Ida ao aeroporto mostrar indignação.

BC

Citação de: Jorge.P_ em 08 de Novembro de 2010, 03:55
Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 03:52
SEIXAL... ESPERO QUE O CR'L DO JESUS NÃO DEIA FOLGA.

Amanhã no Seixal vão ter uma surpresa e estou-me bem a cagar se digo isto na NET ou não na NET. Quero que se fodam...

Isto é o BENFICA DO VIEIRA !

Coitadinhos? Tratar os meninos como bebés? Oh... caralho. E só não apareceram lá mais hoje na Luz por os 2.000 e tal que vieram de comboio chegaram agora.

Mas seja no SEIXAL seja no AEROPORTO vão ter de ouvir.

Não sabia que ias...

Nem imagino o que o pessoal que foi passou.

Quando vieram entregar as camisolas eu nem seria capaz de lhes olhar de frente...
Eu juro-te se eu tivesse "o azar" de apanhar uma camisola daquelas , pegava nela esfregava-lhes na cara e dizia vai APRENDER A SER BENFICA CR'L!

Zlitist

AViajem a Angola só vai fazer com que a equipa se esqueça do jogo! vao estar uns dias fora d e portugal sem ter de ouvir os adeptos de Portugal!

E depois vão ser recebidos em Angola como reis, em grande festa, como é habitual e normal quando o Benfica vai lá!

Parece que o Vieira previu o futuro ao marcar esta viajem para depois da ida ao dragay!

BC

Mas são os benfiquistas que têm de mostrar que estão descontentes. Basta , seja Vieira , seja Rui Costa, seja Jesus seja a puta que pariu.

Isto NÃO é o Benfica !

valtao

Este jogo foi uma VERGONHA.....nunca me senti tao mal num estadio.....mas porque é que eu sai de casa para ir ver uns meninos mimados

Jorge.P_

Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 04:05
Citação de: Jorge.P_ em 08 de Novembro de 2010, 03:55
Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 03:52
SEIXAL... ESPERO QUE O CR'L DO JESUS NÃO DEIA FOLGA.

Amanhã no Seixal vão ter uma surpresa e estou-me bem a cagar se digo isto na NET ou não na NET. Quero que se fodam...

Isto é o BENFICA DO VIEIRA !

Coitadinhos? Tratar os meninos como bebés? Oh... caralho. E só não apareceram lá mais hoje na Luz por os 2.000 e tal que vieram de comboio chegaram agora.

Mas seja no SEIXAL seja no AEROPORTO vão ter de ouvir.

Não sabia que ias...

Nem imagino o que o pessoal que foi passou.

Quando vieram entregar as camisolas eu nem seria capaz de lhes olhar de frente...
Eu juro-te se eu tivesse "o azar" de apanhar uma camisola daquelas , pegava nela esfregava-lhes na cara e dizia vai APRENDER A SER BENFICA CR'L!

E acho que fazias muito bem, destesto esta merda de ''apoiar que os meninos precisam é de palmadinhas nas costas e paz''. O que fizeram hoje é vergonhoso e devem ser apertados a sério...   

E saber que houve quem lutasse por as receber...

Enfim

BC

Citação de: Gerrard em 08 de Novembro de 2010, 04:12
Amanha há treino?
Tem de haver. Folga? A puta .............. fodass levam 5 e não vão (trabalhar) amanhã? Ohhh caralho !

Se não for amanhã no Seixal é terça no aeroporto. O Benfica não é isto crl!

Diogo Brito

enfim, cheguei agora do dragay e so tenho uma coisa a dizer: VERGONHA

Carlos_21

Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 04:08
Mas são os benfiquistas que têm de mostrar que estão descontentes. Basta , seja Vieira , seja Rui Costa, seja Jesus seja a puta que pariu.

Isto NÃO é o Benfica !
Exacto!! Tem de se fazer algo!! E de vez!! Isto n pode continuar assim!! Já levámos 5 na Luz deste clube corrupto para a supertaça e agr 5 no dragão!!! Aceitam-se sugestões.. N basta receber mal os jogadores e mostrarmos q estamos descontentes!! Énecessário fazer algo sério e q mexa com toda a direcção e tb alguns dirigentes!! Quero benfiquistas a sério à frente do meu clube e q estejam a sofrer tanto cm estou a sofrer agr!!!!!

Far(away)

Façam barulho. Estivesse eu em Lisboa, e amanhã ia fazer uma espera ao Seixal, um por um. Aliás fosse esta derrota há 20 anos atrás, e teria havido merda mal chegasse o autocarro a Lisboa, não é como hoje, cheio de cornos mansos, perdoem-me a linguagem. Mas é a realidade.

LCBrito

BC

Solução... aeroporto. Não há hipótese. Se amanhã houver treino é Seixal , se não aeroporto.

fodasss somos humilhados , nem praticamente nos piores 20 anos de Benfica isto praticamente aconteceu e agora é assim do nada?

Não sei se o capitão moura está aqui para dizer que é verdade , pode não ter visto....

Mas o Jesus virou-se e disse para aqueles que lá foram receber os jogadores: "VOCÊS AQUI? QUEM TEM DE PEDIR EXPLICAÇÕES SÃO OS ADEPTOS QUE FORAM LÁ EM CIMA...."

Jesus foste barrado porque te enfregaram na cara com o bilhete e te perguntaram, "Fui lá cima também crl... e mesmo que não fosse sou BENFICA!"

Nem abriu mais a boca e piou de fininho....

d.blow

As capas dos jornais bem!! Mestre da Invenção. É importante perceber que esta derrota não acontece por acaso.

d.blow

Citação de: Diogo Brito em 08 de Novembro de 2010, 04:15

Exige o guito de volta do bilhete. Eu a ver o jogo no meio de porcos, com o meu cachecol do Benfica senti-me tão humilhado, imagino tu no meio da tristeza, a gastar dinheiro, tempo, e a arriscares-te ao perigo

Diogo Brito

Citação de: d.blow em 08 de Novembro de 2010, 04:28
Citação de: Diogo Brito em 08 de Novembro de 2010, 04:15

Exige o guito de volta do bilhete. Eu a ver o jogo no meio de porcos, com o meu cachecol do Benfica senti-me tão humilhado, imagino tu no meio da tristeza, a gastar dinheiro, tempo, e a arriscares-te ao perigo
posso-te dizer que fazia tudo novamente. isto tem é que dar uma volta grande senão nao vamos a lado nenhum!
foi a pior noite da minha vida, aquele povo é do mais mesquinho que há... aproveita tudo e nada para nos tentar atingir