Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Shoky

Citação de: ednilson em 08 de Novembro de 2010, 15:13
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 15:06
Domingo na Luz...o speaker vai cantar o "Campeões, nós somos campeões" e o povo vai todo gritar pelos novos heróis enquanto pedem camisolas e o raio que os parta.

Este é o estado do Benfica.

Isso é certinho!

E depois, marcamos um golo e vem o "ohhh O Campeão voltou...."

..."e já se foi embora e já foi embora...."

Enfim.

Capitao Moura

Se ele apanhou o Jesus foi um felizardo. Quer dizer q acertou numa das portas pelas quais eles fujiram

Ghost.Of.Red

Citação de: Menino do Côro em 08 de Novembro de 2010, 15:14
Citação de: NoNameSLB em 08 de Novembro de 2010, 15:12
O JJ na recepção aos jogadores disse aos adeptos: Vocês não têm que pedir explicações, quem tem que pedir explicações é quem foi lá acima ao Dragão. Teve azar que houve um sujeito que sacou do bilhete e lhe disse: EU FUI (censurado)! E MESMO QUE NÃO TIVESSE IDO SOU DO BENFICA!

------------

Não brinquem com isto, somos o Benfica, não somos um Beira-Mar.

Bem, depois de uma resposta dessas, só mostra o quão cretino é. "Um vitém é um vintém, um cretino é um cretino."

Por acaso...

Di_SLB

Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 13:38
Espero que hoje TODOS compareçam no aeroporto. Não é "não sei".... querem este BENFICA ? Se querem muito bem fiquem em casa , se não querem vamos apertar com AQUELAS CRIANÇAS MIMADAS.

E o menino David Luíz espero que saia o mais rápido possível do Benfica. Beijinhos para as menins , bater no coração "fingindo-se de um eterno amor" ao Benfica já chega. Só pedimos que joguem à bola e dignifiquem o símbolo. Nada mais. E quando falo do David existem mais alguns... mas, digo já... o que esse menino anda a fazer é uma falta de respeito pelo clube que amamos.
Então, porque é que o David tem mais ou menos culpa que os outros? O que têm as meninas agora a ver com isto agora? Nada...

Tr - 17

Citação de: Elvecchio em 08 de Novembro de 2010, 15:09
No próximo domingo, se os sócios e adeptos do Benfica (nos quais eu me incluo obviamente) tivessem os tomates no sitio, pura e smplesmente não compareciam ao jogo!

Partilho exactamente da mesma opinião..

Problemas no balneário, treinador na lua, direcção desorientada..
Então e os Adeptos?!?

Se toda a estrutura que está responsável pelo futebol do Benfica não sabe ou está esquecida do que é, e quem é o Benfica, então está na altura de abrirem os olhos! Todos eles: jogadores, treinadores e dirigentes.

Depois da época penosa a que estão a sujeitar os adeptos, acentuada pela vergonha que nos fizeram passar ontem, todos eles merecem o estádio VAZIO, no próximo jogo em casa!

Talvez assim comecem eles mesmos a respeitar o Benfica!

oPastor

se vocês tivessem com uma azia do tamanho do mundo também iam responder torto.
Deixem-se de merdas. Também há muita coisa com que não concordo.
Mas por tudo em causa e pedir uma revolução??
Acham que é possivel mudar para melhor, especialmente em termos de equipa tecnica e jogadores?
É com cartazes, assobios e tudo o mais que vamos fazer deste, um Benfica melhor?
Não espero que haja inconformismo, tão pouco neste momento consigo sequer pensar numa solução inteligente. Mas é melhor não fazer nada do que fazer parvoices!
E pedir a cabeça do jesus e dos jogadores, não me parece que seja a via.

Kostov

Citação de: elpayaso10 em 08 de Novembro de 2010, 15:13
Citação de: jotenko em 08 de Novembro de 2010, 15:09
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:56
Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2010, 14:53
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:50
Citação de: jotenko em 08 de Novembro de 2010, 14:45
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:42
Citação de: Capitao Moura em 08 de Novembro de 2010, 14:35
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:22
RECLAMAR sim, 'peixerada' não. Caso não tenham percebido os seis adeptos que foram esperar o autocarro do Benfica foram a cereja em cima do bolo e contribuiram para a delícia de 'certas' pessoas, que por si só já tinham tido uma noite perfeita.

Parem de agir como criancinhas, porque não é a mandar bocas e a insultar os jogadores ou quem quer que seja que se resolvem os problemas.

Respeita quem sofre pelo clube. Quem tá farto de comodismos

Para tua informação eu também sou do Benfica e muito provavelmente há mais anos do que tu. Mas para mim o que foram fazer ontem não só não resolveu nada como ainda tornou a noite dos Portistas mais saborosa.

E outra coisa:

Portistas escreve-se com letra pequena. Assim como benfiquistas se escreve em letra pequena, em termos gramaticais.

Mas parece que para tu usas um "dicionário" diferente.

Baza!

Bazo se e quando eu quiser.

Eu sou mais benfiquista do que muita gente neste fórum e além disso eu tenho direito à minha opinião.

Jamais me vão ver a escrever sapos ou porcos para me referir a Sporting ou Porto.

Não faz parte da minha educação e isso não faz de mim menos Benfiquista que qualquer outro aqui.

www.forumscp.com

Toma, diverte-te...

Obrigada, mas eu jamais seria de um clube que se orgulha de ser da elite e que fica contente com o terceiro lugar.  ::)

Estive a ver o histórico desta senhora e só participa numa thread: David Luiz.

Está tudo dito.
deve ser a nova namorada dele

E não seres otário, pode ser? Isso foi para quê?

Não me cheira que sejas capaz de dar lições a ninguém sobre como viver o Benfica.

Eu traço o teu perfil: tens entre 14 e 19 anos, estudas, mas não és muito bom na escola, ficas todo excitado cada vez que o Benfica contrata um jogador, adoras o mercado de transferências, provavelmente adoras FM, o que conheces da história do Benfica para além dos últimos 5 anos é que fomos duas vezes campeões europeus e que o Eusébio andava lá para o meio e era muito bom. Depois de uma derrota pedes que o treinador se vá embora e depois de vir outro vens a tua esperança renovada e até achas que vamos ser campeões europeus.

Aposto que acertei em 90% daquilo que disse.

Mastercard

Citação de: Capitao Moura em 08 de Novembro de 2010, 15:16
Se ele apanhou o Jesus foi um felizardo. Quer dizer q acertou numa das portas pelas quais eles fujiram

Deve ter saído por aquela onde vimos o Aimar a sair e falamos com o Shéu, nós fomos a pé até aquela porta, ele deve ter ido de carro e ter chegado a tempo.

De valor seria terem saído do autocarro e darem 50 voltas no sintético, isso sim seria à BENFICA.

Harlem

Temos que comparecer no jogo e fazer barulho, mostrar o desagrado!

linus

Citação de: EUSEBIO DA SILVA FERREIRA em 08 de Novembro de 2010, 14:56
Ir ao aeroporto???
Deixem-se de parvoices!!!

Apoiem a equipa. Ainda há muita coisa para ganhar, e ainda há 5 dias fizemos uma grande exibição com o Lyon, e ainda há 6 meses fomos campeões.

king EUSEBIO é voce?

piratas15

só ME apatece chorar...mas prá semana lá estarei apoiar o benfica SEMPRE . chamem-me lirico mas ainda nao perdi a esperança de ganhar o campeonato.VAMOS SER CAMPEOES!!!!!!!! :slb2:

AG

Se essa do JJ é verdade, enfim... é mais uma história de JJ.

elpayaso10

Citação de: Kostov em 08 de Novembro de 2010, 15:20
RECLAMAR sim, 'peixerada' não. Caso não tenham percebido os seis adeptos que foram esperar o autocarro do Benfica foram a cereja em cima do bolo e contribuiram para a delícia de 'certas' pessoas, que por si só já tinham tido uma noite perfeita.

Parem de agir como criancinhas, porque não é a mandar bocas e a insultar os jogadores ou quem quer que seja que se resolvem os problemas.

Para tua informação eu também sou do Benfica e muito provavelmente há mais anos do que tu. Mas para mim o que foram fazer ontem não só não resolveu nada como ainda tornou a noite dos Portistas mais saborosa.

E outra coisa:

Portistas escreve-se com letra pequena. Assim como benfiquistas se escreve em letra pequena, em termos gramaticais.

Baza!

Eu sou mais benfiquista do que muita gente neste fórum e além disso eu tenho direito à minha opinião.

Jamais me vão ver a escrever sapos ou porcos para me referir a Sporting ou Porto.

Não faz parte da minha educação e isso não faz de mim menos Benfiquista que qualquer outro aqui.

www.forumscp.com

Toma, diverte-te...

Obrigada, mas eu jamais seria de um clube que se orgulha de ser da elite e que fica contente com o terceiro lugar.  ::)

Está tudo dito.

Não me cheira que sejas capaz de dar lições a ninguém sobre como viver o Benfica.

Eu traço o teu perfil: tens entre 14 e 19 anos, estudas, mas não és muito bom na escola, ficas todo excitado cada vez que o Benfica contrata um jogador, adoras o mercado de transferências, provavelmente adoras FM, o que conheces da história do Benfica para além dos últimos 5 anos é que fomos duas vezes campeões europeus e que o Eusébio andava lá para o meio e era muito bom. Depois de uma derrota pedes que o treinador se vá embora e depois de vir outro vens a tua esperança renovada e até achas que vamos ser campeões europeus.

isso por acaso é para mim? nem te vou responder
Citação de: Kostov em 08 de Novembro de 2010, 15:20

E outra coisa:

Baza!

www.forumscp.com

Toma, diverte-te...

Está tudo dito.

otário ? 14 anos?
se nao tens nível e recorres ao insulto barato para te fazeres notar, procura outro, procura uma vida, se nao sabes viver o benfica respeita os outros.
ah e eu sou do tempo do CM meu caro.

Chefe

É preciso sangue na guelrra nos jogadores, dirigentes e adeptos.