CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

_JonasThern_

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Novembro de 2010, 00:02
O ano passado era fácil estar do lado da equipa...
Agora não...

E agora é que fazemos muita falta...





Epah, desculpa lá mas essa desculpa não engulo eu. Com o que o Benfica tem perdido, com o que as equipas do Benfica têm, constantemente, desiludido os seus sócios e simpatizantes ao longo dos anos, muito têm estado os adeptos com eles! No início da época é sempre uma euforia imensa à volta de uma cambada de gajos que mais não fazem do que nos desiludir ao longo da época salvo raríssimas excepções.

Rei

Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 00:01
É isso... Os adeptos do Liverpool é que são bons. Por isso é que não ganham um charuto há uma caralhada de anos, tal é a cultura de exigência daquele clube.

Eu disse isso? O Liverpool tem ganho pouco sim, tal como disse, cada vez se afunda mais, mas sobretudo afunda-se financeiramente.

Se reparares o Liverpool ganhou a Champions faz pouco tempo, e continua nas provas europeias regularmente. O problema tem sido o campeonato. Isto deve-se ao poder financeiro de outros clubes, como o Chelsea por exemplo.

piratas15

como eu gostava de ver tanta exegencia no PAÍS como com o Benfica...

Joga Bonito

Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2010, 00:05
Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 00:01
É isso... Os adeptos do Liverpool é que são bons. Por isso é que não ganham um charuto há uma caralhada de anos, tal é a cultura de exigência daquele clube.

Eu disse isso? O Liverpool tem ganho pouco sim, tal como disse, cada vez se afunda mais, mas sobretudo afunda-se financeiramente.

Se reparares o Liverpool ganhou a Champions faz pouco tempo, e continua nas provas europeias regularmente. O problema tem sido o campeonato. Isto deve-se ao poder financeiro de outros clubes, como o Chelsea por exemplo.

Não era especialmente para ti.

A cultura de exigência dos adeptos do Liverpool é cada vez pior. Não fazem pevide e está sempre tudo bem. É também a cultura de exigência dos seus adeptos que torna um clube grande.

Sav1ola

Agora vão faltar muitos adeptos naquelas bancadas.. e não será porque estão a revoltar-se com o que se passa, é mais porque quando o Benfica está por baixo, só vão os mesmos de sempre, quando ganha, arrancam olhos para ir ver o Benfica e mostrar o bilhete de que estiveram lá.

Infelizmente, é uma realidade. E acho que começa neste jogo a "escassez" de adeptos, apesar de que comparativamente aos outros clubes continuaremos a ter uma casa aceitável.

Ricardo Teixeira

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Novembro de 2010, 00:04
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Novembro de 2010, 00:02
O ano passado era fácil estar do lado da equipa...
Agora não...

E agora é que fazemos muita falta...


Epah, desculpa lá mas essa desculpa não engulo eu. Com o que o Benfica tem perdido, com o que as equipas do Benfica têm, constantemente, desiludido os seus sócios e simpatizantes ao longo dos anos, muito têm estado os adeptos com eles! No início da época é sempre uma euforia imensa à volta de uma cambada de gajos que mais não fazem do que nos desiludir ao longo da época salvo raríssimas excepções.

Aquilo não é desculpa nenhuma...
E tu engoles o que quiseres...

Rei

Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 00:08
Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2010, 00:05
Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 00:01
É isso... Os adeptos do Liverpool é que são bons. Por isso é que não ganham um charuto há uma caralhada de anos, tal é a cultura de exigência daquele clube.

Eu disse isso? O Liverpool tem ganho pouco sim, tal como disse, cada vez se afunda mais, mas sobretudo afunda-se financeiramente.

Se reparares o Liverpool ganhou a Champions faz pouco tempo, e continua nas provas europeias regularmente. O problema tem sido o campeonato. Isto deve-se ao poder financeiro de outros clubes, como o Chelsea por exemplo.

Não era especialmente para ti.

A cultura de exigência dos adeptos do Liverpool é cada vez pior. Não fazem pevide e está sempre tudo bem. É também a cultura de exigência dos seus adeptos que torna um clube grande.

A verdadeira exigência tem de vir das pessoas que gerem o clube. Os adeptos podem exigir, mas se as coisas correm mal, os adeptos pouco podem fazer.
Claro que podem sempre insultar, assobiar, seja o que for, mas isso fica para os adeptos "rascas", para as pessoas sem classe.

O Benfica tem classe, o Benfica pode ser do povo, mas os adeptos portam-se bem, se algum adepto do Benfica alguma vez fizesse o que os do Porto fazem eu sentiria vergonha. A isso chama-se "adepto das conquistas".

Saveloy

Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 00:08
Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2010, 00:05
Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 00:01
É isso... Os adeptos do Liverpool é que são bons. Por isso é que não ganham um charuto há uma caralhada de anos, tal é a cultura de exigência daquele clube.

Eu disse isso? O Liverpool tem ganho pouco sim, tal como disse, cada vez se afunda mais, mas sobretudo afunda-se financeiramente.

Se reparares o Liverpool ganhou a Champions faz pouco tempo, e continua nas provas europeias regularmente. O problema tem sido o campeonato. Isto deve-se ao poder financeiro de outros clubes, como o Chelsea por exemplo.

Não era especialmente para ti.

A cultura de exigência dos adeptos do Liverpool é cada vez pior. Não fazem pevide e está sempre tudo bem. É também a cultura de exigência dos seus adeptos que torna um clube grande.

Não sou capaz de concordar, não gosto do clube e ainda assim admiro os adeptos e acho que são mais parte da solução do que do problema.

maxi04

Voçês falam com uma frieza que mete dó...
Se há pessoas que independentemente da situação do clube estão sempre lá, e em muitas casos que conheço é uma questão mesmo de vicío, não conseguem deixar de ir ao estádio, de estar la com a equipa...
Também têm de ter a humildade de perceber que muito bom   Benfiquista, que ama puramente o clube, não consegue, ou não está disposto a ver o seu clube perder, a sofrer humilhações e por uma questão de defesa de si mesmo nem mete la os pés...também conheço imensos casos desses.
Obviamente é de salutar o primeiro caso que referi acima,  :bow2:, mas não deitem abaixo que também sofre muito pelo clube.
São opções, respeitem-se.

Benfiquismo


Shoky

O Liverpool é neste momento o exemplo de tudo o que está errado.
A superioridade moral...e o clube da cantoria no matter what.

O Benfica está-se a aproximar um pouco disso...tem de afastar de vez desse conformismo.

joao12soares

Se fosse à 10 anos atrás este seria apenas mais um jogo, o 2ºclassificado é o PRIMEIRO DOS ÚLTIMOS, é verdade, mas este lugar dá acesso à pré-eliminatória da Champions e isso também é importante, MUITO IMPORTANTE!!!!!!!!!
Não deitar a toalha ao chão, como é óbvio sinto-me frustrado, destroçado e HUMILHADO com o que aconteceu ontem mas existem coisas ainda a conquistar esta época e por essas coisas que temos de lutar!!!!!!!
Quem acha que este jogo devia ter estádio vazio fiquem em casa porque esse espirito nesta altura também não ajuda em nada, quero os três pontos neste jogo porque a nossa "obrigação" no momento é ficar em 2ºlugar!!!!!!!!!!!!

gabbana

Seria lindo ter o estádio cheio!!O Benfica não me deve nada!Nós devemo-lhe tudo!!Só quem sente sabe o que sinto!O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA!

blacK_Eagle


helmar