Ida ao aeroporto mostrar indignação.

LCBrito

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 14:57
Citação de: EUSEBIO DA SILVA FERREIRA em 08 de Novembro de 2010, 14:56
Ir ao aeroporto???
Deixem-se de parvoices!!!

Apoiem a equipa. Ainda há muita coisa para ganhar, e ainda há 5 dias fizemos uma grande exibição com o Lyon, e ainda há 6 meses fomos campeões.

Devias ter vergonha de ter esse senhor como nick.
dasss...

legoman

Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2010, 14:56
Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 14:01
Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2010, 13:56
Mas algum destes camelos do caralho (JJ, LFV) ja veio pedir desculpas pela humilhação de ontem ou nao?
Sabes o que é que um desses 2 disse ontem a uns adeptos do Benfica que foram lá ontem a noite?

Eu digo-te... é simples... "Vocês aqui? Quem tem de pedir explicações são aqueles que foram lá e cima."

Depois dessa resposta , teve uma melhor "Olha.... para ti fui lá cima e cheguei agora de carro, mostro-te aqui o meu bilhete e vê caralho..."

Piou de fininho... e bazou sem abrir a boca. Sabe muito...

E é simples saber quem fez isso. É amigo do Pinto da Costa, e tem a promessa de um dia fazer parte da estrutura do Porto e é sócio do Sporting desde que nasceu. Simples.

Ainda tou parvo com essa conversa, foda-se..
essa pessoa qd disse que tinha a certeza que ia ser campeao europeu já estava a "sonhar" com esse clube

Pedro84

Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2010, 14:56
Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 14:01
Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2010, 13:56
Mas algum destes camelos do caralho (JJ, LFV) ja veio pedir desculpas pela humilhação de ontem ou nao?
Sabes o que é que um desses 2 disse ontem a uns adeptos do Benfica que foram lá ontem a noite?

Eu digo-te... é simples... "Vocês aqui? Quem tem de pedir explicações são aqueles que foram lá e cima."

Depois dessa resposta , teve uma melhor "Olha.... para ti fui lá cima e cheguei agora de carro, mostro-te aqui o meu bilhete e vê caralho..."

Piou de fininho... e bazou sem abrir a boca. Sabe muito...

E é simples saber quem fez isso. É amigo do Pinto da Costa, e tem a promessa de um dia fazer parte da estrutura do Porto e é sócio do Sporting desde que nasceu. Simples.

Ainda tou parvo com essa conversa, foda-se..

É mesmo inacreditável! Um taco de basebol pelos cornos abaixo e era muito pouco!

alexandreslb

Ir ao aeroporto???

Apoiem a equipa. Ainda há muita coisa para ganhar, e ainda há 5 dias fizemos uma grande exibição com o Lyon, e ainda há 6 meses fomos campeões.
Com essas atitudes é que continuamos a ser encavados

Carlos_21

Citação de: lipe_slb em 08 de Novembro de 2010, 13:50
Citação de: MSAM em 08 de Novembro de 2010, 13:47
Levem uma faixa:

LFV DEMITA-SE

sinceramente estes jogadores ganharam ao sporting e ganharam ao lyon, por exemplo, portanto n sei onde o presidente entra nisto, os culpados são: treinador e jogadores
Eu quando leio isto.. Enfim, mas tu acreditas mesmo nisto?? A principal culpa é do presidente e dos dirigentes!! Eles são os responsáveis por incutir um espírito ganhador à equipa, de unir os jogadores e de fazerem com q o os jogadores dêem tudo o q têm pela camisola q vestem!! E enquanto isso n mudar contratem os treinadores q quiserem,  contratem os jogadores q quiserem q isto vai continuar!!! Porra mas ainda n perceberam q o problema principal n é o treinador?? Jesualdo, Fernando Santos n foram campeões no Benfica e cm é q conseguiram ser no clube corrupto?? A corrupção ajudou? Ok, mas n é só isso! A estrutura tá mal montada e ponto final!!

benficadesde1990

fds ja comi 2 tabletes de chocolates tal é a depressao

benficasetubal

Grande exibição do Lyon até aos 75 minutos, mas se o jogo tivesse mais dez minutos ainda perdiamos aquilo...

elpayaso10

Ir ao aeroporto???

ainda ontem levamos 5!
ah pronto fomos campeoes podemos levar 5 10 15

Ramiro Lopes

Citação de: lipe_slb em 08 de Novembro de 2010, 13:50
Citação de: MSAM em 08 de Novembro de 2010, 13:47
Levem uma faixa:

LFV DEMITA-SE

sinceramente estes jogadores ganharam ao sporting e ganharam ao lyon, por exemplo, portanto n sei onde o presidente entra nisto, os culpados são: treinador e jogadores
É o fantasminha brincalhão?

Harlem

Fds, no Domingo quero gente a protestar no estádio, eu vou lá estar, e tu?
TODOS Á LUZ!

mrfalcon

Citação de: Gosepe13 em 08 de Novembro de 2010, 14:57
Citação de: mrfalcon em 08 de Novembro de 2010, 14:51
Citação de: Slb-Ag em 08 de Novembro de 2010, 14:47
Não vai voltar o grande Benfica. Infelizmente já não acredito.

esta época está perdida... o melhor que os nossos dirigentes podem fazer (na minha modesta opinião) é não mexer no plantel em Dezembro porque acho que temos plantel suficiente para o 2.º lugar e começar a preparar a próxima época... e espero que o LFV delegue isso em quem sabe e, na minha opinião, o JJ já não tem legitimidade para pedir jogadores. as lacunas do plantel são evidentes, contrata-se para essas posições e se o JJ não gosta que baze... já chega de levar comissões à custa do Benfica!

Não penso que a política de contratações tenha sido da responsabilidade de JJ. Não penso que seja ele quem decidiu vender dois dos nossos pilares da época passada, e comprar jóvens sem provas feitas, para emprestá-los. Agora para esta época, há ainda muita coisa em jogo: Taça, segundo lugar, passágem à fase seguinte da Liga dos Campeões. Temos de lutar o máximo. Mas pelo que consigo ver, não vai ser fácil, algo está muito mal. O nosso presidente tem de dar a cara. Chega de discursos de gabarolas. Pelos menos que assuma que algo está errado este ano.

o JJ nas contratações tem sido um comissionista, sim... júlio césar, césar peixoto, weldon, fábio faria foram jogadores contratados só para ele meter dinheiro ao bolso... desses todos só o weldon teve algum rendimento...

depois de ontem JJ e LFV têm TOLERÂNCIA ZERO e espero que os adeptos se dêem ao respeito e manifestemos a nossa indignação com esta VERGONHA!

alguém aqui sugeriu (e muito bem) uma coisa que pensei ontem: depois desta vergonha era estádio vazio contra a naval em casa, deixar lá meia dúzia de tarjas a dizer VERGONHA e deixá-los a jogar sozinhos!

Montenegro_

Citação de: mrfalcon em 08 de Novembro de 2010, 14:41
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:34
Para quem diz que este tópico não incita à violência, só quero informar a quem não sabe, que existe uma coisa chamada violência verbal e existe uma coisa chamada educação...

No dia em que o Benfica para ganhar recorrer aos meios corruptos e de baixo nível do Futebol Clube do Porto eu deixo de ser do Benfica e de gostar de futebol.

Eu também não gostei do resultado do jogo e só vi até ao terceiro golo, mas acho que ir enervar ainda mais os jogadores e equipa técnica depois do jogo não resolve nada, ou vocês são ingénuos ao ponto de achar que só porque alguns benfiquistas vão lá reclamar os jogadores vão se sentir comovidos e começar a jogar mais e melhor.  ::)

desculpa mas o futebol português não é para gente delicadinha... eu tenho uma boa educação, respeito toda a gente mas no futebol não tenho respeito por porkistas...

aliás, o Benfica só não perderá o estatuto de maior clube nacional se começar a cultivar o ódio ao fcporco como eles fazem conosco... temos que nos deixar da mania da superioridade e assumir o fcporco como alvo a abater e fazer da luz um inferno para jogadores, adeptos e dirigentes dos porcos!

se tiver que haver violência na luz, sangue, invasões de campo, pois bem que haja... estou farto de ver os corruptos levarem sempre a melhor... infelizmente, a única forma que vejo é descer ao nível deles (sem corromper árbitros) e criar um clima de terror. cada filho da puta com cachecol dos porcos é para abater... 

Nem mais, estou farto dessa postura pseudo delicada, com a mania que somos superiores, quando de superiores não temos nada e que os despresamos, tá mais que visto que nós com esta posturasinha e eles com a deles eles levam sempre a melhor, estou farto que assim seja, eles tão se a cagar por dizermos que eles são uns vandalos e nós somos diferentes e civilizados, bla bla bla... e eles levam sempre a melhor conseguem sempre alcançar o que pretendem.
Duma vez por todas temos de responder da mesma maneira, temos de criar uma cultura de ódio ao Fcp e de alvo abater, porque se assim não for e a cultura dos pseudo moralistas de que nós não somos iguais continuar a imperar, então meus caros podem querer que dentro em breve deixaremos de ser o clube nº1 em Portugal, algo impensável à uns anos, temos de falar a mesma lingua deles e duma vez por todas percam esse complexo de que somos diferentes e superiores e não deschemos ao nível deles.

Shoky

Domingo na Luz...o speaker vai cantar o "Campeões, nós somos campeões" e o povo vai todo gritar pelos novos heróis enquanto pedem camisolas e o raio que os parta.

Este é o estado do Benfica.

benficadesde1990

olha a ideia de entrar no estadio colocar cartazes a dizer o que sentimos e ir embora ,parece-me bem .. querem tentar organizar isso?

Elvecchio

No próximo domingo, se os sócios e adeptos do Benfica (nos quais eu me incluo obviamente) tivessem os tomates no sitio, pura e smplesmente não compareciam ao jogo!