Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Capitao Moura

Amanha não vou puder ir devido ao horário.. Já faltei hoje para lá estar ontem e como devem compreender não posso prejudicar mais a minha vida académica.

Como tal faço um apoio a todos os que forem para me representarem! obrigado a todos

benficadesde1990

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 22:59
Citação de: benficadesde1990 em 08 de Novembro de 2010, 22:57
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 22:52
Citação de: benficadesde1990 em 08 de Novembro de 2010, 22:49
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 22:47
Citação de: benficadesde1990 em 08 de Novembro de 2010, 22:45
onde deixo o carro para ir ate á entrada?
tens parque subterraneo mas eh puxado acho eu
é puxado ? é longe?
puxado o preço.. n sei quanto tempo la tencionas ficar
pa eu vou para la as 7 e 45 prai e tenho que sair as 8.20 pq entro na catolica as 8.30
ah entao acho q n eh nada por aí alem, vai para o subterraneo das chegadas, tens so q atravessar o aeroporto e ja esta. n me tou a lembrar de subterraneo nas partidas mm se deve haver
ok ! vou fazer isso !

rkc

Citação de: Pika^^ em 08 de Novembro de 2010, 22:51
Citação de: JoanaAlex em 08 de Novembro de 2010, 22:43
Não sentiste falta de esforço neles? Eu cá senti.
É lá ctg.
Eu vi o Aimar e o Javi a sprintarem aos 80 e tal minutos atrás de uma bola com 4-0.

Perdemos muito devido ao erro táctico do Jesus por jogar com um jogador que este ano fez 1 jogo! Por meter o David que nunca joga a lateral esquerdo e a ultima vez que o fez levamos 4. Por jogar num esquema que quase nunca jogamos. Por mudar uma defesa que estava imbativel a 5 jogos para o campeonato. Se jogasse com o 11 normal, não havia esta contestação ridícula toda, onde já tudo se mete em causa.

15 jogos - 8 vitórias. 7 derrotas.

BC

Citação de: Capitao Moura em 08 de Novembro de 2010, 23:02
Amanha não vou puder ir devido ao horário.. Já faltei hoje para lá estar ontem e como devem compreender não posso prejudicar mais a minha vida académica.

Como tal faço um apoio a todos os que forem para me representarem! obrigado a todos
Óbvio...desde que os outros , ou cada um que possa faça o melhor que pode nada contra. Pelo menos lutar pela dignidade do Benfica.

Illuminatus

Citação de: benficadesde1990 em 08 de Novembro de 2010, 23:02
é puxado ? é longe?
pa eu vou para la as 7 e 45 prai e tenho que sair as 8.20 pq entro na catolica as 8.30
ah entao acho q n eh nada por aí alem, vai para o subterraneo das chegadas, tens so q atravessar o aeroporto e ja esta. n me tou a lembrar de subterraneo nas partidas mm se deve haver
ok ! vou fazer isso !
Também há parque subterrâneo de partidas, mas penso que é mais caro que o das chegadas.

red_eyes_mafia

Citação de: Illuminatus em 08 de Novembro de 2010, 23:05
Citação de: benficadesde1990 em 08 de Novembro de 2010, 23:02
é puxado ? é longe?
ok ! vou fazer isso !

Também há parque subterrâneo de partidas, mas penso que é mais caro que o das chegadas.
sera logico.. para despachar as pessoas mais depressa.

rkc

Há uns 6 parques no aeroporto. Perguntem.

Se ficarem até meia hora, o P2 penso ser o melhor (eu tenho cartão, não pago...). SE ficarem mais de uma semana, há um especifico que é caro por um dia mas depois é quase de borla.

Perguntem.

Pika^^

Citação de: william em 08 de Novembro de 2010, 22:57
oh pika eu acho que o que se poe aqui em causa é essencialmente a ATITUDE que todos tem vindo a demonstrar esta epoca (uns mais, outros menos, ok), de cima a baixo!

mal metemos a mao no caneco era logo entrevistas exclusivas, grandes discursos de glora e ossanas... ganhamos 1 campeonato no qual jogamos consistentemente bom futebol, havia golos, festa por todo lado, jogadores em forma... e é verdade, fantastico! mas é 1 campeonato! o que significa ganhar 1 campeonato a dar espectaculo se depois nao ha continuidade? passamos de herois a chacota nacional num apice! é isso que nao percebo? como é possivel passar do ceu ao inferno em meia duzia de meses? nao era previsivel que haveria mexidas de vulto na equipa? porque andam alguns jogadores chave a epoca passada em constante sub-rendimento nesta epoca? o que passou para que tal acontecesse? o discurso do JJ passou de objectivo e sucinto na analise dos adversarios para uma fanfarronice surpreendente. mesmo antes do inicio da epoca!!! o que mudou do ano passado para agora? nao pode ser apenas pela saida de 2 elementos chave da equipa.
haja um post coerente.
Acho que misturam as coisas e exageram. Tirando o David e o Saviola, o resto tem estado ao nível.
Contra a Académica sofremos o último golo num remate único no último minuto e tivemos um penalty por marcar claro, eram 3pts. Contra o Nacional foi uma derrota com erros individuais, mas é uma derrota. Contra o Vitória foi o que se viu. Mais 3pts. Ou seja íamos com 1 de desvantagem para os porcos, que foram com a moral toda po campeonato depois de nos darem um baile na supertaça, por culpa apenas e só do Vieira, tá claro. Era assim tão escandaloso? Isto para não ir aos jogos dos porcos.
De resto vitórias sem sofrer golos, que mais se pode pedir?

Neste jogo, e contra o Lyon e Schalke o culpado foi sempre o JJ, no 1º por achar que é o Mourinho e jogar no jogo mais importante do campeonato de uma forma que NUNCA jogámos e nos 2 da Champions por achar que é o Barça e querer dominar em todos os campos.

Depois ainda falam em fazer omeletes sem ovos, parece que temos um plantel de merda, quando este é superior ao que tinhamos em Novembro de 2009. O 11 está mais fraco, mas devido ao sub-rendimento de alguns jogadores.

Este jogo foi uma humilhação e o JJ e os jogadores deveriam ter tido outro tipo de discurso, é isso que mais lamento, além da péssima exibição e das invenções.

Não é motivo para pôr tudo em causa, pôr em causa um projecto que tem pernas para andar, este pessoal que contesta tem memória curta e isso mete-me um nojo. Ser candidato ao título como somos, sermos favoritos a ir aos oitavos da Champions é algo a que não estamos habituados à muitos anos, mas o pessoal quer é sangue e destruir tudo porque tem 15 anos e o 1º ano que viu deve ter sido o do Trapattoni.

rkc

Este plantel é superior ao que tinhamos em Novembro de 2009? O que o veio fortalecer? O Éder Luis? O Kardec? O airton?

IRIE

Já alguém sabe a hora do voo? 8h um voo charter ou é mesmo o outro tal das 10h?

Saviolafication

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 23:11
Este plantel é superior ao que tinhamos em Novembro de 2009? O que o veio fortalecer? O Éder Luis? O Kardec? O airton?

Os últimos 2 sim. Se o resto se mantivesse igual. Saíram 3 jogadores.

Di_SLB

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 23:09

Se ficarem até meia hora, o P2 penso ser o melhor (eu tenho cartão, não pago...). SE ficarem mais de uma semana, há um especifico que é caro por um dia mas depois é quase de borla.

Perguntem.
Achas que alguém vai deixar lá o carro mais do que uma semana?  ;D

Pika^^

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 23:03
Essa é outra que li no trabalho, tava aí um rapaz a dizer que temos mais derrotas que vitórias, nem o historial de jogos do Benfica sabem estes meninos.

Sim, é extremamente negativo. 3 deles foram culpa directa do JJ, os outros foi azar/mau planeamento/roubo... Mas achas que é motivo para fazer uma mudança radical? Para voltarmos aos anos 90? É que as finanças continuam a não estar boas, estamos é mais valorizados do que nos anos 90, mas se não houver sucesso desportivo... E não é a mandar tudo co crl e armarem-se em mauzões que o vamos ter.

Saviolafication

Citação de: Pika^^ em 08 de Novembro de 2010, 23:15
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 23:03
Essa é outra que li no trabalho, tava aí um rapaz a dizer que temos mais derrotas que vitórias, nem o historial de jogos do Benfica sabem estes meninos.

Sim, é extremamente negativo. 3 deles foram culpa directa do JJ, os outros foi azar/mau planeamento/roubo... Mas achas que é motivo para fazer uma mudança radical? Para voltarmos aos anos 90? É que as finanças continuam a não estar boas, estamos é mais valorizados do que nos anos 90, mas se não houver sucesso desportivo... E não é a mandar tudo co crl e armarem-se em mauzões que o vamos ter.

Tem que se olhar para cima.

rkc

Citação de: Di_SLB em 08 de Novembro de 2010, 23:14
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 23:09

Perguntem.
Achas que alguém vai deixar lá o carro mais do que uma semana?  ;D

Podem escorregar, cair, ir para o hospital e só voltarem depois.