CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

Kobille

SeN$hi

Citação de: Fake Blood em 14 de Novembro de 2010, 20:09
Citação de: SeN$hi em 14 de Novembro de 2010, 19:08
Com um meio campo com Gaitan e Salvio querem o quê ?? Golear é ??
Que isto te sirva de liçao :)
:buck2:

Mas continuo a acha-los uns meninos comparados com o Di e o Ramires...

blueviper

CriptoCore

Roberto, Gaitan, Aimar e Salvio - 11 da jornada

red jazz

BaNNdido

Se fosse o Xor. Presidente, fazia já uma rubrica num cheque para o Salvio, para mim desde que tem sido titular, tem sido dos melhores em campo do nosso lado!

MxPxFx

Epah.... 4-0, menos mal! Valeu pelos 2 do GAITÁN e o do NUNO GOMES. Pela exibição do AIMAR e pormenores do SALVIO e JARA também mas... tenho de dizer isto:

Não sou dos que é contra o CÉSAR PEIXOTO nem contra o JJ mas vão-me desculpar... já irrita, a ganhar por 3-0 aos 60 minutos e com putos no banco a precisar de minutos e com a equipa a precisar de todas as soluções que for preciso, não se dão minutos ao FELIPE MENEZES ou mesmo ao RODERICK?!

Entra SEMPRE o CÉSAR PEIXOTO? Tenho de aturar sempre com estas merdas?!?!? Fosga-se... o TRAPATTONI que é o sr. que é no futebol, DAVA sempre minutos ao BRUNO AGUIAR... SEMPRE!!! Enfim... isto cansa-me!

AG

Nuno Gomes merecia jogar mais... é um senhor.

DastanPT

FINAL: BENFICA 4 - 0 NAVAL!!!

OOOOOOOHHHHHH O CAMPEÃO VOLTOU!!!!!!!! :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

;D

SeN$hi

Aka

Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2010, 20:10Se o Inzaghi joga regularmente no Milan o Nuno Gomes teria obrigatoriamente de jogar este ano, ainda mais quando a equipa tem estado muito em baixo.

O Inzaghi não joga regularmente pelo Milan e muito menos irá jogar agora.

LEV

Não tenho nada contra o Saviola, mas o Gaitán marcou dois grandes golos, ele é que devia ter ido à Flash interview falar.  ::bater::

CriptoCore

Citação de: SeN$hi em 14 de Novembro de 2010, 20:10
Citação de: Fake Blood em 14 de Novembro de 2010, 20:09
Citação de: SeN$hi em 14 de Novembro de 2010, 19:08
Com um meio campo com Gaitan e Salvio querem o quê ?? Golear é ??
Que isto te sirva de liçao :)
:buck2:

Mas continuo a acha-los uns meninos comparados com o Di e o Ramires...

da tempo ao gaitan ^^