Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Saveloy

Citação de: ivodaniello em 07 de Novembro de 2010, 23:15
Citação de: Saveloy em 07 de Novembro de 2010, 23:14
Citação de: Capitao Moura em 07 de Novembro de 2010, 23:10
Vamos mostrar o que somos!
Que não queremos sentir-nos humilhados desta maneira!
Que merecemos mais e melhor

A que horas e em que local chega a equipa?(seixal ou Luz)

Só por acaso, que é que nós fizemos para merecer mais e melhor?

E foi absolutamente humilhante, não é isso que estou a questionar de maneira nenhuma.

Já mediste a merda que acabaste de dizer??
O que fizemos nós?? Estás gozar com o pessoal ou quê?

Há adeptos que merecem muito mais, á outros que querem receber a equipa á pedrada.

Isai@sReis

Eu sugiro que este tópico seja encerrado. Não visa apoiar o Benfica, muito antes pelo contrário.

A exibição foi muito má, é verdade. Mas como querem que a equipa esteja tranquila para jogar futebol quando depois de uma viagem cheia de aparato policial ainda é apedrejada?

LR1904

Era em alturas como estas (ou quando somos campeões) que gostava de viver em Lisboa. Infelizmente vivo no Norte e vou levar com portistas de todos os lados.

Pessoal, mostrem a nossa revolta!

Riquelme_10

O FACTO DE MUITOS CENSURAREM ESTE TOPICO É UMA DAS RAZÔES PARA O BENFICA ESTAR COMO ESTÁ HOJE...JÁ NÂO É O QUE ERA.

Sr_Benfiquista_91

nao costumo ser a favor destas coisas,mas hoje sim é preciso uma reprimenda bem forte a TODOS,desde jogadores a equipa técnica.

d10s

fdx ...logo agora tinha de ter o carro na oficina.

Ramiro Lopes

Levem uma bandeja e peçam a cabeça do Presidente.
Obrigado.

rkc

ivodaniello

Citação de: Saveloy em 07 de Novembro de 2010, 23:16
Citação de: ivodaniello em 07 de Novembro de 2010, 23:15
Citação de: Saveloy em 07 de Novembro de 2010, 23:14
Citação de: Capitao Moura em 07 de Novembro de 2010, 23:10
Vamos mostrar o que somos!
Que não queremos sentir-nos humilhados desta maneira!
Que merecemos mais e melhor

A que horas e em que local chega a equipa?(seixal ou Luz)

Só por acaso, que é que nós fizemos para merecer mais e melhor?

E foi absolutamente humilhante, não é isso que estou a questionar de maneira nenhuma.

Já mediste a merda que acabaste de dizer??
O que fizemos nós?? Estás gozar com o pessoal ou quê?

Há adeptos que merecem muito mais, á outros que querem receber a equipa á pedrada.

Podes-me dizer onde viste a palavra pedra?

pica_foices

pessoal... têm o direito a opinião mas relembro que neste tópico tal como todos os outros não serão toleradas qualquer incitamento à violência e ao insulto fácil e grátis a membros do benfica ou membros deste forum..

aviso entregue...

so depende de voces

foices

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Novembro de 2010, 23:18
nao costumo ser a favor destas coisas,mas hoje sim é preciso uma reprimenda bem forte a TODOS,desde jogadores a equipa técnica.

ao dizer reprimenda nao quero dizer violência,longe disso.

francisco

Capitao Moura

Ok não pasa nada. Apanhámos 5-0 do maior rival e não devemos ir mostrar o que somos. Devemos ir aplaudir porque está tudo bem.

Eu dou muito do tempo da minha vida ao Benfica, faço muito por ser do Benfica e não mereço isto.. Nem pouco mais ou menos. E quero ir lá mostrar isso. Serei o único que não se compadece com este estado de coisas?

DD

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Novembro de 2010, 23:17
O FACTO DE MUITOS CENSURAREM ESTE TOPICO É UMA DAS RAZÔES PARA O BENFICA ESTAR COMO ESTÁ HOJE...JÁ NÂO É O QUE ERA.
é a triste realidade do novo clube o benfiquinha