Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Montenegro_

Citação de: NoNameSLB em 08 de Novembro de 2010, 15:12
O JJ na recepção aos jogadores disse aos adeptos: Vocês não têm que pedir explicações, quem tem que pedir explicações é quem foi lá acima ao Dragão. Teve azar que houve um sujeito que sacou do bilhete e lhe disse: EU FUI (censurado)! E MESMO QUE NÃO TIVESSE IDO SOU DO BENFICA!

------------

Não brinquem com isto, somos o Benfica, não somos um Beira-Mar.

O JJ ainda teve a lata e arrogância de dizer essa merda? Esse gajo julga que por ter ganho um campeonato é um heroi, por mim ia embora ele foi o principal culpado desta derrota vergonhosa. Ele queria o quê que os milhões de benfiquistas coubeesem naquele sector de 2500 pessoas era? Tem vergonha na cara seu arrogante, mas de facto eu percebo que ele diga isso, depois do que se viu no final do jogo com a falta de vergonha dos jogadores irem atirar as camisolas ao adeptos e estes receberem nas como se de herois se tratassem, explica o facto de JJ dizer que só eles podem pedir explicações, chegamos à conclusão que aquela malta está toda na mão da direcção. Até os adeptos do Sporting que muito é gozado aqui e em particular a JL quando o moutinho lhes foi dar a camisola depois de um jogo miserável estes tiverem a atitude à altura de atirà-la de volta para o relvado revoltados.

LEV

Citação de: Kostov em 08 de Novembro de 2010, 15:20
Citação de: elpayaso10 em 08 de Novembro de 2010, 15:13
Citação de: jotenko em 08 de Novembro de 2010, 15:09
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:56
Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2010, 14:53
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:50
Citação de: jotenko em 08 de Novembro de 2010, 14:45
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:42
Citação de: Capitao Moura em 08 de Novembro de 2010, 14:35
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:22
RECLAMAR sim, 'peixerada' não. Caso não tenham percebido os seis adeptos que foram esperar o autocarro do Benfica foram a cereja em cima do bolo e contribuiram para a delícia de 'certas' pessoas, que por si só já tinham tido uma noite perfeita.

Parem de agir como criancinhas, porque não é a mandar bocas e a insultar os jogadores ou quem quer que seja que se resolvem os problemas.

Respeita quem sofre pelo clube. Quem tá farto de comodismos

Para tua informação eu também sou do Benfica e muito provavelmente há mais anos do que tu. Mas para mim o que foram fazer ontem não só não resolveu nada como ainda tornou a noite dos Portistas mais saborosa.

E outra coisa:

Portistas escreve-se com letra pequena. Assim como benfiquistas se escreve em letra pequena, em termos gramaticais.

Mas parece que para tu usas um "dicionário" diferente.

Baza!

Bazo se e quando eu quiser.

Eu sou mais benfiquista do que muita gente neste fórum e além disso eu tenho direito à minha opinião.

Jamais me vão ver a escrever sapos ou porcos para me referir a Sporting ou Porto.

Não faz parte da minha educação e isso não faz de mim menos Benfiquista que qualquer outro aqui.

www.forumscp.com

Toma, diverte-te...

Obrigada, mas eu jamais seria de um clube que se orgulha de ser da elite e que fica contente com o terceiro lugar.  ::)

Estive a ver o histórico desta senhora e só participa numa thread: David Luiz.

Está tudo dito.
deve ser a nova namorada dele

E não seres otário, pode ser? Isso foi para quê?

Não me cheira que sejas capaz de dar lições a ninguém sobre como viver o Benfica.

Eu traço o teu perfil: tens entre 14 e 19 anos, estudas, mas não és muito bom na escola, ficas todo excitado cada vez que o Benfica contrata um jogador, adoras o mercado de transferências, provavelmente adoras FM, o que conheces da história do Benfica para além dos últimos 5 anos é que fomos duas vezes campeões europeus e que o Eusébio andava lá para o meio e era muito bom. Depois de uma derrota pedes que o treinador se vá embora e depois de vir outro vens a tua esperança renovada e até achas que vamos ser campeões europeus.

Aposto que acertei em 90% daquilo que disse.

Não sei se é para mim, mas se é aqui vai:

Sou mulher, estou mais perto dos 30 anos do que dos 20, sempre fui boa aluna, jogava Nintendo quando era criança e desde então que não ligo a esses jogos, sou do Benfica desde sempre porque toda a minha família é Benfiquista.  O0

Sou a favor de os Benfiquistas reclamarem, mas é preciso saber reclamar e encontrar o timing perfeito para tal.

E que os dirigentes e adeptos do Benfica presentes e futuros aprendam que: quando um jogador quer sair é melhor deixá-lo ir, porque depois fica contrariado e isso não é produtivo. Mas isto não é um problema exclusivo do Benfica e sim de todo o futebol português pois a nossa liga não tem muita visibilidade.

Kostov

CM?! Txi... Deves ser septuagenário...

Eu, respeitar os outros? Depois das bocas estúpidas a uma pessoa que se limitou a emitir uma opinião.

Eu disso no intervalo dos 14 aos 19? Diz-me lá se falhei ou não... Só por curiosidade.

Vá lá, mentir não vale.

Kostov

LEV, não é para ti, mas a quem te endereçou a "piada"...

Aloutre

T1n0_SLB

Citação de: Kostov em 08 de Novembro de 2010, 15:31

Eu, respeitar os outros? Depois das bocas estúpidas a uma pessoa que se limitou a emitir uma opinião.

Eu disso no intervalo dos 14 aos 19? Diz-me lá se falhei ou não... Só por curiosidade.

Vá lá, mentir não vale.

Os topicos preferidos dela: " a casa do segredos" e David!

valtao

Citação de: Montenegro_ em 08 de Novembro de 2010, 15:28
Citação de: NoNameSLB em 08 de Novembro de 2010, 15:12
O JJ na recepção aos jogadores disse aos adeptos: Vocês não têm que pedir explicações, quem tem que pedir explicações é quem foi lá acima ao Dragão. Teve azar que houve um sujeito que sacou do bilhete e lhe disse: EU FUI (censurado)! E MESMO QUE NÃO TIVESSE IDO SOU DO BENFICA!

------------

Não brinquem com isto, somos o Benfica, não somos um Beira-Mar.

O JJ ainda teve a lata e arrogância de dizer essa merda? Esse gajo julga que por ter ganho um campeonato é um heroi, por mim ia embora ele foi o principal culpado desta derrota vergonhosa. Ele queria o quê que os milhões de benfiquistas coubeesem naquele sector de 2500 pessoas era? Tem vergonha na cara seu arrogante, mas de facto eu percebo que ele diga isso, depois do que se viu no final do jogo com a falta de vergonha dos jogadores irem atirar as camisolas ao adeptos e estes receberem nas como se de herois se tratassem, explica o facto de JJ dizer que só eles podem pedir explicações, chegamos à conclusão que aquela malta está toda na mão da direcção. Até os adeptos do Sporting que muito é gozado aqui e em particular a JL quando o moutinho lhes foi dar a camisola depois de um jogo miserável estes tiverem a atitude à altura de atirà-la de volta para o relvado revoltados.

O beira é grande....inda ontem se viu!!!!!

alexandreslb

Gonzalex

Ainda vão arranjar maneira de entrarem no aeroporto sem terem contacto com ninguem...

elpayaso10

Vá lá, mentir não vale.
menino tenho só 12 anos!
ganha juízo pah ganha respeito pelos outros e educação. a mim nao me interessa se tens 12 14 15 anos, mas se quiseres falar mesmo comigo manda-me mensagem que eu mostro-te o meu bilhete de identidade e elucido-te  sobre quem sou

BC

É verdade sim senhora. Não vale a pena estar a dizer isto só porque sim. O Benfica está na lama neste momento e não precisam os adeptos de virem inventar coisas que não sejam verdadeiras. O Jesus disse isso e é muito grave mesmo.

E sim Capitão Moura , quando certos jogadores e dirigentes perceberam que estavam adeptos lá fora , tentaram contornar os adeptos o problema é que alguns entraram dentro do túnel na Luz e apanharam os gajos... o melhor foi quando apanharam o Jesus e o gajo disse isso. Teve resposta e um "pó caralho..."

E mais o único que não contornou os adeptos do Benfica e foi ter com eles e dizer-lhes que está como nós foi a Velha Glória Shéu. Tudo o resto cagou nos adeptos...

Lembram-se a uns tempos quando perdemos em Guimarães os 30 e tal adeptos que foram esperar a equipa? O Jesus aí bem mostrou que nada iria mudar... conversa e areia para os olhos dos benfiquistas...

valtao

Só nao consigo perceber como houve adeptos que receberam as camisolas....fdx a serio----herois da treta é o k sao

LEV

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Novembro de 2010, 15:34

Vá lá, mentir não vale.

Os topicos preferidos dela: " a casa do segredos" e David!

E...?

vinsanity

Não vamos começar a entrar em guerra uns com os outros neste tópico, please