CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

xandre_slb

Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2010, 20:10
Citação de: Apollo_22 em 14 de Novembro de 2010, 20:07
Acho mal o Nuno Gomes sair p terminar a carreira noutro lado, p um clube que n lhe diz nada!

Devia com a maior dignidade do Mundo, terminar a carreira no Benfica!

Pelo que fez e pelo que ainda representa! Não se deve perder jogadores/homens assim! Se o fizerem e a equipa ficar meio descaracterizada... assumam as responsabilidades.

Para mim Nuno Gomes e Luisão são muito dificeis de substituir no balneário (ou aparentam ser)

Para mim, acima de tudo, o Nuno Gomes tem muita qualidade como jogador profissional de futebol.

Se o Inzaghi joga regularmente no Milan o Nuno Gomes teria obrigatoriamente de jogar este ano, ainda mais quando a equipa tem estado muito em baixo.

Para mim é uma falha do Jesus, espero que ele acabe aqui a carreira.

É falha do Jesus?

Entre apostar em Kardec, ou Jara ( não falo no Weldon porque esse deve ter poucos mais minutos do que o Nuno), jogadores de futuro que tem de jogar e evoluir para poderem explodir e serem mais valias, vamos apostar no Nuno Gomes?
Eu adoro o N. Gomes, ainda me lembro de o defender aqui quando lhe chamavam o Nulo Gomes, era constantemente enxovalhado por muitos Benfiquistas sempre que falhava um golo! Já ninguém se lembra?
Agora como o sr. comentador que adora o Benfica e está muito preocupado com o seu futuro resolveu ficar 5m a atacar o Jesus, o N Gomes já é o maior, fantástico!
Para mim sempre foi e continua a ser! Quanto ao jogar mais, sejamos realistas, por diferentes razões N.Gomes está a traz de Cardozo, kardec, Saviola e Jara, é a minha opinião!
Parabéns Nuno pelo golo, fiquei comovido por ver como festejaste, espero que tenhas a maior sorte no teu futuro e que regresses a tua casa ( se saíres para jogar )  quando o teu desejo for terminar a carreira.   

Fake Blood

Citação de: SeN$hi em 14 de Novembro de 2010, 20:23
Citação de: SLBJJ7 em 14 de Novembro de 2010, 20:22
curioso, que tambem tinhamos 20% do reyes...

esqueçam isso pah!!!!

ganhamos !!!! :metal:

Temos 25% do Reyes...

Com um gajo dizia "20% do reyes corresponde a perna esquerda
20% do salvio corresponde a perna direita
Ou seja, pro ano aproveitamos essas duas pernas e metemo-as no Mantorras.
AH GANDA LFV, SMP UM PASSO A FRENTE!"

JC21_SLB

Citação de: Van Hooijdonk em 14 de Novembro de 2010, 20:24
Citação de: benficaslb1 em 14 de Novembro de 2010, 20:20
Citação de: Paulojdsc em 14 de Novembro de 2010, 20:12
Incha Valdemar Duarte.

Mau demais este comentador. O homem odeia o Benfica.

loooooolllllllll    ele é benfiquista

É lagarto.

Quanto ao jogo, 1ª parte horrível em que a Naval só não marcou por milagre, a 2º já foi bem melhor.

Bom jogo do Aimar, Gaitan e Salvio, grande momento o golo do Capitão e já agora, aquele Fábio Júnior faz-me lembrar um gajo com nome de super-herói...
tambem reparei nisso! q treta de comentador este da TVI

SeN$hi

Citação de: NunoSG em 14 de Novembro de 2010, 20:24
Os "Highlights" da noite: O golo do nosso 21; O No Name Show; A confirmação da qualidade do Salvio e o grandioso pé esquerdo do Gaitan...

Alguém se atreve a discordar ?!

E o Aimar quê ?? E o Roberto ??

Só conta a 2ª parte ??

Paulojdsc

Citação de: benficaslb1 em 14 de Novembro de 2010, 20:20
Citação de: Paulojdsc em 14 de Novembro de 2010, 20:12
Incha Valdemar Duarte.

Mau demais este comentador. O homem odeia o Benfica.

loooooolllllllll    ele é benfiquista
É ele e o Pedro Proença loooooooolllllllllll

AG

Boa resposta da equipa, cumpriram a obrigação.

Bergkamp

bom jogo, ainda que este Benfica não dê confiança nenhuma a defender. Para terminar em beleza era o Aimar marcar um golo porque bem mereceu.

E que estupidez a mania de assobiarem o Peixoto quando entra. Já irrita essa idiotice.

Eu também não morro de amores pelo Peixoto... se ele jogar mal, então sim, assobie-se à vontade. Mas mal ele entra ainda sem ter feito nada leva logo com um coro de assobios?!...

pica_foices

agora a(s) claque(s) do benfica cantam canções dos boca juniores?

:P

rocky

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Novembro de 2010, 20:24
O AMORIM... sempre que faz bons jogos passa despercebido... ninguém dá por ele.
ainda nao està a 100% fisicamente mas mete o Maxi deste ano no bolso

LMAB89

4-0  ao último classificado e eis que a crise já lá vai! Agora falta recuperar os 10 pontos de atraso (sim, o porco vai ganhar À filial algarvia).......

Vitor84

Falta muita intensidade a esta equipa, há muita descontracção em todas as posições do campo, hoje foi um jogo fácil demais em que devíamos ter goleado por bem mais.

Aimar é pura classe, de longe o melhor em campo.

Jigz

Bem , má primeira parte...alguns calafrios na defesa , muito melhor no segundo tempo...muito mau os assobios ao Peixoto...e

Grande Nuno Gomes!

Levanta te Benfica!

sazuke

Grande Nuno. Não merecia os largos anos de desprezo que levou dos adeptos.

MxPxFx

Citação de: bSY em 14 de Novembro de 2010, 20:24
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Novembro de 2010, 20:22
Citação de: red jazz em 14 de Novembro de 2010, 20:11
NICO GAITAN  - MVP

Não concordo. Tirando os golos não fez nada...

AMORIM foi o melhor do BENFICA a meu ver mas o CARLITOS da Naval se calhar não fica mal como MVP.
n deves ter visto o mesmo jogo que eu.
Só marcou 2 golos??? e achas pouco? -.-

Acho que não vimos mesmo... marcou 2 golos, 2 grandes golos mas fora isso vi cruzamentos para ninguém, cantos mal marcados... pouco interventivo no jogo mas se 2 golos apagam o resto, não posso fazer nada!

E eu sou dos que acha que o GAITÁN é um grande jogador e vai explodir no BENFICA. Já vi foi é melhores jogos dele pelo SLB.

NunoSG

Citação de: SeN$hi em 14 de Novembro de 2010, 20:25
Citação de: NunoSG em 14 de Novembro de 2010, 20:24
Os "Highlights" da noite: O golo do nosso 21; O No Name Show; A confirmação da qualidade do Salvio e o grandioso pé esquerdo do Gaitan...

Alguém se atreve a discordar ?!

E o Aimar quê ?? E o Roberto ??

Só conta a 2ª parte ??

o Aimar dispensa apresentações todos já sabemos do que ele é capaz, e hoje felizmente foi um jogo ao seu nível... quanto ao Roberto provou uma vez mais que dentro dos postes é dificilimo de bater.