Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Capitao Moura

Citação de: jotenko em 08 de Novembro de 2010, 14:43
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:39
A minha sugestão é começarmos a pagar aos árbitros em fruta e prostitutas.

Resultou com o FCP e pelos vistos o que interessa é ganhar 'no matter what'...  ::)

Estás a ver te entalada e agora estás com gracinhas.

Baza daqui que já toda a gente te topou.
Agarra-me crl. Já não posso ver mais amarelos

Goldarch

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:46
Citação de: Bela Guttmann em 08 de Novembro de 2010, 14:43

Resultou com o FCP e pelos vistos o que interessa é ganhar 'no matter what'...  ::)

Só podes tar a brincar... FDX!

Era uma ironia...

é como a ironia do tuga que se sente mal por ganhar pouco e em vez de lutar vai para o café dizer que tem de roubar como os outros...

no fundo, é conversa...

Pedro84

6 pessoas no aeroporto??? O Benfica está morto. Tudo isto é muito triste...

Jotenko

Citação de: Capitao Moura em 08 de Novembro de 2010, 14:47
Citação de: jotenko em 08 de Novembro de 2010, 14:43

Estás a ver te entalada e agora estás com gracinhas.

Baza daqui que já toda a gente te topou.
Agarra-me crl. Já não posso ver mais amarelos

Isto só lá vai com honra, justeza, trabalho e imparcialidade.

red_eyes_mafia

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Novembro de 2010, 14:48
6 pessoas no aeroporto?

LCBrito

Não é no aeroporto, é na Luz.

LEV

Citação de: jotenko em 08 de Novembro de 2010, 14:45
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:42
Citação de: Capitao Moura em 08 de Novembro de 2010, 14:35
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:22
RECLAMAR sim, 'peixerada' não. Caso não tenham percebido os seis adeptos que foram esperar o autocarro do Benfica foram a cereja em cima do bolo e contribuiram para a delícia de 'certas' pessoas, que por si só já tinham tido uma noite perfeita.

Parem de agir como criancinhas, porque não é a mandar bocas e a insultar os jogadores ou quem quer que seja que se resolvem os problemas.

Respeita quem sofre pelo clube. Quem tá farto de comodismos

Para tua informação eu também sou do Benfica e muito provavelmente há mais anos do que tu. Mas para mim o que foram fazer ontem não só não resolveu nada como ainda tornou a noite dos Portistas mais saborosa.

E outra coisa:

Portistas escreve-se com letra pequena. Assim como benfiquistas se escreve em letra pequena, em termos gramaticais.

Mas parece que para tu usas um "dicionário" diferente.

Baza!

Bazo se e quando eu quiser.

Eu sou mais benfiquista do que muita gente neste fórum e além disso eu tenho direito à minha opinião.

Jamais me vão ver a escrever sapos ou porcos para me referir a Sporting ou Porto.

Não faz parte da minha educação e isso não faz de mim menos Benfiquista que qualquer outro aqui.

HoMiCiDaL

minha amiga, estes meninos ganham num mês aquilo que o cidadao comum ganha em 10 anos de trabalho, têm a profissão com que todos nós sonhamos em putos, poder jogar pelo nosso Benfica, e nem sequer mostram um pingo de aplicação no desempenho das suas funções, nem sequer percebem que os adeptos sofrem muito mais que eles.

Se fossem uma equipa amadora, tudo bem respeitava-se, coitados mas não dão mais.

Agora são na sua maioria jogadores internacionais que já vimos jogar muito bem, e até contra equipas muito melhores do que a que defrontámos ontem, por isso resume-se a uma falta de atitude e profissionalismo.

Seria tolerável perder, mas nunca da forma que perdemos ontem, contra os nossos maiores rivais, e sermos humilhados completamente do principio ao fim.

A razão do desinteresse dos jogadores pelo trabalho, é exactamente porque sabem que não lhes acontece nada, a jogarem bem ou mal, o salário pinga ao fim do mês, e esta atitude passiva dos adeptos é exactamente o que permite esta situação

Bela Guttmann

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:46
Citação de: Bela Guttmann em 08 de Novembro de 2010, 14:43

Só podes tar a brincar... FDX!
Era uma ironia...
Realmente o ambiente está mesmo favorável para isso... para ironias e gracinhas...
A diferença entre tu e eu é que amanhã esqueceste o que aconteceu ontem enquanto vês a telenovela...

Riquelme_10

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 14:49
6 pessoas no aeroporto?

lol...não vale a pena ir tâo cedo pá.

mrfalcon

Citação de: Slb-Ag em 08 de Novembro de 2010, 14:47
Não vai voltar o grande Benfica. Infelizmente já não acredito.

esta época está perdida... o melhor que os nossos dirigentes podem fazer (na minha modesta opinião) é não mexer no plantel em Dezembro porque acho que temos plantel suficiente para o 2.º lugar e começar a preparar a próxima época... e espero que o LFV delegue isso em quem sabe e, na minha opinião, o JJ já não tem legitimidade para pedir jogadores. as lacunas do plantel são evidentes, contrata-se para essas posições e se o JJ não gosta que baze... já chega de levar comissões à custa do Benfica!

Capitao Moura

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:50
RECLAMAR sim, 'peixerada' não. Caso não tenham percebido os seis adeptos que foram esperar o autocarro do Benfica foram a cereja em cima do bolo e contribuiram para a delícia de 'certas' pessoas, que por si só já tinham tido uma noite perfeita.

Parem de agir como criancinhas, porque não é a mandar bocas e a insultar os jogadores ou quem quer que seja que se resolvem os problemas.

Para tua informação eu também sou do Benfica e muito provavelmente há mais anos do que tu. Mas para mim o que foram fazer ontem não só não resolveu nada como ainda tornou a noite dos Portistas mais saborosa.

E outra coisa:

Portistas escreve-se com letra pequena. Assim como benfiquistas se escreve em letra pequena, em termos gramaticais.

Baza!

Eu sou mais benfiquista do que muita gente neste fórum e além disso eu tenho direito à minha opinião.

Jamais me vão ver a escrever sapos ou porcos para me referir a Sporting ou Porto.

Não faz parte da minha educação e isso não faz de mim menos Benfiquista que qualquer outro aqui.
Tu até podes ser a MAIOR benfiquista do mundo que eu quero que tu sejas muito feliz e tenhas muitos meninos e uma família grande!

Agora não te admito a ti nem a ninguem vir por em causa o Benfiquismo de outras pessoas que sofrem e muito com situações como esta. Ficar parado a olhar??? Farto de ser campeão de 5 em 5 anos

Pedro84

Estou a falar de ontem. Não sei de foi na Luz se no aeroporto... já não sei nada!

Jotenko

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:50

E outra coisa:

Baza!

Está bem abelha.

red_eyes_mafia

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 14:50
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 14:49
6 pessoas no aeroporto?

lol...não vale a pena ir tâo cedo pá.
enganou se era ontem na Luz xD ate pq eh so amanha q vao! Invadam-me o aeroporto se faz favor!!