CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

crslb

Depois de uma derrota com os corruptos por 5.0, é obvio que a motivação é quase nula. Ainda assim, também é verdade que ainda faltam 60 pontos p disputar,como benfiquistas que somos, só temos de pensar em ganhar todos esses pontos.

EU VOU crl !

Força Benfica, vamos lá ganhar  !

Toribas

Roberto; Luís Filipe, Roderick, Fábio Faria, Coentrão; Airton, Amorim, Martins, Peixoto; Saviola e Nuno Gomes.

Tr - 17

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 16:11
Citação de: FaNNatic10 em 08 de Novembro de 2010, 15:09
Com o tempo isto passa, mas neste momento e 1 dia depois de levarmos 5 na pocilga a minha motivação para  ver o resto da época é 0.

Não passa não...esta fica no osso.

Humilhação que fica para história..

De vez em quando também sabia bem ter momentos de glória para história..

dmc

Citação de: Toribas em 08 de Novembro de 2010, 16:14
Roberto; Luís Filipe, Roderick, Fábio Faria, Coentrão; Airton, Amorim, Martins, Peixoto; Saviola e Nuno Gomes.

Martins também não joga.

Ian

Roberto, Amorim, Sidnei, David Luiz, Coentrao, Javi, Salvio, Peixoto, Aimar, Saviola, Kardec

ferreiRa_

Não vou ver o jogo sequer. O campeonato acabou ontem.

Chefe

"ohhhhh o campeão voltou, o campeão voltou, o campeão voltou"

PB

Pouco me interessa.
Neste momento, não tenho vontade de acompanhar o resto do campeonato.

odistraido

Faltam 20 jogos para o fim do campeonato. Pra ganhar sem inventar!!!

SLusoB

Eu no titulo nao acredito.

Agora é GANHAR TUDO, venha quem vier, SOMOS BENFICA, dos maiores do mundo porra...

Menino do Côro

O último jogo de JJ no Benfica?

Provavelmente.

NOSIDE

Eu tb não acredito no titulo, mas não é por isso que o Benfica vai deixar de jogar para ganhar.

ganhar!!

joase

Citação de: sportbilly em 08 de Novembro de 2010, 16:52
Citação de: editor69 em 08 de Novembro de 2010, 16:34
LÁ ESTAREI. PRESENTE!
x2
Presente para gritar bem alto BENFICA BENFICA BENFICA....!!

Quem quer assobiar e andar com lencinhos brancos é favor apanhar a A1 em direcção a Fátima. Lá é que se usa lencinhos brancos.

VIVA O BENFICA.