Ida ao aeroporto mostrar indignação.

LEV

Citação de: Capitao Moura em 08 de Novembro de 2010, 14:35
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:22
RECLAMAR sim, 'peixerada' não. Caso não tenham percebido os seis adeptos que foram esperar o autocarro do Benfica foram a cereja em cima do bolo e contribuiram para a delícia de 'certas' pessoas, que por si só já tinham tido uma noite perfeita.

Parem de agir como criancinhas, porque não é a mandar bocas e a insultar os jogadores ou quem quer que seja que se resolvem os problemas.

Respeita quem sofre pelo clube. Quem tá farto de comodismos

Para tua informação eu também sou do Benfica e muito provavelmente há mais anos do que tu. Mas para mim o que foram fazer ontem não só não resolveu nada como ainda tornou a noite dos Portistas mais saborosa.

red_eyes_mafia

MALTA!! onde esta o Capitao q abriu o topico?! modifiquem de novo e ponham hora EXACTA de encontro amanha vai chamar mais gente e deixa de haver duvidas!

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 14:41
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 14:37
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 14:35
Ou fazemos alguma coisa agora...ou vamos perder mais 4 ou 5 campeonatos, no mínimo, com delicadezas e superioridades morais.

Vamos ser ultrapassados em titulos...

Também já me vou mentalizando para isso.

Nada ser feito é um passo de gigante nesse caminho...

BC

Gostam muito de gozar com o Sporting e os sportinguistas... mas o que é certo é que a uns anos atrás quando o capitão deles e mais alguns atiraram as camisolas a Juve Leo depois o que é que a Juve fez? Devolveu-lhes e BEM as camisolas.

Neste Benfica de Vieira, é palmadinhas nas costas e siga pa bingo...

mcfmp

Citação de: Wampyro em 08 de Novembro de 2010, 14:39
Abro mais uma excepção para dizer apenas isto:

PORRADA NELES...

Jogadores, treinadores, dirigentes e presidente!

Todos, mas todos mesmo têm culpa da humilhação que passamos ontem e todos devem sentir na pele, o que ontem sentimos!

Farto de meninos de copo de leite...

x2

Wampyro

Citação de: Di_SLB em 08 de Novembro de 2010, 14:40
RECLAMAR sim, 'peixerada' não. Caso não tenham percebido os seis adeptos que foram esperar o autocarro do Benfica foram a cereja em cima do bolo e contribuiram para a delícia de 'certas' pessoas, que por si só já tinham tido uma noite perfeita.

Parem de agir como criancinhas, porque não é a mandar bocas e a insultar os jogadores ou quem quer que seja que se resolvem os problemas.

Mas faz mal aos meninos ouvir certas coisas é?
Acredita que se tivessemos levado 5 mas se tivesse visto atitude, vontade e empenho em campo isso não acontecia. Podiam ser recebidos, como antes já foram, com aplausos e gritos de incentivos. Não foi o caso!

Os que ergueram este clube foram sempre pressionados pelos adeptos e não lhes caíram os parentes por causa disso. São homens, ouvem, pedem desculpa e fazem melhor da próxima. Aguenta e não chora!

Tão perfeitas as tuas palavras que já faltou menos para pedir o divorcio...

Sou totalmente a favor destas manifestações e totalmente contra assobiadelas durante o jogo. Eles precisam sentir o que sentimos ontem e mais não digo!

Jotenko

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:39
A minha sugestão é começarmos a pagar aos árbitros em fruta e prostitutas.

Resultou com o FCP e pelos vistos o que interessa é ganhar 'no matter what'...  ::)

Estás a ver te entalada e agora estás com gracinhas.

Baza daqui que já toda a gente te topou.

Riquelme_10

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 14:42
MALTA!! onde esta o Capitao q abriu o topico?! modifiquem de novo e ponham hora EXACTA de encontro amanha vai chamar mais gente e deixa de haver duvidas!

Eles sabem a que horas e quando vâo....mas obviamente não vâo divulgar.

Bela Guttmann

Resultou com o FCP e pelos vistos o que interessa é ganhar 'no matter what'...  ::)

Só podes tar a brincar... FDX!

Capitao Moura

Diz a hora exacta

Jotenko

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:42
Citação de: Capitao Moura em 08 de Novembro de 2010, 14:35

Respeita quem sofre pelo clube. Quem tá farto de comodismos

Para tua informação eu também sou do Benfica e muito provavelmente há mais anos do que tu. Mas para mim o que foram fazer ontem não só não resolveu nada como ainda tornou a noite dos Portistas mais saborosa.

E outra coisa:

Portistas escreve-se com letra pequena. Assim como benfiquistas se escreve em letra pequena, em termos gramaticais.

Mas parece que para tu um "dicionário" diferente.

Baza!

LEV

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Novembro de 2010, 14:43

Só podes tar a brincar... FDX!

Era uma ironia...

AG

Não vai voltar o grande Benfica. Infelizmente já não acredito.

red_eyes_mafia

Citação de: Capitao Moura em 08 de Novembro de 2010, 14:45
Diz a hora exacta
segundo consta vao AMANHA as 10.00!! portanto o pessoal q for, encontre se aí as 8 no aeroporto! Paulinho é mesmo certo n é?!

LCBrito

Sabem que há uma funcionalidade do fórum que se chama "Ignore List"? Ai que maravilha...