Ida ao aeroporto mostrar indignação.

okultoSLB

levem faixas, tochas, cartazes sei la...o que quizerem...mas acima de tudo levem a voz e a indignaçao de todos os Benfiquistas!!! ser humilhado daquela maneira!!! VAMOS CORRER COM O VIEIRA DA DIRECÇAO!!! BENFICA AOS BENFIQUISTAS!!!

alexandreslb

Citação de: vinsanity em 08 de Novembro de 2010, 15:37
Não vamos começar a entrar em guerra uns com os outros neste tópico, please
O problema é que alguns parecem que gostam de ser encavados.

Kostov

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Novembro de 2010, 15:34
Citação de: Kostov em 08 de Novembro de 2010, 15:31
CM?! Txi... Deves ser septuagenário...

Eu, respeitar os outros? Depois das bocas estúpidas a uma pessoa que se limitou a emitir uma opinião.

Eu disso no intervalo dos 14 aos 19? Diz-me lá se falhei ou não... Só por curiosidade.

Vá lá, mentir não vale.

Os topicos preferidos dela: " a casa do segredos" e David!

E quê? É para lhe desprezar a opinião por causa disso? O autor do tópico também adora esse tópico estúpido e no entanto há um bando de gente a concordar com ele.

benficadesde1990

no proximo jogo em casa vou atirar a minha camisola do ano passado para o campo com um bilhete agrafado ' respeitem este simbolo'

piratas15

quando  o benfica ganha é só beijos e abraços!!!quando perde ....vale tudo!!!!!!!!!!

Napster

Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 15:36
É verdade sim senhora. Não vale a pena estar a dizer isto só porque sim. O Benfica está na lama neste momento e não precisam os adeptos de virem inventar coisas que não sejam verdadeiras. O Jesus disse isso e é muito grave mesmo.

E sim Capitão Moura , quando certos jogadores e dirigentes perceberam que estavam adeptos lá fora , tentaram contornar os adeptos o problema é que alguns entraram dentro do túnel na Luz e apanharam os gajos... o melhor foi quando apanharam o Jesus e o gajo disse isso. Teve resposta e um "pó caralho..."

E mais o único que não contornou os adeptos do Benfica e foi ter com eles e dizer-lhes que está como nós foi a Velha Glória Shéu. Tudo o resto cagou nos adeptos...

Lembram-se a uns tempos quando perdemos em Guimarães os 30 e tal adeptos que foram esperar a equipa? O Jesus aí bem mostrou que nada iria mudar... conversa e areia para os olhos dos benfiquistas...

Desculpa ter espalhado aquilo que contaste por todo o lado, mas fiquei mesmo revoltado

BC

Citação de: Di_SLB em 08 de Novembro de 2010, 15:17
Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 13:38
Espero que hoje TODOS compareçam no aeroporto. Não é "não sei".... querem este BENFICA ? Se querem muito bem fiquem em casa , se não querem vamos apertar com AQUELAS CRIANÇAS MIMADAS.

E o menino David Luíz espero que saia o mais rápido possível do Benfica. Beijinhos para as menins , bater no coração "fingindo-se de um eterno amor" ao Benfica já chega. Só pedimos que joguem à bola e dignifiquem o símbolo. Nada mais. E quando falo do David existem mais alguns... mas, digo já... o que esse menino anda a fazer é uma falta de respeito pelo clube que amamos.
Então, porque é que o David tem mais ou menos culpa que os outros? O que têm as meninas agora a ver com isto agora? Nada...
Di... não estou a dizer que o David tem mais culpa que os outros. Nada a ver , nem quero dizer que o David é isto e o outro é aquilo. Nada a ver...

Mas o que eu e alguns adeptos temos vindo a ver do David... especialmente depois do Guimarães-Benfica é o que um "jogador não deve ser no Benfica..."

E sabes porque falei do David? Porque é neste momento o jogador que é mais acarinhado pelos adeptos . Fodasss... mas é preciso aclamarem o David como um Deus? O que é que ele fez de tão grande no Benfica? NADA, foi campeão é uma obrigação.

Farto de ver estandartes na Sagres de Jara's , Gaitán's, Luisão, Javi, David etc etc etc... isto não é a Santa Casa é o Benfica . E mais uma vez digo, falo do David porque o que ele fez em Guimarães aos adeptos e o que fez ontem foi de um "COBARDE". Mandar areia para os nossos olhos e bater no coração? Pó cr'l... ele BAZA e o Benfica continua.

Kostov

Citação de: elpayaso10 em 08 de Novembro de 2010, 15:35

Eu, respeitar os outros? Depois das bocas estúpidas a uma pessoa que se limitou a emitir uma opinião.

Eu disso no intervalo dos 14 aos 19? Diz-me lá se falhei ou não... Só por curiosidade.

Vá lá, mentir não vale.
menino tenho só 12 anos!
ganha juízo pah ganha respeito pelos outros e educação. a mim nao me interessa se tens 12 14 15 anos, mas se quiseres falar mesmo comigo manda-me mensagem que eu mostro-te o meu bilhete de identidade e elucido-te  sobre quem sou

12! Ah! Por dois! Não te preocupes que não é por isso que tenho a uma opinião tua menos em conta. Não tenho esse hábito.

Eu limitei-me a desrespeitar a tua falta de respeito. O resto foi um exercício.

BC

Napster podes contar a vontade. As verdades são para ser ditas. Para quê esconder? Não queremos o bem do Benfica? Então e que tal abrir os olhos aos benfiquistas e mostrar que do outro lado é que está mal? Nada contra...

O que mais me entristece... é que quem apoia fervorosamente o Benfica do Vieira são aqueles "velhos" que viram o Benfica Campeão Europeu... esses estão com ele seja em Murais, na construção do Estádio ou do Seixal... não compreendo isto.

LEV

Citação de: Kostov em 08 de Novembro de 2010, 15:39
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Novembro de 2010, 15:34

Vá lá, mentir não vale.

Os topicos preferidos dela: " a casa do segredos" e David!

E quê? É para lhe desprezar a opinião por causa disso? O autor do tópico também adora esse tópico estúpido e no entanto há um bando de gente a concordar com ele.

Kostov, obrigada!  O0

Eu nem dei ao trabalho de ver em que tópicos ele costuma ir escrever porque na minha opinião isso não tem nada a ver.  ::)

piratas15

mostremos uniao ,a época nao está perdida!

BC

Citação de: piratas15 em 08 de Novembro de 2010, 15:41
quando  o benfica ganha é só beijos e abraços!!!quando perde ....vale tudo!!!!!!!!!!
GANHAR NO BENFICA É UMA OBRIGAÇÃO. SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE.

Não fazem mais do que a obrigação deles do que GANHAR. SIMPLES. Não gostam? Vão embora. Miguel Vítor, Roderick, Nelson Oliveira, David Simão etc etc etc estão a espera de uma oportunidade , se é para isto mais vale os benfiquistas de verdade.

Mas... para o Sr Vieira o importante é o resto... os títulos nada...

Di_SLB

Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 15:42
Citação de: Di_SLB em 08 de Novembro de 2010, 15:17
Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 13:38
Espero que hoje TODOS compareçam no aeroporto. Não é "não sei".... querem este BENFICA ? Se querem muito bem fiquem em casa , se não querem vamos apertar com AQUELAS CRIANÇAS MIMADAS.

E o menino David Luíz espero que saia o mais rápido possível do Benfica. Beijinhos para as menins , bater no coração "fingindo-se de um eterno amor" ao Benfica já chega. Só pedimos que joguem à bola e dignifiquem o símbolo. Nada mais. E quando falo do David existem mais alguns... mas, digo já... o que esse menino anda a fazer é uma falta de respeito pelo clube que amamos.
Então, porque é que o David tem mais ou menos culpa que os outros? O que têm as meninas agora a ver com isto agora? Nada...
Di... não estou a dizer que o David tem mais culpa que os outros. Nada a ver , nem quero dizer que o David é isto e o outro é aquilo. Nada a ver...

Mas o que eu e alguns adeptos temos vindo a ver do David... especialmente depois do Guimarães-Benfica é o que um "jogador não deve ser no Benfica..."

E sabes porque falei do David? Porque é neste momento o jogador que é mais acarinhado pelos adeptos . Fodasss... mas é preciso aclamarem o David como um Deus? O que é que ele fez de tão grande no Benfica? NADA, foi campeão é uma obrigação.

Farto de ver estandartes na Sagres de Jara's , Gaitán's, Luisão, Javi, David etc etc etc... isto não é a Santa Casa é o Benfica . E mais uma vez digo, falo do David porque o que ele fez em Guimarães aos adeptos e o que fez ontem foi de um "COBARDE". Mandar areia para os nossos olhos e bater no coração? Pó cr'l... ele BAZA e o Benfica continua.
Ontem chegaste cedo mesmo assim!
Eu sei o que queres dizer, mas acredita, fossem todos como ele... O grande problema do Benfica está ainda mais enraizado e está num posto mais alto do que ele!

Legiaovermelha

Citação de: piratas15 em 08 de Novembro de 2010, 15:45
mostremos uniao ,a época nao está perdida!

Depois de termos levado 5 ontem, estarmos a 10pontos do primeiro à décima jornada, termos mais derrotas do que vitórias em jogos oficiais ainda vêm dizer q a época não está perdida?! isto é vergonhoso...