Ida ao aeroporto mostrar indignação.

1 9 0 4

Hoje á treino no seixal? Se sim a que horas?
Também se diz que o benfica parte hoje á noite ou amanhã para angola? Confirma-se?

red_eyes_mafia

bom tenho 3 horas de uma pratica de merda! a ver se consigo manter ligado.. a velha q da a aula irrita-me e tou sem paciencia

Napster

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:50
Citação de: jotenko em 08 de Novembro de 2010, 14:45
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:42
Citação de: Capitao Moura em 08 de Novembro de 2010, 14:35
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:22
RECLAMAR sim, 'peixerada' não. Caso não tenham percebido os seis adeptos que foram esperar o autocarro do Benfica foram a cereja em cima do bolo e contribuiram para a delícia de 'certas' pessoas, que por si só já tinham tido uma noite perfeita.

Parem de agir como criancinhas, porque não é a mandar bocas e a insultar os jogadores ou quem quer que seja que se resolvem os problemas.

Respeita quem sofre pelo clube. Quem tá farto de comodismos

Para tua informação eu também sou do Benfica e muito provavelmente há mais anos do que tu. Mas para mim o que foram fazer ontem não só não resolveu nada como ainda tornou a noite dos Portistas mais saborosa.

E outra coisa:

Portistas escreve-se com letra pequena. Assim como benfiquistas se escreve em letra pequena, em termos gramaticais.

Mas parece que para tu usas um "dicionário" diferente.

Baza!

Bazo se e quando eu quiser.

Eu sou mais benfiquista do que muita gente neste fórum e além disso eu tenho direito à minha opinião.

Jamais me vão ver a escrever sapos ou porcos para me referir a Sporting ou Porto.

Não faz parte da minha educação e isso não faz de mim menos Benfiquista que qualquer outro aqui.

www.forumscp.com

Toma, diverte-te...

Jorge.P_

RECLAMAR sim, 'peixerada' não. Caso não tenham percebido os seis adeptos que foram esperar o autocarro do Benfica foram a cereja em cima do bolo e contribuiram para a delícia de 'certas' pessoas, que por si só já tinham tido uma noite perfeita.

Parem de agir como criancinhas, porque não é a mandar bocas e a insultar os jogadores ou quem quer que seja que se resolvem os problemas.

Para tua informação eu também sou do Benfica e muito provavelmente há mais anos do que tu. Mas para mim o que foram fazer ontem não só não resolveu nada como ainda tornou a noite dos Portistas mais saborosa.

E outra coisa:

Portistas escreve-se com letra pequena. Assim como benfiquistas se escreve em letra pequena, em termos gramaticais.

Baza!

Eu sou mais benfiquista do que muita gente neste fórum e além disso eu tenho direito à minha opinião.

Jamais me vão ver a escrever sapos ou porcos para me referir a Sporting ou Porto.

Não faz parte da minha educação e isso não faz de mim menos Benfiquista que qualquer outro aqui.

Eh pá, agora sou eu que digo... baza caralho!

Isto não é uma  montra em que os idolos são os jogadores mais bonitos e simpáticos.

EUSEBIO DA SILVA FERREIRA

Ir ao aeroporto???
Deixem-se de parvoices!!!

Apoiem a equipa. Ainda há muita coisa para ganhar, e ainda há 5 dias fizemos uma grande exibição com o Lyon, e ainda há 6 meses fomos campeões.

Napster

Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 14:01
Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2010, 13:56
Mas algum destes camelos do caralho (JJ, LFV) ja veio pedir desculpas pela humilhação de ontem ou nao?
Sabes o que é que um desses 2 disse ontem a uns adeptos do Benfica que foram lá ontem a noite?

Eu digo-te... é simples... "Vocês aqui? Quem tem de pedir explicações são aqueles que foram lá e cima."

Depois dessa resposta , teve uma melhor "Olha.... para ti fui lá cima e cheguei agora de carro, mostro-te aqui o meu bilhete e vê caralho..."

Piou de fininho... e bazou sem abrir a boca. Sabe muito...

E é simples saber quem fez isso. É amigo do Pinto da Costa, e tem a promessa de um dia fazer parte da estrutura do Porto e é sócio do Sporting desde que nasceu. Simples.

Ainda tou parvo com essa conversa, foda-se..

LEV

Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2010, 14:53

E outra coisa:

Baza!

www.forumscp.com

Toma, diverte-te...

Obrigada, mas eu jamais seria de um clube que se orgulha de ser da elite e que fica contente com o terceiro lugar.  ::)

Napster

Citação de: EUSEBIO DA SILVA FERREIRA em 08 de Novembro de 2010, 14:56
Ir ao aeroporto???

Apoiem a equipa. Ainda há muita coisa para ganhar, e ainda há 5 dias fizemos uma grande exibição com o Lyon, e ainda há 6 meses fomos campeões.

AHAHAHA

LCBrito

Perfil->Modificar Perfil->Ignore List e só têm que escrever o nome do user. Estão-se a desviar do assunto principal.

Shoky

Ir ao aeroporto???

Devias ter vergonha de ter esse senhor como nick.

Gosepe13

Citação de: mrfalcon em 08 de Novembro de 2010, 14:51
Citação de: Slb-Ag em 08 de Novembro de 2010, 14:47
Não vai voltar o grande Benfica. Infelizmente já não acredito.

esta época está perdida... o melhor que os nossos dirigentes podem fazer (na minha modesta opinião) é não mexer no plantel em Dezembro porque acho que temos plantel suficiente para o 2.º lugar e começar a preparar a próxima época... e espero que o LFV delegue isso em quem sabe e, na minha opinião, o JJ já não tem legitimidade para pedir jogadores. as lacunas do plantel são evidentes, contrata-se para essas posições e se o JJ não gosta que baze... já chega de levar comissões à custa do Benfica!

Não penso que a política de contratações tenha sido da responsabilidade de JJ. Não penso que seja ele quem decidiu vender dois dos nossos pilares da época passada, e comprar jóvens sem provas feitas, para emprestá-los. Agora para esta época, há ainda muita coisa em jogo: Taça, segundo lugar, passágem à fase seguinte da Liga dos Campeões. Temos de lutar o máximo. Mas pelo que consigo ver, não vai ser fácil, algo está muito mal. O nosso presidente tem de dar a cara. Chega de discursos de gabarolas. Pelos menos que assuma que algo está errado este ano.

Napster

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:56
Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2010, 14:53

E outra coisa:

Baza!

www.forumscp.com

Toma, diverte-te...

Obrigada, mas eu jamais seria de um clube que se orgulha de ser da elite e que fica contente com o terceiro lugar.  ::)

Nao é o 3º, é o 2º...o 3º tem sido do benfiquinha que tu gostas

Jonny-Venezuela

Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2010, 14:56
Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 14:01
Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2010, 13:56
Mas algum destes camelos do caralho (JJ, LFV) ja veio pedir desculpas pela humilhação de ontem ou nao?
Sabes o que é que um desses 2 disse ontem a uns adeptos do Benfica que foram lá ontem a noite?

Eu digo-te... é simples... "Vocês aqui? Quem tem de pedir explicações são aqueles que foram lá e cima."

Depois dessa resposta , teve uma melhor "Olha.... para ti fui lá cima e cheguei agora de carro, mostro-te aqui o meu bilhete e vê caralho..."

Piou de fininho... e bazou sem abrir a boca. Sabe muito...

E é simples saber quem fez isso. É amigo do Pinto da Costa, e tem a promessa de um dia fazer parte da estrutura do Porto e é sócio do Sporting desde que nasceu. Simples.

Ainda tou parvo com essa conversa, foda-se..

Ao menos com os 7 do Celta lá foi o JVP ler o comunicado

benficadesde1990

boa vieira conseguiste adiar a viagem para as 8 da manha , hora em que quase ninguem pode la estar no aeroporto

Pedro84

Ir ao aeroporto???

Grande exibição? O problema é que há gente que acredita mesmo nisso...