CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

LR


deiaaa


mobes

até o Benfica chegar aos 3-0 a Naval vai merecer estar a ganhar... a partir daí é um jogo demasiado fácil para o Benfica, perante um adversário fraco. É esta a minha previsão para os comentários da TVI.

Djamb3

Lol o benfica com a estrelinha... Eles não estão a levar mais com uma sorte parva isso sim

llm14

Citação de: mobes em 14 de Novembro de 2010, 18:37
até o Benfica chegar aos 3-0 a Naval vai merecer estar a ganhar... a partir daí é um jogo demasiado fácil para o Benfica, perante um adversário fraco. É esta a minha previsão para os comentários da TVI.

só o pessoal da tvi?!

nsalta

Citação de: nuno89 em 14 de Novembro de 2010, 18:36
secalhar nao defendeu lol

Para o Valdemerda estava completamente batido, isto sem ver uma repetição que comprove isso.

deiaaa


FaNNatic10


vertic

Q lontra este Sidnei... podia fazer bem melhor, mesmo para um central...

jase25


red_eyes_mafia

so arranjo streams de merda, ng tem um sem soluços?


nuno89


Jorge.P_


chharlie

o valdemar é e smp sera uma besta, o manha tb e outro otario parece que ta a morrer, smp que fala da-me logo sono...
comentadores de merda