Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Saveloy

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Novembro de 2010, 23:17
O FACTO DE MUITOS CENSURAREM ESTE TOPICO É UMA DAS RAZÔES PARA O BENFICA ESTAR COMO ESTÁ HOJE...JÁ NÂO É O QUE ERA.

A culpa é do pessoal que não vê nada de bom em insultar a equipa, claro.

Se os jogadores não se sentem devastados pela derrota em si o problema é demasiado sério para ser resolvido com umas bocas, se sentem então não vale a pena fazer a situação piorar.

trainmaniac

Pena que o escroque nem sequer vá à Luz... porque era esse que eu queria apertar, e muito.

pica_foices

Citação de: rkc em 07 de Novembro de 2010, 23:18
Hoje, só o JJ devia levar criticas.

Para mim.

subscrevo...

as alterações de JJ partiram a equipa.. e equilibrio que vinha a ser maturado nos ultimos jogos..

Saveloy

Citação de: ivodaniello em 07 de Novembro de 2010, 23:18
Citação de: Saveloy em 07 de Novembro de 2010, 23:16
Citação de: ivodaniello em 07 de Novembro de 2010, 23:15
Citação de: Saveloy em 07 de Novembro de 2010, 23:14
Citação de: Capitao Moura em 07 de Novembro de 2010, 23:10
Vamos mostrar o que somos!
Que não queremos sentir-nos humilhados desta maneira!
Que merecemos mais e melhor

A que horas e em que local chega a equipa?(seixal ou Luz)

Só por acaso, que é que nós fizemos para merecer mais e melhor?

E foi absolutamente humilhante, não é isso que estou a questionar de maneira nenhuma.

Já mediste a merda que acabaste de dizer??
O que fizemos nós?? Estás gozar com o pessoal ou quê?

Há adeptos que merecem muito mais, á outros que querem receber a equipa á pedrada.

Podes-me dizer onde viste a palavra pedra?

Noutros tópicos e salvo erro já voltou a aparecer neste.

Joga Bonito

Citação de: pica_foices em 07 de Novembro de 2010, 23:19
pessoal... têm o direito a opinião mas relembro que neste tópico tal como todos os outros não serão toleradas qualquer incitamento à violência e ao insulto fácil e grátis a membros do benfica ou membros deste forum..

aviso entregue...

so depende de voces

foices

Olha, eu denunciei insultos a jogadores e à minha pessoa e não vi nada a passar-se.

ivodaniello

Citação de: Isaias2 em 07 de Novembro de 2010, 23:17
Eu sugiro que este tópico seja encerrado. Não visa apoiar o Benfica, muito antes pelo contrário.

A exibição foi muito má, é verdade. Mas como querem que a equipa esteja tranquila para jogar futebol quando depois de uma viagem cheia de aparato policial ainda é apedrejada?

É isso pá! A culpa foi das pedradas no Autocarro.
Sempre a mesma merda, é pedradas em Lyon, Gelserkirschen, Porto, Guimarães, Funchal, Poltava, Berlim, Atenas, Liverpool...
Puta que pariu esses superdragões, estão em todo o lado crl, até infiltrados na Mancha Negra da Académica andam.

Jorge.P_

Apoiar é durante os 90 minutos. Num jogo.

Já contra o Olympiacos devia ter havido mais barulho... mas mesmo assim ainda houve, alguns foram lá esperar.

Contra o Porto e 5-0... é muito pior.

Acho que algo assim não pode ser retribuido com palmadinhas nas costas... qualquer dia o Clube é deles e os adeptos são insultados por cobrarem. Até os lagartos às vezes se lembram de sair da confort zone...

Infelizmente não posso ir a pé para Lisboa... se não ia. Os que forem, têm o meu apoio.

Chamem-me o que quiserem.

rkc

Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 23:20
Pena que o escroque nem sequer vá à Luz... porque era esse que eu queria apertar, e muito.

Tu nem um cachorrinho apertas pá! És magrinho!

Capitao Moura

Citação de: pica_foices em 07 de Novembro de 2010, 23:19
pessoal... têm o direito a opinião mas relembro que neste tópico tal como todos os outros não serão toleradas qualquer incitamento à violência e ao insulto fácil e grátis a membros do benfica ou membros deste forum..

aviso entregue...

so depende de voces

foices
Pica por tudo o já fiz neste tópico sabes bem que não é o meu interesse apelar a qualquer dessas coisas. Apenas acredito que precisamos de um grito do ipanema precisamos de aceitar as coisas, espero que me compreendam. E apaguem se acharem razão disso

Sr_Benfiquista_91

Citação de: DD em 07 de Novembro de 2010, 23:20
O FACTO DE MUITOS CENSURAREM ESTE TOPICO É UMA DAS RAZÔES PARA O BENFICA ESTAR COMO ESTÁ HOJE...JÁ NÂO É O QUE ERA.
é a triste realidade do novo clube o benfiquinha

Desculpa lá,mas benfiquinha o caralho,eu sou do SPORT LISBOA E BENFICA,eu tb estou com uma azia descomunal,vou andar a semana toda a levar com os portistas aqui do norte.

Chepo

Pedir que devolvam o dinheiro dos salários chorudos que cada um aufere desde o inicio desta época é viável?!

Capitao Moura

Citação de: rkc em 07 de Novembro de 2010, 23:18
Hoje, só o JJ devia levar criticas.

Para mim.
Amigo, é atrás desse que eu vou lá

_JonasThern_

Quem defende que esta derrota deva passar incólume não deve estar bem da cabeça. Insultos a jogadores? Deviam era ser muito mais insultados! O que se passou hoje foi uma vergonha! São algumas meninas para não poderem ser insultados? Espera... secalhar são, dada a maneira borrada como se apresentaram hoje no Dragão.

DD

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Novembro de 2010, 23:22
Citação de: DD em 07 de Novembro de 2010, 23:20
é a triste realidade do novo clube o benfiquinha

Desculpa lá,mas benfiquinha o caralho,eu sou do SPORT LISBOA E BENFICA,eu tb estou com uma azia descomunal,vou andar a semana toda a levar com os portistas aqui do norte.
Não sei se tu es um deles, mas se há pessoas que amanha vão dizer que a culpa do que se passou não é tb daquele senhor que la está há quase 8 anos no clube, então têm o clube que merecem, que ganha um campeonato de 5 em 5 anos e que faz deles como se fosse um feito unico na historia do clube