CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

Saveloy

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2010, 23:50
Citação de: Pika^^ em 08 de Novembro de 2010, 23:48
Citação de: tferreira em 08 de Novembro de 2010, 23:43
É isso mesmo batam-lhes palmas, gritem por eles, peçam-lhes as camisolas, cantem Benfica Campeão e tal...

Mesmo que levem 3 ou 4 são os maiores na mesma!

Viva ao Benfiquinha, ao senhor do bigode e a todos que só andam por lá a chular!
É isso mesmo insultem-nos, agridem-nos, fiquem em casa a ver o jogo que eu só sou do Benfica quando ganho. Quando perde não quero saber e faço os possíveis para perderem mais!

Nãpo achas que temos perdido vezes demais esta época? Não achas que temos perdido vezes demais nos últimos 10 anos? A mim parece-me que sim...


Sem dúvida, mas insultos e assobios vão ajudar a ganhar mais?

DastanPT


patriarca

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Novembro de 2010, 22:23
Citação de: patriarca em 08 de Novembro de 2010, 22:18
Lá estarei como SEMPRE, o Benfica está ACIMA de TUDO e de TODOS e muitos ditos benfiquistas esquecem-se disso !!!

Lembra isso aos "jogadores", "treinador", etc...

É claro que embora NÃO FALTE não estou NADA SATISFEITO com o que se está a passar e com as prestações desde jogadores ao presidente, mas E POR ISSO MESMO temos que ir ao estádio para Manifestar-mos que não estamos contentes. É que NÓS OS SÓCIOS e Adeptos Temos Cumprido a NOSSA Obrigação, mas ELES é que NÃO CUMPREM devidamente a deles.

Pika^^

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2010, 23:50
Citação de: Pika^^ em 08 de Novembro de 2010, 23:48
Citação de: tferreira em 08 de Novembro de 2010, 23:43
É isso mesmo batam-lhes palmas, gritem por eles, peçam-lhes as camisolas, cantem Benfica Campeão e tal...

Mesmo que levem 3 ou 4 são os maiores na mesma!

Viva ao Benfiquinha, ao senhor do bigode e a todos que só andam por lá a chular!
É isso mesmo insultem-nos, agridem-nos, fiquem em casa a ver o jogo que eu só sou do Benfica quando ganho. Quando perde não quero saber e faço os possíveis para perderem mais!

Nãpo achas que temos perdido vezes demais esta época? Não achas que temos perdido vezes demais nos últimos 10 anos? A mim parece-me que sim...
Últimos 20, sim acho. E acho que estamos melhores que à 2,3,4,5,6,7,8,9,10... anos? acho. Daí não ver motivos para uma revolução.
E se tu achas que já perdemos demais, é a insultar, assobiar ou a ficar em casa que vais ajudar a começar a ganhar mais?

Rei

Em Inglaterra vejo o Liverpool a afundar-se mas com os adeptos a encherem Anfield a gritarem pelo seu clube, a mostrarem a sua grandeza.

Saveloy

Citação de: Rei em 08 de Novembro de 2010, 23:55
Em Inglaterra vejo o Liverpool a afundar-se mas com os adeptos a encherem Anfield a gritarem pelo seu clube, a mostrarem a sua grandeza.


Maneiras diferentes de ver o futebol, para muita gente aqui esses adeptos serão os culpados do mau momento do clube.

patriarca

E o JJ tem que ir para INVENTOR ou então fazer palestras a ELOGIAR os Javalis.

Joga Bonito

É isso... Os adeptos do Liverpool é que são bons. Por isso é que não ganham um charuto há uma caralhada de anos, tal é a cultura de exigência daquele clube.

piratas15

Citação de: Rei em 08 de Novembro de 2010, 23:55
Em Inglaterra vejo o Liverpool a afundar-se mas com os adeptos a encherem Anfield a gritarem pelo seu clube, a mostrarem a sua grandeza.

pois ...mas isso é pedir muito ao zé portugues que se acha melhor do mundo que qualquer outro povo!...na critica sim ! somos os maiores! alias havia de haver um campeonato mundial da critica e do insulto ganhava(mos) claramente...viva portugal!!!!

tferreira

Ninguém aqui quer que o Benfica perca! Apenas queremos que vistam a camisola com orgulho e dedicação!

O Benfica está mal? Se calhar não. Continuamos a ter um estádio grande, muitos adeptos, faz-se muito dinheiro com a marca Benfica, temos uma águia que voa em volta do estádio e tal... e Títulos? de 5 em 5 anos...

Aos olhos de muitos está sempre bem...


Rei

Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2010, 23:57
Citação de: Rei em 08 de Novembro de 2010, 23:55
Em Inglaterra vejo o Liverpool a afundar-se mas com os adeptos a encherem Anfield a gritarem pelo seu clube, a mostrarem a sua grandeza.


Maneiras diferentes de ver o futebol, para muita gente aqui esses adeptos serão os culpados do mau momento do clube.

O apoio dos adeptos do Liverpool deve ser dos melhores. Impressionante a capacidade de levantarem e levarem a equipa para cima. Em Anfield, pode ir o Chelsea, pode ir o Manchester, podem ir todos, mas ali vai ser sempre complicado passar. O Chelsea que o diga.

_JonasThern_

Citação de: Pika^^ em 08 de Novembro de 2010, 23:55
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2010, 23:50
Citação de: Pika^^ em 08 de Novembro de 2010, 23:48
Citação de: tferreira em 08 de Novembro de 2010, 23:43
É isso mesmo batam-lhes palmas, gritem por eles, peçam-lhes as camisolas, cantem Benfica Campeão e tal...

Mesmo que levem 3 ou 4 são os maiores na mesma!

Viva ao Benfiquinha, ao senhor do bigode e a todos que só andam por lá a chular!
É isso mesmo insultem-nos, agridem-nos, fiquem em casa a ver o jogo que eu só sou do Benfica quando ganho. Quando perde não quero saber e faço os possíveis para perderem mais!

Nãpo achas que temos perdido vezes demais esta época? Não achas que temos perdido vezes demais nos últimos 10 anos? A mim parece-me que sim...
Últimos 20, sim acho. E acho que estamos melhores que à 2,3,4,5,6,7,8,9,10... anos? acho. Daí não ver motivos para uma revolução.
E se tu achas que já perdemos demais, é a insultar, assobiar ou a ficar em casa que vais ajudar a começar a ganhar mais?

Ah bom... Então se nos próximos 10 anos ganharmos 3 Campeonatos também teremos que apoiar porque estamos melhores que nestes 10 anos... Eu acho é que deve haver profissionalismo pela parte de quem representa o Benfica e quando não há alguém tem que lhes cobrar isso. A título de curiosidade, os clubes que citaste (Dortmund e Liverpool) não têm tido muitos resultados apesar do excelente apoio dos adeptos. Uma questão de exigência. E atenção que isto vai muito mais além do que os resultados da equipa de futebol. Isso é apenas o reflexo do verdadeiro problema. Contudo, uma equipa só leva 5-0 se os seus jogadores não se esforçarem minimamente. E os palhaços que ontem entraram no Dragão não se esforçaram minimamente e nem sequer lutaram por aqueles que se deslocaram àquele antro de putas e corruptos para os apoiar nem por aqueles que em casa estavam a sofrer pelo Benfica como ninguém. Aplaudir isto? Apoiar isto? Não contem comigo.

Ricardo Teixeira

O ano passado era fácil estar do lado da equipa...
Agora não...

E agora é que fazemos muita falta...




Saveloy

Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2010, 00:01
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2010, 23:57
Citação de: Rei em 08 de Novembro de 2010, 23:55
Em Inglaterra vejo o Liverpool a afundar-se mas com os adeptos a encherem Anfield a gritarem pelo seu clube, a mostrarem a sua grandeza.


Maneiras diferentes de ver o futebol, para muita gente aqui esses adeptos serão os culpados do mau momento do clube.

O apoio dos adeptos do Liverpool deve ser dos melhores. Impressionante a capacidade de levantarem e levarem a equipa para cima. Em Anfield, pode ir o Chelsea, pode ir o Manchester, podem ir todos, mas ali vai ser sempre complicado passar. O Chelsea que o diga.


Eu concordo completamente mas pelo que tenho lido aqui acho que muita gente neste fórum vive o jogo de uma maneira diferente. Não digo que seja errada, apenas diferente.