CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

Tr - 17

Estádio vazio era o que direcção, treinadores e jogadores mereciam!

A falta de atitude e de respeito pelo Benfica já irrita! E se eles não sabem o que é o Benfica, os adeptos podem muito lembrá-los..

A vergonha que nos fizeram passar é imperdoável!

Não têm motivação ou convicção suficientes para serem profissionais e dignificarem a camisola do clube? Então que joguem para as cadeiras do estádio..

Toronto_SLB

Citação de: sammer em 08 de Novembro de 2010, 18:52
Roberto, Ruben, Sidnei, DL, Coentrão, Javi, Salvio, Gaitan, Aimar, Saviola, Cardozo.
O Cardozo ainda nao deve estar apto.  Entao entra Kardec.  De resto  O0

pitest

Ao menos não vou ter a meu lado os Benfiquistas das vitórias...

Neste jogo, obviamente que irei lá estar!

É muito fácil ir à Luz como foi na época passada, nestes jogos é outra história!

Adeptos de vitórias = adeptos sem personalidade!

joao12soares

Quero uma goleada, ou pelo menos, um jogo em que não deixemos a Naval respirar, só assim terei a certeza que eles (jogadores) se sentiram humilhados e que querem demonstrar a todos que eles, também, se sentem revoltados!!!!!!!!!!

jase25

Citação de: pitest em 08 de Novembro de 2010, 19:28
Ao menos não vou ter a meu lado os Benfiquistas das vitórias...

Neste jogo, obviamente que irei lá estar!

É muito fácil ir à Luz como foi na época passada, nestes jogos é outra história!

Adeptos de vitórias = adeptos sem personalidade!

Adeptos das vitórias... :estrelas:

granja22

Citação de: Tr - 17 em 08 de Novembro de 2010, 19:24
Estádio vazio era o que direcção, treinadores e jogadores mereciam!

A falta de atitude e de respeito pelo Benfica já irrita! E se eles não sabem o que é o Benfica, os adeptos podem muito lembrá-los..

A vergonha que nos fizeram passar é imperdoável!

Não têm motivação ou convicção suficientes para serem profissionais e dignificarem a camisola do clube? Então que joguem para as cadeiras do estádio..

x2

anderson_c

o Benfica na minha opinião a perder o di maria deveria ter "tentado" contratar o Quaresma alguém desequilibrador ... e o besiktas compro - o barato ... para o ano q tentem trazer o Simao pq quem diz q ele esta velho n anda a ver futebol ultimamente ...

Bergkamp

O Simão?! nem dado.

O Reyes isso sim, esse é que já vinha.

Freire


Tr - 17

No próximo jogo não lhes fazia mal nenhum..

Pode servir para lhes abrir a pestana e para perceberem a vergonha que nos fizeram passar e como mancharam a história de um grande clube!

pitest

Citação de: Freire em 08 de Novembro de 2010, 19:46
Uma casa vazia dedicada ao intruja.

Não fazes falta nenhuma! Tu e todos aqueles que pensam assim!

goscinny13


Alento

Citação de: pitest em 08 de Novembro de 2010, 19:28
Ao menos não vou ter a meu lado os Benfiquistas das vitórias...

Neste jogo, obviamente que irei lá estar!

É muito fácil ir à Luz como foi na época passada, nestes jogos é outra história!

Adeptos de vitórias = adeptos sem personalidade!


Grande atitude...

sammer

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Novembro de 2010, 19:25
Citação de: sammer em 08 de Novembro de 2010, 18:52
Roberto, Ruben, Sidnei, DL, Coentrão, Javi, Salvio, Gaitan, Aimar, Saviola, Cardozo.
O Cardozo ainda nao deve estar apto.  Entao entra Kardec.  De resto  O0

Deve deve :)

LX