CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

pmmp20

Citação de: vrtds em 14 de Novembro de 2010, 15:50
alguem sabe se vão mts benfiquistas à luz?

nao acredites nisso...

vai estar casa fraca....

FaNNatic10

Espero uma vitória como é óbvio.

Estou curioso para ver a recepção á equipa depois da humilhação na pocilga...
Como já alguém disse atrás, o entusiasmo para este jogo é 0.

mrfalcon

Citação de: pmmp20 em 14 de Novembro de 2010, 15:56
Citação de: vrtds em 14 de Novembro de 2010, 15:50
alguem sabe se vão mts benfiquistas à luz?

nao acredites nisso...

vai estar casa fraca....

por mim estaria casa vazia para passar a mensagem da humilhação que sentimos... melhor isso do que as previsíveis assobiadelas se a equipa começar a jogar mal!

Palmeirinha

começa a ter td p correr mal...lol...sem martins, luisao, javi, maxi, cardozo e ainda amorim e coentrao a meio gas...promete.
Lá estarei à espera de uma vitoria

Mastercard

Naval....o mítico vulcão que foi a Luz durante os últimos minutos do jogo da época passada, INESQUECÍVEL!

frslb

Citação de: 32 benfica 32 em 14 de Novembro de 2010, 14:47
boas alguem pode me explicar como funciona a compra de bilhetes online?

Basta ir ao site oficial e ao sítio onde se pode adquirir bilhetes e a partir daí é escolher o jogo pretendido, a bancada, sector, fila, lugar... depois é utilizar o meio de pagamento preferido. Pode ser mbnet, o mais seguro, penso eu.. é o que faço sempre!

Sav1ola

Citação de: Mastercard em 14 de Novembro de 2010, 16:06
Naval....o mítico vulcão que foi a Luz durante os últimos minutos do jogo da época passada, INESQUECÍVEL!

Foi aquele jogo que achei que nos tinha carimbado o Campeonato... Realmente inesquecível, mas espero não repetir a dose, até porque este ano não há nada do que houve no ano passado.

vrtds

Citação de: Palmeirinha em 14 de Novembro de 2010, 16:04
começa a ter td p correr mal...lol...sem martins, luisao, javi, maxi, cardozo e ainda amorim e coentrao a meio gas...promete.
Lá estarei à espera de uma vitoria
o martins e o maxi é por opção tecnica?

cooler


Begpr

Citação de: Mastercard em 14 de Novembro de 2010, 16:06
Naval....o mítico vulcão que foi a Luz durante os últimos minutos do jogo da época passada, INESQUECÍVEL!
x10! Não me lembro de um jogo como aquele neste estádio... talvez o Benfica 3 3 sporting onde acabamos por vencer nos penalties para a taça de portugal... mas o Benfica naval do ano passado foi para mim o que mais me emocionou... 90 minutos a massacrar, bolas ao poste, defesas "impossiveis".... e depois PIMBA! Javi até ficou a sangrar da testa xD

Almeida92

Citação de: vrtds em 14 de Novembro de 2010, 16:29
Citação de: Palmeirinha em 14 de Novembro de 2010, 16:04
começa a ter td p correr mal...lol...sem martins, luisao, javi, maxi, cardozo e ainda amorim e coentrao a meio gas...promete.
Lá estarei à espera de uma vitoria
o martins e o maxi é por opção tecnica?
Por castigo...

zerocool

Roberto

L. Filipe
Sydney
D. Luiz
F. Coentrão

Airton
Salvio
C. Peixoto
Aimar

Saviola
Kardec

bruno_

Segundo a namorada do Salvio no Twitter, ele vai ser titular.

jnobre

VAMOS A ELES...SOMOS BENFICA E VAMOS VENCER...
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Jigz

Citação de: bruno_ em 14 de Novembro de 2010, 16:58
Segundo a namorada do Salvio no Twitter, ele vai ser titular.

e tão boa que ela é...