano o campeonato jà foi ou então é muito difficil, pronto vamos torcer pelo segunda lugar...8 à 80...tristeza.

valtao

Estadio cheio a mostrar a nossa indignaçao....mto triste o k se tem passado no maior clube portugues.....como é k um clube regional nos consegue por a um cantinho com tanta facilidae?só revela mta incompetencia da nossa direccao!!!!!!!

carlossebenta

Citação de: Slb-Ag em 08 de Novembro de 2010, 15:47
Citação de: Chefe em 08 de Novembro de 2010, 15:41
"Campeões, campeões. Nós somos campeões"
"Campeões, campeões. Nós éramos campeões"

pois...infelizmente é mais isso

Tr - 17

Por mim, estádio vazio ou adeptos à porta do estádio.. como acharem melhor.

Quem está responsável pelo nosso futebol tem de perceber a vergonha que todos os Benfiquistas sem excepção passam neste momento.

Direcção, treinadores e jogadores, merecem uma achega! Merecem ter o estádio vazio no próximo jogo em casa. Talvez assim comecem a respeitar mais o Benfica!

E até ao final da época não espero outra coisa que não uma série tentativa de redenção em todos os jogos!

Acabaram de esgotar a tolerância, agora só pode haver exigência!

benficasetubal

Para mim é estádio vazio, aquela malta anda a gozar connosco.

Shoky

Citação de: FaNNatic10 em 08 de Novembro de 2010, 15:09
Com o tempo isto passa, mas neste momento e 1 dia depois de levarmos 5 na pocilga a minha motivação para  ver o resto da época é 0.

Não passa não...esta fica no osso.