Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Zlitist

Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 04:21
Solução... aeroporto. Não há hipótese. Se amanhã houver treino é Seixal , se não aeroporto.

fodasss somos humilhados , nem praticamente nos piores 20 anos de Benfica isto praticamente aconteceu e agora é assim do nada?

Não sei se o capitão moura está aqui para dizer que é verdade , pode não ter visto....

Mas o Jesus virou-se e disse para aqueles que lá foram receber os jogadores: "VOCÊS AQUI? QUEM TEM DE PEDIR EXPLICAÇÕES SÃO OS ADEPTOS QUE FORAM LÁ EM CIMA...."

Jesus foste barrado porque te enfregaram na cara com o bilhete e te perguntaram, "Fui lá cima também crl... e mesmo que não fosse sou BENFICA!"

Nem abriu mais a boca e piou de fininho....

Isso é mesmo verdade?

_Benfiquista_

É pena amanhã estar em Lisboa porque se há treino tava lá....

BC

Citação de: Zlitist em 08 de Novembro de 2010, 04:31
Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 04:21
Solução... aeroporto. Não há hipótese. Se amanhã houver treino é Seixal , se não aeroporto.

fodasss somos humilhados , nem praticamente nos piores 20 anos de Benfica isto praticamente aconteceu e agora é assim do nada?

Não sei se o capitão moura está aqui para dizer que é verdade , pode não ter visto....

Mas o Jesus virou-se e disse para aqueles que lá foram receber os jogadores: "VOCÊS AQUI? QUEM TEM DE PEDIR EXPLICAÇÕES SÃO OS ADEPTOS QUE FORAM LÁ EM CIMA...."

Jesus foste barrado porque te enfregaram na cara com o bilhete e te perguntaram, "Fui lá cima também crl... e mesmo que não fosse sou BENFICA!"

Nem abriu mais a boca e piou de fininho....

Isso é mesmo verdade?
É sim senhora. Não preciso de andar a mentir amigo. Não preciso de criar conflitos onde eles não existem.

ESTES PROBLEMAS EXISTEM. O BENFICA NÃO É ISTO. ISTO É O BENFICA DO VIEIRA!

Tem de haver uma revolução cr'l...tem de ser feito algo. Não só falar... e mais eu antes de ser contra Jesus, contra Rui Costa, Contra Vieira sou a favor sempre e sempre do Benfica. Por isso se hoje estou irritado, fodido, frustado, humilhado é por esses senhores que não sabem o que significa: BENFICA.

el conejo

foda-se foi uma VERGONHA AUTENTICA o que se passou no DRAGAy, não jogaram a ponta de 1 corno e foi erros atraz de erros, e eu so pergunto? AONDE ANDA O ROLO COMPRESSOR DO ANO PASSADO???

epah que burrice minha dazer esta pergunta pois ja descobri aonde anda 1 no REAL MADRID e o outro no CHELSEA  ::bater::

mas meus amigos sera que aquela equipa que massacrava com pressing alto que marcava aos 4 e 5  do ano passado era so aqueles 2 jogadores??

O sr LFV so pensa é no guito e jogadores tá quieto, entao diz sp sai 1 jogador (di maria) em x disso sairam 2 e o pior é que nao foi buscar ninguem pros respectivos lugares em x disso andou a comprar jogadores jovens pra posicoes que nao as que nos faziam falta.

ja o JJ por amor da santa mas sera que ainda nao aprendeu que inventar nestes jogos dá m3rd4, foi em Liverpool e volta a cometer o mesmo erro aqui, depois claro levamos uma cabazada, OLÉS COM FARTURA enfim aquilo foi 1 fartote.

Mas o pior é que nos é que sofremos pelo GLORIOSO porque para eles (alguns jogadores e comitiva tecnica) ta tudo numa boa, nos é que temos de levar com as bocas daqueles PORKOS NOJENTOS  no trabalho, no café FODA-SE PENSEM AO MENOS EM NOS CRL JOGUEM A BOLA COM AMOR E GARRA PELO BENFICA E PELOS BENFIQUISTAS.

ps-andam boatos de que o cardozo nao esta nada lesionado mas que esta é castigado e dai nao jogar, sera verdade? sera mentira? o certo é que ja ta parado a muito tempo e esta nos a fazer falta.

d.blow

Citação de: Diogo Brito em 08 de Novembro de 2010, 04:30
Citação de: d.blow em 08 de Novembro de 2010, 04:28
Citação de: Diogo Brito em 08 de Novembro de 2010, 04:15
enfim, cheguei agora do dragay e so tenho uma coisa a dizer: VERGONHA

Exige o guito de volta do bilhete. Eu a ver o jogo no meio de porcos, com o meu cachecol do Benfica senti-me tão humilhado, imagino tu no meio da tristeza, a gastar dinheiro, tempo, e a arriscares-te ao perigo
posso-te dizer que fazia tudo novamente. isto tem é que dar uma volta grande senão nao vamos a lado nenhum!
foi a pior noite da minha vida, aquele povo é do mais mesquinho que há... aproveita tudo e nada para nos tentar atingir

O ódio daqueles selvagens por nós é do mais doentio que há. Então aquela bancada dos gunas, só pedia que arrebenta-se lá uma bomba com aquilo cheio e mata-se aqueles nojentos todos. Era ver a criminalidade a descer

LCBrito

Depois do que se passou ontem, o que menos me preocupa são esse tais selvagens!

elpayaso10

Citação de: el conejo em 08 de Novembro de 2010, 04:44
foda-se foi uma VERGONHA AUTENTICA o que se passou no DRAGAy, não jogaram a ponta de 1 corno e foi erros atraz de erros, e eu so pergunto? AONDE ANDA O ROLO COMPRESSOR DO ANO PASSADO???

epah que burrice minha dazer esta pergunta pois ja descobri aonde anda 1 no REAL MADRID e o outro no CHELSEA  ::bater::

mas meus amigos sera que aquela equipa que massacrava com pressing alto que marcava aos 4 e 5  do ano passado era so aqueles 2 jogadores??

O sr LFV so pensa é no guito e jogadores tá quieto, entao diz sp sai 1 jogador (di maria) em x disso sairam 2 e o pior é que nao foi buscar ninguem pros respectivos lugares em x disso andou a comprar jogadores jovens pra posicoes que nao as que nos faziam falta.

ja o JJ por amor da santa mas sera que ainda nao aprendeu que inventar nestes jogos dá m3rd4, foi em Liverpool e volta a cometer o mesmo erro aqui, depois claro levamos uma cabazada, OLÉS COM FARTURA enfim aquilo foi 1 fartote.

Mas o pior é que nos é que sofremos pelo GLORIOSO porque para eles (alguns jogadores e comitiva tecnica) ta tudo numa boa, nos é que temos de levar com as bocas daqueles PORKOS NOJENTOS  no trabalho, no café FODA-SE PENSEM AO MENOS EM NOS CRL JOGUEM A BOLA COM AMOR E GARRA PELO BENFICA E PELOS BENFIQUISTAS.

ps-andam boatos de que o cardozo nao esta nada lesionado mas que esta é castigado e dai nao jogar, sera verdade? sera mentira? o certo é que ja ta parado a muito tempo e esta nos a fazer falta.
isso para te responder ou o rui costa, ou o jesus ou o RKC

jottab

recepçao ao benfica, afinal seis pessoas.... este clube morreu. Nao se pode admirar, sempre seremos segundo clube portugues mais nada.

playerfoxinot

Citação de: jottab em 08 de Novembro de 2010, 06:36
recepçao ao benfica, afinal seis pessoas.... este clube morreu. Nao se pode admirar, sempre seremos segundo clube portugues mais nada.

nunca na vida me sportinguizarei. Mas que é ridiculo é, nunca o benfica teve a sua espera 6 adeptos....nem o beira mar crl.

janete94

Está na altura do clube ter nova imagem na direção. Os tempos em que tinhamos o estado à porta e por desespero precisamos do vieira acabaram.

VIEIRA PARA A RUA!

d10s

cernache1

Comodistas tal como o povo português. Falta orugulho a esta gente !

JPG

não sei está a vossa surpresa!

Se depois de um dos mais vergonhosos mandatos a nivel desportivo e de um golpe estatutário de fazer corar um Vale e Azevedo, os socios re-elegem o presidente com 90%, queriam agora que após uma derrota mais que anunciada (ainda que por valres que poucos imaginariam) se fosse incomodar a equipa...

Importa é ter um canal de tv, ir passear a angola e limpar umas taças

mariskezz

Mansinhos do caralho!!!!!! O meu agradecimento do fundo do coração a quem foi lá.Aos outros que podiam ir e não foram porque tavam bem no quentinho de casa tÊm o Benfica que merecem!!!!

Obrigado capitão moura e todos os outros que lá foram!!!

Redady

Citação de: Capitao Moura em 08 de Novembro de 2010, 03:54
Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 03:52
SEIXAL... ESPERO QUE O CR'L DO JESUS NÃO DEIA FOLGA.

Amanhã no Seixal vão ter uma surpresa e estou-me bem a cagar se digo isto na NET ou não na NET. Quero que se fodam...

Isto é o BENFICA DO VIEIRA !

Coitadinhos? Tratar os meninos como bebés? Oh... caralho. E só não apareceram lá mais hoje na Luz por os 2.000 e tal que vieram de comboio chegaram agora.

Mas seja no SEIXAL seja no AEROPORTO vão ter de ouvir.
Esperem-me no aeroporto

22:25    TP 257 TAP Portugal    Luanda

Devem aparecer às 20.30