CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

SeN$hi

Citação de: gabbana em 09 de Novembro de 2010, 02:52
Seria lindo ter o estádio cheio!!O Benfica não me deve nada!Nós devemo-lhe tudo!!Só quem sente sabe o que sinto!O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA!

Sim sim, aplaudam que os adeptos estão muito contentes com esta m*rda...

zikoli


playerfoxinot

Citação de: gabbana em 09 de Novembro de 2010, 02:52
Seria lindo ter o estádio cheio!!O Benfica não me deve nada!Nós devemo-lhe tudo!!Só quem sente sabe o que sinto!O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA!

mas o estadio cheio onde? em angola ou na luz?

MALU15

Uma vitória é o que espero. Uma retoma à normalidade é o que é necessário.
Lá estarei para apoiar.

diabo maiato

Vitória por 3-0!!!!No minimo........somos o Benfica!!!!!

Ian

tambem os adeptos tem que dar uma resposta positiva neste jogo...é imprescindível!

hcc


jpfluis

Por muito que custe a entender a alguns, a equipa precisa dos adeptos neste momento de forma a q o último jogo não destrua o que resta da época!

SeN$hi


mr.c


junkyarddog

Eu como a maioria dos benfiquistas acha que já não é possível sermos campeões mas também não é caso para deitar a toalha ao chão!!!

Nós temos 6 vitórias e 4 derrota. O ano passado fizemos 24, eu acho q ainda é possível chegarmos a esse número e limpar o nosso nome.


Vamos a eles  :boxing:

sete

Citação de: diabo maiato em 09 de Novembro de 2010, 09:20
Vitória por 3-0!!!!No minimo........somos o Benfica!!!!!
não pedia tanto 1-0 já chega.

pitest

Citação de: gabbana em 09 de Novembro de 2010, 02:52
Seria lindo ter o estádio cheio!!O Benfica não me deve nada!Nós devemo-lhe tudo!!Só quem sente sabe o que sinto!O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA!

Nada do BENFICA, TUDO pelo BENFICA!