CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

Google


JoRiMaPi

Gaitan aparece quando as defesas são mas moles..

alfredo


LibetiNNe


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

redred1

Citação de: totta em 14 de Novembro de 2010, 19:54
O Airton é o único que deve ter uma percentagem de passes conseguidos ao nível dum jogador profissional.

... e isso só demonstra que o Benfica tem um bom rácio "golos marcados por passes conseguidos"!

Meio_metro

Citação de: Chefe em 14 de Novembro de 2010, 19:53
TRisteza os assobios ao Peixoto
completamente ridículos.

é que o homem nem no Dragão jogou.


Theroux

O Gaitan tem uma forma de centrar/fazer passes longos pouco comum. Pelo menos eu não me lembro de ver outros jogadores a meterem o pé à bola como ele.

totta

O Aimar podia estar a descansar há muito tempo.

JoRiMaPi

O Roberto, actualmente, transmite-me uma segurança enorme!

redred1


red_eyes_mafia

Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2010, 19:57
O Gaitan tem uma forma de centrar/fazer passes longos pouco comum. Pelo menos eu não me lembro de ver outros jogadores a meterem o pé à bola como ele.
n vejo o q tem de especial.. eu faço igual

DMP

Tanto o Gaitan como o Jara são craques , ou melhor , vão ser craques caso sejam bem aproveitados. No caso do Jara começo a ter dúvidas sérias.  :/

Esse gajo no Porto era mais um Lisandro sem qq dúvida.

red jazz

anda ...Roberto a calar muitos filhos da puta em portugal !!!

CriptoCore

Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2010, 19:57
O Gaitan tem uma forma de centrar/fazer passes longos pouco comum. Pelo menos eu não me lembro de ver outros jogadores a meterem o pé à bola como ele.
lembra me o di magia ...