CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

ela é benfiquista

Citação de: patriarca em 08 de Novembro de 2010, 22:18
Lá estarei como SEMPRE, o Benfica está ACIMA de TUDO e de TODOS e muitos ditos benfiquistas esquecem-se disso !!!

Lembra isso aos "jogadores", "treinador", etc...

P∑T∑7

Eu vou porque tenho cativo e gosto de ir à Luz, gosto de ver O Benfica jogar,  gosto do BENFICA, independentemente de tudo!

MAS... Quero uma resposta condizente com os pergaminhos do Clube, condizente com a real valia dos jogadores!!!

Eu sei que a derrota de ontem não representa, nem de perto nem de longe, as diferenças entre o clube mafioso e o Benfica!

Mas Jorge Jesus tem OBRIGAÇÃO de perceber o que quer para o Benfica e os jogadores têm de dar TUDO em nome do Clube do qual deverão ter orgulho em vestir a sua camisola.

GANHAR OU GANHAR, nem sequer há mais nada a dizer!

Redking

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Novembro de 2010, 22:23
Citação de: patriarca em 08 de Novembro de 2010, 22:18
Lá estarei como SEMPRE, o Benfica está ACIMA de TUDO e de TODOS e muitos ditos benfiquistas esquecem-se disso !!!

Lembra isso aos "jogadores", "treinador", etc...

Os jogadores são passageiros. Hoje ídolos, amanhã odiados...Agora estar com o Benfica para mim não é o mesmo que estar com os jogadores....até porque embora no dragão tenha sido uma das piores humilhações a verdade é que muitos destes já nos deram grandes alegrias...daí que como sempre eu lá estarei a apoiar o BENFICA ( e não o treinador A, o jogador B, ou o director C)

Harlem


Pika^^

Mais um teste à qualidade dos tais 'melhores adeptos do Mundo'. Aposto que nem 25000, acho que vou buscar um avatar antigo.

Lá estarei a apoiar. Se for para apoiar quando se ganha e criticar quando se perde, metemos ai uns macacos que eles aprendem rapido. Eles nao precisam de nos quando esta 3-0. Não precisam de nós quando vêm de 5 vitórias consecutivas e estão cheios de moral. Precisam de nós agora, para se lembrarem que têm alguém ao lado deles, que em cada remate, em cada passe e em cada corte estão a dar mais um bocadinho com a nossa força, que nao estao a lutar contra tudo e contra todos, para isso basta os rivais e anti(passe o pleonasmo).

Nunca irá acontecer, temos adeptos muito mais, mas um estádio cheio nesta altura era a maior demonstração de benfiquismo que poderia haver, juro que chorava. Mas pronto, cada um sabe de si, só espero é que os poucos que vão, não vão para fazer o trabalho dos nossos inimigos, mais vale ficarem em casa que está frio e pode chover, andor.

_JonasThern_

Quem é que vai jogar com a Naval? Os "palhaços do Dragão"!? O Benfica, o glorioso Benfica está entregue aos bichos.

_JonasThern_

Citação de: Pika^^ em 08 de Novembro de 2010, 22:46
Mais um teste à qualidade dos tais 'melhores adeptos do Mundo'. Aposto que nem 25000, acho que vou buscar um avatar antigo.

Lá estarei a apoiar. Se for para apoiar quando se ganha e criticar quando se perde, metemos ai uns macacos que eles aprendem rapido. Eles nao precisam de nos quando esta 3-0. Não precisam de nós quando vêm de 5 vitórias consecutivas e estão cheios de moral. Precisam de nós agora, para se lembrarem que têm alguém ao lado deles, que em cada remate, em cada passe e em cada corte estão a dar mais um bocadinho com a nossa força, que nao estao a lutar contra tudo e contra todos, para isso basta os rivais e anti(passe o pleonasmo).

Nunca irá acontecer, temos adeptos muito mais, mas um estádio cheio nesta altura era a maior demonstração de benfiquismo que poderia haver, juro que chorava. Mas pronto, cada um sabe de si, só espero é que os poucos que vão, não vão para fazer o trabalho dos nossos inimigos, mais vale ficarem em casa que está frio e pode chover, andor.

O que muitas vezes se esquecem é que nós também precisamos deles. Já passou um dia depois daquela derrota vergonhosa e o nojo que sinto por aquela gente não passa. Vergonhosos. Sozinhos perderam os adeptos. Agora, sozinhos que nos reconquistem. No entanto duvido que isso aconteça. São uns borrados.

Pika^^

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2010, 22:54
Citação de: Pika^^ em 08 de Novembro de 2010, 22:46
Mais um teste à qualidade dos tais 'melhores adeptos do Mundo'. Aposto que nem 25000, acho que vou buscar um avatar antigo.

Lá estarei a apoiar. Se for para apoiar quando se ganha e criticar quando se perde, metemos ai uns macacos que eles aprendem rapido. Eles nao precisam de nos quando esta 3-0. Não precisam de nós quando vêm de 5 vitórias consecutivas e estão cheios de moral. Precisam de nós agora, para se lembrarem que têm alguém ao lado deles, que em cada remate, em cada passe e em cada corte estão a dar mais um bocadinho com a nossa força, que nao estao a lutar contra tudo e contra todos, para isso basta os rivais e anti(passe o pleonasmo).

Nunca irá acontecer, temos adeptos muito mais, mas um estádio cheio nesta altura era a maior demonstração de benfiquismo que poderia haver, juro que chorava. Mas pronto, cada um sabe de si, só espero é que os poucos que vão, não vão para fazer o trabalho dos nossos inimigos, mais vale ficarem em casa que está frio e pode chover, andor.

O que muitas vezes se esquecem é que nós também precisamos deles. Já passou um dia depois daquela derrota vergonhosa e o nojo que sinto por aquela gente não passa. Vergonhosos. Sozinhos perderam os adeptos. Agora, sozinhos que nos reconquistem. No entanto duvido que isso aconteça. São uns borrados.
Mas quando é que eles tiveram os adeptos? Nem 2500 metemos lá crl. Num jogo da Champions com o 1º cabeça de série, tivemos 40 e tal mil. Tás a brincar comigo? Está 0-0 com o Lyon tudo calado. 4-0 parece um inferno. 4-3 assobios. São estes os adeptos que têm? Mais vale trazer os SD e a Juveleo, nem se nota diferença.

_JonasThern_

Citação de: Pika^^ em 08 de Novembro de 2010, 22:59
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2010, 22:54
Citação de: Pika^^ em 08 de Novembro de 2010, 22:46
Mais um teste à qualidade dos tais 'melhores adeptos do Mundo'. Aposto que nem 25000, acho que vou buscar um avatar antigo.

Lá estarei a apoiar. Se for para apoiar quando se ganha e criticar quando se perde, metemos ai uns macacos que eles aprendem rapido. Eles nao precisam de nos quando esta 3-0. Não precisam de nós quando vêm de 5 vitórias consecutivas e estão cheios de moral. Precisam de nós agora, para se lembrarem que têm alguém ao lado deles, que em cada remate, em cada passe e em cada corte estão a dar mais um bocadinho com a nossa força, que nao estao a lutar contra tudo e contra todos, para isso basta os rivais e anti(passe o pleonasmo).

Nunca irá acontecer, temos adeptos muito mais, mas um estádio cheio nesta altura era a maior demonstração de benfiquismo que poderia haver, juro que chorava. Mas pronto, cada um sabe de si, só espero é que os poucos que vão, não vão para fazer o trabalho dos nossos inimigos, mais vale ficarem em casa que está frio e pode chover, andor.

O que muitas vezes se esquecem é que nós também precisamos deles. Já passou um dia depois daquela derrota vergonhosa e o nojo que sinto por aquela gente não passa. Vergonhosos. Sozinhos perderam os adeptos. Agora, sozinhos que nos reconquistem. No entanto duvido que isso aconteça. São uns borrados.
Mas quando é que eles tiveram os adeptos? Nem 2500 metemos lá crl. Num jogo da Champions com o 1º cabeça de série, tivemos 40 e tal mil. Tás a brincar comigo? Está 0-0 com o Lyon tudo calado. 4-0 parece um inferno. 4-3 assobios. São estes os adeptos que têm? Mais vale trazer os SD e a Juveleo, nem se nota diferença.

Quando é que eles tiveram os adeptos!? Nem é preciso relembrar o jogo com a Académica em casa em que, vindo de uma derrota com o Porto na Supertaça, tivemos 90 minutos a puxar por eles, mesmo estando a fazer uma exibição paupérrima! Isto já para não falar da época passada após a derrota de Liverpool por exemplo. Vieram, gradualmente, a perder os adeptos e ontem perderam-nos de vez. Dizer que nunca estivemos com eles é do mais injusto que pode haver. Não brinques com coisas sérias...

evorici

Citação de: Pika^^ em 08 de Novembro de 2010, 22:59
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2010, 22:54
Citação de: Pika^^ em 08 de Novembro de 2010, 22:46
Mais um teste à qualidade dos tais 'melhores adeptos do Mundo'. Aposto que nem 25000, acho que vou buscar um avatar antigo.

Lá estarei a apoiar. Se for para apoiar quando se ganha e criticar quando se perde, metemos ai uns macacos que eles aprendem rapido. Eles nao precisam de nos quando esta 3-0. Não precisam de nós quando vêm de 5 vitórias consecutivas e estão cheios de moral. Precisam de nós agora, para se lembrarem que têm alguém ao lado deles, que em cada remate, em cada passe e em cada corte estão a dar mais um bocadinho com a nossa força, que nao estao a lutar contra tudo e contra todos, para isso basta os rivais e anti(passe o pleonasmo).

Nunca irá acontecer, temos adeptos muito mais, mas um estádio cheio nesta altura era a maior demonstração de benfiquismo que poderia haver, juro que chorava. Mas pronto, cada um sabe de si, só espero é que os poucos que vão, não vão para fazer o trabalho dos nossos inimigos, mais vale ficarem em casa que está frio e pode chover, andor.

O que muitas vezes se esquecem é que nós também precisamos deles. Já passou um dia depois daquela derrota vergonhosa e o nojo que sinto por aquela gente não passa. Vergonhosos. Sozinhos perderam os adeptos. Agora, sozinhos que nos reconquistem. No entanto duvido que isso aconteça. São uns borrados.
Mas quando é que eles tiveram os adeptos? Nem 2500 metemos lá crl. Num jogo da Champions com o 1º cabeça de série, tivemos 40 e tal mil. Tás a brincar comigo? Está 0-0 com o Lyon tudo calado. 4-0 parece um inferno. 4-3 assobios. São estes os adeptos que têm? Mais vale trazer os SD e a Juveleo, nem se nota diferença.

o que tas a espera? uma equipa que nao joga um cu..uma equipa que se deixou dominar em casa pelo o paços..e contra o lyon a ganhar 4-0..4-3..e o jogo tivesse mais tempo de jogo..ainda o perdia..

por vezes, a equipa tem puxar pelos e adeptos!  e nao so os adeptos pela equipa!

Pika^^

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2010, 23:04
Quando é que eles tiveram os adeptos!? Nem é preciso relembrar o jogo com a Académica em casa em que, vindo de uma derrota com o Porto na Supertaça, tivemos 90 minutos a puxar por eles, mesmo estando a fazer uma exibição paupérrima! Isto já para não falar da época passada após a derrota de Liverpool por exemplo. Vieram, gradualmente, a perder os adeptos e ontem perderam-nos de vez. Dizer que nunca estivemos com eles é do mais injusto que pode haver. Não brinques com coisas sérias...
90m a quê? Devo ter ido a outro estádio nessa altura então. O único apoio que me lembro, e ridículo btw, foram as palmas po Roberto sempre que mandava um peido ou fazia um passe. São raros os jogos em que há um grande ambiente na Luz com resultado negativo.

Citação de: evorici em 08 de Novembro de 2010, 23:06
o que tas a espera? uma equipa que nao joga um cu..uma equipa que se deixou dominar em casa pelo o paços..e contra o lyon a ganhar 4-0..4-3..e o jogo tivesse mais tempo de jogo..ainda o perdia..

por vezes, a equipa tem puxar pelos e adeptos!  e nao so os adeptos pela equipa!
Eu? Tou à espera que sejamos com o Dortmund, 75.000/jogo com épocas de merda e no meio da tabela. Ou como os do Liverpool, a levarem 5-1 do Arsenal e a abafarem os adeptos londrinos.

Puxar pela equipa no Benfica é quando estamos a ganhar ou então quando há um canto ou uma jogada perigosa, estarmos apertados e ouvir-se o estádio todo a gritar como se fossemos campeoes ou estivessemos a golear o maior rival não me lembro.

Ricardo Teixeira


tferreira

É isso mesmo batam-lhes palmas, gritem por eles, peçam-lhes as camisolas, cantem Benfica Campeão e tal...

Mesmo que levem 3 ou 4 são os maiores na mesma!

Viva ao Benfiquinha, ao senhor do bigode e a todos que só andam por lá a chular!

Pika^^

Citação de: tferreira em 08 de Novembro de 2010, 23:43
É isso mesmo batam-lhes palmas, gritem por eles, peçam-lhes as camisolas, cantem Benfica Campeão e tal...

Mesmo que levem 3 ou 4 são os maiores na mesma!

Viva ao Benfiquinha, ao senhor do bigode e a todos que só andam por lá a chular!
É isso mesmo insultem-nos, agridem-nos, fiquem em casa a ver o jogo que eu só sou do Benfica quando ganho. Quando perde não quero saber e faço os possíveis para perderem mais!

_JonasThern_

Citação de: Pika^^ em 08 de Novembro de 2010, 23:48
Citação de: tferreira em 08 de Novembro de 2010, 23:43
É isso mesmo batam-lhes palmas, gritem por eles, peçam-lhes as camisolas, cantem Benfica Campeão e tal...

Mesmo que levem 3 ou 4 são os maiores na mesma!

Viva ao Benfiquinha, ao senhor do bigode e a todos que só andam por lá a chular!
É isso mesmo insultem-nos, agridem-nos, fiquem em casa a ver o jogo que eu só sou do Benfica quando ganho. Quando perde não quero saber e faço os possíveis para perderem mais!

Nãpo achas que temos perdido vezes demais esta época? Não achas que temos perdido vezes demais nos últimos 10 anos? A mim parece-me que sim...