Ida ao aeroporto mostrar indignação.

LEV

Citação de: barts em 08 de Novembro de 2010, 18:13
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 18:10
CitaçãoMais do que ele se riu ontem no estádio, é impossivel!

Riu-se no estádio, riu-se quando abriu o jornal ou viu na televisão os 6 adeptos do Benfica que foram 'receber' a equipa e vai-se rir quando vir a nova 'recepção' na partida para Angola. E vocês sempre a contribuir para tal...

É por isso que eu digo que mais parece que este tipo de atitudes são de adeptos de outros clubes que andam aqui infiltrados, a querer criar confusão, claro que há Benfiquistas que também pensam assim e aí é que está o problema.

Eu e algumas pessoas do fórum temos diferentes pontos de vista de como apoiar o Benfica, eu respeito a vossa opinião vocês é que não respeitam a minha e começam com ataques pessoais, mas enfim...

Querem ir ao aeroporto vão.  O0

Muda ou assume-te adepta do Sporting!!! Com esse discurso não há dúvidas... Aliás até pode haver... entre o Sporting e o Belenenses...

Eu jamais me daria ao trabalho de andar a fazer posts num fórum de um clube que não fosse o meu e jamais seria adepta de um clube snob  como o Sporting ou de um clube corrupto como o Porto, sou adepta do Glorioso Sport Lisboa e Benfica com muito orgulho e não concordo com as vossas manifestações. Ponto final.

CitaçãoAchas que se abrir um blog sobre o David Luiz vai ajudar?

Quantos anos tens? É que isso é um comentário super infantil.

Eu quando passo no tópico do DL é mais para o criticar porque vi que ele anda desmotivado no Benfica há muito tempo.

alexandreslb

Citação de: jolubenfiquista em 08 de Novembro de 2010, 18:10
Acho que nos andamosa preocupar demais com os nossos problemas internos, não é que isso não seja importante. mas estamos nos a esquecer dos porcos.
- do apedrejamento ao autocarro
- da galinha a andar no campo
.das bolas de golfe que voaram no jogo.
Fdx, vamos outra vez cagar para isto, vamos continuar a lamber os colhoes ao porcos, VAMOS VOLTAR A FICAR QIUETOS???????

Quanto a voces não sei, mas a mim ha muito que me apetece retribuir na mesma moeda...
Já tinha falado disso atrás. Onde anda o Srº Vieira? Aquele que ia tomar uma atitude caso ocorressem factos iguais aos ano passado. Qual era a surpresa afinal?

Riquelme_10

Citação de: Shoodle em 08 de Novembro de 2010, 18:16
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 18:15
Deixar passar isto em claro é um péssimo serviço ao clube e carta branca para continuar a palhaçada....

Vocês aqui só falam e mandam bitaites?! E atitudes?!!!! Mas que raio de conversa é essa de ser de longe e ser de onde for? Organizem-se e manifestem-se.

Que se passa com os NN que antigamente ate nas assembleias contestavam o Vieira e agora simplesmente parece que tudo está normal no clube, quando sempre foi uma claque que nestes momentos reagia?!

jase25

Já me tinha esquecido desta brincadeira de jogo... e lembrar-me que isto sequer existia é mau.

É o que temos.

Saviolafication

Citação de: Alvi_Rubro em 08 de Novembro de 2010, 18:19
Citação de: jolubenfiquista em 08 de Novembro de 2010, 18:18
Ha outras maneiras de mostrar o nosso desagrado. Ir ao aeroporto e mostar cartazes vergonhos e soltar palavrões para o ar e estar a cagar para a instituição do benfica.

pois e depois admira-te que o di maria diga que no Benfica não há exigência...

Mas qual instituição Benfica? A que classificou a palhaçada de ontem como uma noite infeliz? É dessa que estás a falar?

Di_SLB

jolubenfiquista

Ha outras maneiras de mostrar o nosso desagrado. Ir ao aeroporto e mostar cartazes vergonhos e soltar palavrões para o ar e estar a cagar para a instituição do benfica.

Se tu achas que pedir exigencia á equipa tecnica do benfica passa por lhe chamar filhos da puta e nomes por ai alem, ta se bem. Quando alguem te insultar para pedir mais de ti, estaõ de certeza que ha qualquer coisa errada, para mim...

d10s

Uma das maiores virtudes que o Benfica tinha foi perdida, falo claro da exigência dos seus adeptos. Claro que ha excepções , mas infelizmente já são poucos.

Alvi_Rubro

Citação de: jolubenfiquista em 08 de Novembro de 2010, 18:24

Se tu achas que pedir exigencia á equipa tecnica do benfica passa por lhe chamar filhos da puta e nomes por ai alem, ta se bem. Quando alguem te insultar para pedir mais de ti, estaõ de certeza que ha qualquer coisa errada, para mim...

Não é preciso insultar basta assobiar.

Saviolafication

É deixá-los ir no seus Ferraris e Porches e dar palmadinhas nas costas... vê bem o texto no site para veres ao estado a que chegou este benfiquinha.

sazuke

Coitados, mereceram a folga. Umas palmadinhas nas costas e uns cartazes com um "foi azar" no próximo jogo. Daqui a 5 anos há mais. Entretanto venha a taça do camarão.

Viva o Sport Luanda e Benfica.

barts

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 18:20

jamais seria adepta de um clube snob

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pelos teus comentários é algo que nunca me passaria pela cabeça nem snob nem fútil eram as últimas coisas que associaria à tua pessoa...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

jolubenfiquista

Citação de: Alvi_Rubro em 08 de Novembro de 2010, 18:25

O que tu dizes e muito bonito, mas nem todosfarão o mesmo que tu dizes, com certeza.

redeagle7

Pessoal, é aqui que anda um histerico a julgar pessoas que não conhece e a dizer merda em quantidades industriais?

Se é aqui se calhar o melhor seria ter mais tento na lingua e mais cuidado quando fala de merdas que desconhece e de pessoas que nunca viu na vida.

Faz-te à vida, o Benfica é de todos e cada um vive o Benfica á sua maneira, mete a merda da viola no saco e vai ver os Morangos com açucar.

Alvi_Rubro

Citação de: jolubenfiquista em 08 de Novembro de 2010, 18:28
Citação de: Alvi_Rubro em 08 de Novembro de 2010, 18:25

O que tu dizes e muito bonito, mas nem todosfarão o mesmo que tu dizes, com certeza.

paciência. tem de haver pressão. e exigência.