CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

patriarca

Vamos lá este Domingo ao Estádio da Luz, Apoiar e ver como está o ânimo dos jogadores, pois Eles são profissionais BEM PAGOS e não deixaram de saber jogar por perderem com a Porcaria.
É na Catedral que os Sócios e Adeptos DEVEM e PODEM manifestar o seu apoio ou não e para a Direcção ver como está o ESTADO de Alma da Familia Benfiquista.

Espero que o Benfica ganhe este jogo, mas...fica o mas.

delivery

Citação de: Golden_Mean em 09 de Novembro de 2010, 22:23
A minha vontade é nem ir ao jogo da Naval como protesto pela humilhação.

Como protesto deviamos ir mas permanecer calados o jogo inteiro... Ou a primeira parte. Para mostrar o nosso estado de espirito. Se eles fazem greve nós também o podemos fazer

Golden_Mean

#302
Citação de: delivery em 10 de Novembro de 2010, 01:23
Citação de: Golden_Mean em 09 de Novembro de 2010, 22:23
A minha vontade é nem ir ao jogo da Naval como protesto pela humilhação.

Como protesto deviamos ir mas permanecer calados o jogo inteiro... Ou a primeira parte. Para mostrar o nosso estado de espirito. Se eles fazem greve nós também o podemos fazer

Se for isso é certo, não terei ânimo para puxar pela equipa nem para andar a festejar. O silêncio seria uma forma simbólica de mostrar o quanto nos custou a humilhação com o porto.

carrancho

Quem quer protestar que fique em casa... ir lá para xingar não contribui para ajudar em nada!


Toronto_SLB

Eis a linha que eu punha em campo:

Roberto
Amorim-Roderick-DLuiz-Coentrao
Javi
Salvio-Aimar-Gaitan
Saviola-N.Gomes

MALU15

Estes jogos nunca são fáceis.
E então se eles trazem o autocarro.
Mas estou certo que neste jogo a nossa garra vai aumentar, e depois do 1º golo virão outros ...

Mirandês

Temos de apoiar a equipa, assim é k se ve a força de um grande clube...

Força Benfica...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Malagueta

Roberto
Maxi-Roderick-D.Luiz-Coentrão
Javi
Salvio-P.Aimar-Gaitan
Saviola-N.Gomes

goldfrapp

vamos brincar à batalha naval e afundar estes gajos! FORÇA BENFICA ALLEZ !

Serrasqueiro

Citação de: carrancho em 10 de Novembro de 2010, 02:02
Quem quer protestar que fique em casa... ir lá para xingar não contribui para ajudar em nada!



Quem quer bater palminhas e aplaudir estes gajos que vieram com 5-0 do porto que fique em casa... ir lá aplaudir gajos que não o merecem não contribui para ajudar em nada!

gugabenfica

Citação de: Serrasqueiro em 10 de Novembro de 2010, 10:06
Citação de: carrancho em 10 de Novembro de 2010, 02:02
Quem quer protestar que fique em casa... ir lá para xingar não contribui para ajudar em nada!


Quem quer bater palminhas e aplaudir estes gajos que vieram com 5-0 do porto que fique em casa... ir lá aplaudir gajos que não o merecem não contribui para ajudar em nada!

Mas foi estes que aplaudiste quando foram campeões, OU SEJA, OS MESMOS QUE VAIS ASSOBIAR. Os tipicos benfiquistas SÓ DAS VITORIAS



BC!

Para assobiar fiquem em casa... estão a protestar a mesma! Se quiserem ir e não cantarem, estão a vontade, já é habitual. Agora ir para lá assobiar, insultar, isso não! Façam antes do jogo ou depois do mesmo...

A época ainda não acabou!

Gonzalex

Citação de: gugabenfica em 10 de Novembro de 2010, 10:41
Citação de: Serrasqueiro em 10 de Novembro de 2010, 10:06
Citação de: carrancho em 10 de Novembro de 2010, 02:02
Quem quer protestar que fique em casa... ir lá para xingar não contribui para ajudar em nada!


Quem quer bater palminhas e aplaudir estes gajos que vieram com 5-0 do porto que fique em casa... ir lá aplaudir gajos que não o merecem não contribui para ajudar em nada!

Mas foi estes que aplaudiste quando foram campeões, OU SEJA, OS MESMOS QUE VAIS ASSOBIAR. Os tipicos benfiquistas SÓ DAS VITORIAS




Não é adeptos das vitórias....é benfiquistas com exigência...coisa rara nos dias de hoje no Benfica! E depois vemos o Di Maria a dizer que no Benfica a exigência é mais baixa...pudera...levamos 5 no bucho de um rival e no jogo seguinte o que se faz? aplaude-se porque os meninos portaram-se muito bem! Fosse eu jogador e até me ria de tão ridicula que é a situação...

BC!

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Novembro de 2010, 00:00
nem quero ver assistência q vamos ter neste jogo!!

domingo final da tarde e na tvi, bilhetes exurbitantes (como de custume) e a somar aquela coisa nojenta sucedida no último domingo, é receita para um estadio com menos de 30 mil!!
só faz falta quem vai lá estar.

carrancho

Citação de: Serrasqueiro em 10 de Novembro de 2010, 10:06
Citação de: carrancho em 10 de Novembro de 2010, 02:02
Quem quer protestar que fique em casa... ir lá para xingar não contribui para ajudar em nada!



Quem quer bater palminhas e aplaudir estes gajos que vieram com 5-0 do porto que fique em casa... ir lá aplaudir gajos que não o merecem não contribui para ajudar em nada!


Ir lá xingar os homens vai ajudar em quê? Achas que vão jogar melhor por isso, vão ficar mais motivados ou com medo passam a correr mais?!?