CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

Begpr

UAU. Eram 18:50h quando sai de casa para ir assistir a uma missa, e sai enjoado porque estavamos a ganhar 1-0 com muita mija (2 bolas ao poste por parte da naval)... quando voltei, liguei a tv, pus a gravação da tvi para trás e assim que ouvi o tripeiro comentador a dizer "e Nuno a marcar assim o 4-0"... fiquei bastante feliz :)
Grandes golos de Gaitan, e Nuno Gomes muito bem a marcar aquele que pode ser um golo histórico pois se calhar foi o ultimo que ele marcou pelo Benfica (óbvio que espero que esteja errado pois quero que ele marque muitos mais esta época!).

FORÇA BENFICA!!!!

LMAB89

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Novembro de 2010, 20:55
Citação de: LMAB89 em 14 de Novembro de 2010, 20:53
A equipa esteve bem nos ressaltos defensivos, porem cometemos muitos turn-over .
Para mim o Aimar foi  MVP  do jogo .  Ainda bem que marcamos 4 pontos, dá sempre ânimo.
...........

sim sim LMAB89, é mesmo isso!

Estás a exagerar... pegaste numa coisa por causa dum preciosismo teu e estás a tentar martelar isso. Um pouco rebuscada essa tua irritação com o termo MVP. Se não gostas do termo, respeito e aceito perfeitamente... agora dizeres que não faz sentido porque isto não é basquetebol... é descabido a meu ver.
Mas agora não posso dizer que não gosto do termo? Cum caralho, fala-se mal de toda a gente (presidente, directores, jogadores) e agora la porque digo que não gosto do termo cai-me tudo em cima.

mistersilva74

Citação de: LMAB89 em 14 de Novembro de 2010, 20:53
A equipa esteve bem nos ressaltos defensivos, porem cometemos muitos turn-over .
Para mim o Aimar foi  MVP  do jogo .  Ainda bem que marcamos 4 pontos, dá sempre ânimo.
...........

E o nosso melhor defesa foi o poste baixo. Fez dois contras!!!

MxPxFx

Citação de: bSY em 14 de Novembro de 2010, 20:57
MVP- Most Valuable Man
qual é a duvida?
Seja em que desporto colectivo for.!

Ehehehe... por acaso é mesmo Most Valuable Player mas hey... segundo o LMAB89 jogador mais valioso só no Basquete porque é um desporto menos colectivo!

É que o melhor em campo não é o jogador mais valioso do jogo nem nada, não tem nada a ver... o melhor em campo se calhar é o que tem o melhor penteado!

LMAB89

Citação de: bSY em 14 de Novembro de 2010, 20:57
MVP- Most Valuable Man
qual é a duvida?
Seja em que desporto colectivo for.!
P de  Man ?  lol
Eu sei o que é , não preciso que expliquem..

MxPxFx

Citação de: LMAB89 em 14 de Novembro de 2010, 20:58
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Novembro de 2010, 20:55
Citação de: LMAB89 em 14 de Novembro de 2010, 20:53
A equipa esteve bem nos ressaltos defensivos, porem cometemos muitos turn-over .
Para mim o Aimar foi  MVP  do jogo .  Ainda bem que marcamos 4 pontos, dá sempre ânimo.
...........

sim sim LMAB89, é mesmo isso!

Estás a exagerar... pegaste numa coisa por causa dum preciosismo teu e estás a tentar martelar isso. Um pouco rebuscada essa tua irritação com o termo MVP. Se não gostas do termo, respeito e aceito perfeitamente... agora dizeres que não faz sentido porque isto não é basquetebol... é descabido a meu ver.
Mas agora não posso dizer que não gosto do termo? Cum caralho, fala-se mal de toda a gente (presidente, directores, jogadores) e agora la porque digo que não gosto do termo cai-me tudo em cima.

Leste mesmo o que eu disse?!?! Eu disse que podes MUITO bem dizer que não gostas mas tudo o que fizeste não foi isso... entraste LOGO a matar, de carrinho, por trás... nas pernas do pessoal a dizer que isso era um termo de basquete e agora estás a dizer só disseste que não gostas do termo? :(

red_eyes_mafia

ao menos usem um termo portugues, mania das inglesisses =XX

bSY

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Novembro de 2010, 20:58
Citação de: bSY em 14 de Novembro de 2010, 20:57
MVP- Most Valuable Man
qual é a duvida?
Seja em que desporto colectivo for.!

Ehehehe... por acaso é mesmo Most Valuable Player mas hey... segundo o LMAB89 jogador mais valioso só no Basquete porque é um desporto menos colectivo!

É que o melhor em campo não é o jogador mais valioso do jogo nem nada, não tem nada a ver... o melhor em campo se calhar é o que tem o melhor penteado!
exacto , foi lapso

Becken

Muito bem...

Houve uma fase em que me enervaram, mas pronto...

fmb

Jogo qb do Benfica contra uma equipa muita fraca, como é a Naval... o nosso processo defensivo esta época tem sido muito mal feito, e a culpa está longe de ser só dos defesas. Incrível a facilidade com que uma equipa como a Naval entrava pela nossa defesa...
Na 2ª parte, o golo madrugador do Gaitán, tranquilizou a equipa e tivémos momentos brilhantes no ataque. Foram 4, poderiam ter sido mais 1 ou 2, tantos foram os falhanços...
É trabalhar para melhorar como equipa, porque estão aí jogos à porta que só podem ser para ganhar...ou ganhar!!!

MxPxFx

Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Novembro de 2010, 21:01
ao menos usem um termo portugues, mania das inglesisses =XX

MVP é Português!

MVP = Mais valioso, pah!!!!

Begpr

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Novembro de 2010, 21:04
Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Novembro de 2010, 21:01
ao menos usem um termo portugues, mania das inglesisses =XX

MVP é Português!

MVP = Mais valioso, pah!!!!
e o P?  tou com 2 nomes para o "P" e nenhum deles é bom :X

mistersilva74

Bela foto!!!

Força Nuno. Não tendo nunca sido o teu maior fã, acho que este ano deverias ter muitas mais oportunidades das que tens tido. Parabéns pelo golo!!!

http://www.record.xl.pt/galerias/fotos/interior.aspx?content_id=494578

MxPxFx

Citação de: Begpr em 14 de Novembro de 2010, 21:06
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Novembro de 2010, 21:04
Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Novembro de 2010, 21:01
ao menos usem um termo portugues, mania das inglesisses =XX

MVP é Português!

MVP = Mais valioso, pah!!!!
e o P?  tou com 2 nomes para o "P" e nenhum deles é bom :X

O pah é para o "P", pah!!! :D

LMAB89

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Novembro de 2010, 21:04
Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Novembro de 2010, 21:01
ao menos usem um termo portugues, mania das inglesisses =XX

MVP é Português!

MVP = Mais valioso, pah!!!!
Se o MVP é de "Mais valioso, pah" ja concordo...
Mas continuo a dar mais importância ao colectivo.
       .I.