Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Almeida92

Essa atitude de fugirem aos adeptos é ridícula.

Menino do Côro

Citação de: Almeida92 em 08 de Novembro de 2010, 03:18
Essa atitude de fugirem aos adeptos é ridícula.

A patetice no nosso clube já vem de longe.

Napster

Shoky

Os adeptos não querem espancar ninguém...só querem conversar com os responsáveis...com os jogadores...injectarem-lhes algum sangue na guelra...saber que são correspondidos e que foi um acidente de percurso.

A fuga...a 6 adeptos só prova que não foi acidente nenhum. Há cagufa...há falta de benfiquismo e profissionalismo.
Tempos negros.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 03:20
Os adeptos não querem espancar ninguém...só querem conversar com os responsáveis...com os jogadores...injectarem-lhes algum sangue na guelra...saber que são correspondidos e que foi um acidente de percurso.

A fuga...a 6 adeptos só prova que não foi acidente nenhum. Há cagufa...há falta de benfiquismo e profissionalismo.
Tempos negros.

Depois querem apoio. Eu tenho redpass, e cheira-me que Domingo vou à Luz mas não entro.

josantiago

Tempos negros.
Tenho que concordar contigo.

Capitao Moura

Acabado de chegar da Luz. Uma vergonha a pouca quantidade de adeptos e a pouca capacidade de lidarem com a insatisfação por parte dos jogadores.
Uma palavra de apreço para o ENORME Sheu que parou e falou connosco

trainmaniac

Citação de: Capitao Moura em 08 de Novembro de 2010, 03:22
Acabado de chegar da Luz. Uma vergonha a pouca quantidade de adeptos e a pouca capacidade de lidarem com a insatisfação por parte dos jogadores.

Que vos disse esse monstro do Benfiquismo?

Shoky

_Benfiquista_

Isto a meu ver não foi um acidente de percurso...foi infelizmente uma confirmação do que já se adivinhava e se vinha ameaçando...ainda no jogo contra o Lyon mais dez minutos e eles viravam o jogo por exemplo..

elpayaso10

QUE DIZIA O SHÉU?

trainmaniac

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Novembro de 2010, 03:23
Isto a meu ver não foi um acidente de percurso...foi infelizmente uma confirmação do que já se adivinhava e se vinha ameaçando...ainda no jogo contra o Lyon mais dez minutos e eles viravam o jogo por exemplo..

E em França foi mero acaso termos sofrido 2 e não 6..

benficadesde1990

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 03:21

Tempos negros.

Depois querem apoio. Eu tenho redpass, e cheira-me que Domingo vou à Luz mas não entro.
eu tambem tenho red pass ! so nao o parto ao meio porque :

1-a minha namorada ofereceu-me e sinto-me mal em deitar para o lixo
2-quero dizer umas quantas verdades ao jesus e a alguns jogadores
3-o meu benfica nao é esta porcaria e tenho sempre esperança que volte ! com pessoas serias á sua frente !

Capitao Moura

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 03:22

Que vos disse esse monstro do Benfiquismo?
Que nos compreendia. Que assim não podia ser. O ÚNICO que se dignou a parar e um dos que tem menos culpa