Ida ao aeroporto mostrar indignação.

trainmaniac

Citação de: Capitao Moura em 08 de Novembro de 2010, 00:03
Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 23:58
O Jesus nem devia ir a Angola... aliás, ele devia demitir-se e contar o que sabe! Muitas das coisas eu também sei, só que eu não sou ninguém para as dizer!
Queres ir ah luz?

Quero ir ao aeroporto... a mim só me interessa o bigode soviético.

STORM_13

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Novembro de 2010, 00:04
O Jesus nem devia ir a Angola... aliás, ele devia demitir-se e contar o que sabe! Muitas das coisas eu também sei, só que eu não sou ninguém para as dizer!

Ó Train, tu não me lixes, crlh! Enquanto ele não se demarcar, também está metido nesta merd@!
falai crh..vamos tratar das cenas, nao e so com meias palavras..temos que meter os pontos nos i

Riquelme_10

Acho que devias...inclusive algumas delas ja fomos adiantando aqui desde Maio, e nalguns casos o JJ está longe de estar inocente.

Saveloy

Citação de: redfox1904 em 08 de Novembro de 2010, 00:03
Citação de: Saveloy em 07 de Novembro de 2010, 23:57
Citação de: ivodaniello em 07 de Novembro de 2010, 23:54
Citação de: LMAB89 em 07 de Novembro de 2010, 23:51
Citação de: Dixi em 07 de Novembro de 2010, 23:44
Mas o que é isto? >:(

Ser jogador do Benfica é muito perigoso.
São apedrejados pelos adversários e ameaçados pelos próprios adeptos?

Os jogadores precisam de apoio e carinho.
Força jogadores.
Carinho?! Até quando se vai tratar como bebés homens feitos e a ganhar fortunas?! O que eles precisam agora é que apertemos com eles!

o Porto perdeu com não sei quem, e tentaram até queimar o caro do Adriaanse. Curioso, foi campeão nessa época.
o Benfica leva 5-0 nesse mesmo Porto, e o que se pede é carinho!

Para era maior vergonha ver adeptos do meu clube tentarem queimar o carro do treinador do que qualquer derrota.

Mas cada um tem os seus valores e admito que para outros possa não ser assim.

Mas quem falou em queimar carros? Temos estado a falar em demonstrar descontentamento em oposição a quem defende que devem ser recebidos com apoio.
Só tenho a dizer que se estes jogadores forem recebidos com apoio ai tenho a certeza que nem nos próximos 10 anos voltaremos a ganhar.....

Alguém deu o exemplo dos resultados conseguidos pelos adeptos do Porto ao queimar carros. Eu apenas defendi que era um extremo ao qual não gostava de ver os adeptos de Benfica chegar, não queria deixar implicito que achava que alguém o fizesse.

E para que fico claro não defendo que os adeptos vão receber os jogadores com palavras de apoio, apenas não concordo que vão lá insultar, mas isso sou eu.

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 00:05
Citação de: Capitao Moura em 08 de Novembro de 2010, 00:03
Queres ir ah luz?

Quero ir ao aeroporto... a mim só me interessa o bigode soviético.

o Bigode Soviético entra pela parte VIP pá.
Nada a fazer. Tens de ir a Angola mesmo...

Red skin

Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 00:02
Citação de: Red skin em 08 de Novembro de 2010, 00:01
Espero q a recepção seja com grilos.... e vós todos estejam na cama a dormir!

Carinho pá! Grilos carinhosos!

Preocupo-me com vcs... n quero q levem cacetada da polícia e q no dia seguinte apareçam em mau estado no trabalho!

DD

Não sei o que é que ele devia contar, mas não deve andar muito longe de promessas feitas pelo shor presidente que ficaram por cumprir!

Patton

Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 00:00

O Jesus pode saber muita coisa, mas acima disso ainda estará o que os próprios "principais jogadores do Benfica" pensam dele mesmo...

A razão da derrota de hoje e das outras deve ser da viagem a angola marcada não sei para quando... Os jogadores cansam-se por antecipação...

ivodaniello

Citação de: Red skin em 08 de Novembro de 2010, 00:07

Preocupo-me com vcs... n quero q levem cacetada da polícia e q no dia seguinte apareçam em mau estado no trabalho!

Eu não vou lá pá.
Tenho a certeza que estes coninhas vão arranjar maneira de se esconderem, cobardes de merda, nem um pedido de desculpa ouvi até agora.

KATSO75

Citação de: Isaias2 em 07 de Novembro de 2010, 23:13
Há Benfiquistas que me enojam mais do que a exibição de hoje no Dragão.
tb concordo! n jogamos nada, mas eles vestem a nossa camisola! é fácil criticar! que se saiba ainda usam o escudo na camisola! eu vou apoiar no próximo jogo! secalhar os jogadores são os menos culpados... o presidente e o treinador são mais culpados que eles...

LucaBoss

Com a sucessão de erros que se verificaram que tiveram clara expressão no resultado, as reacções é como se esperavam as mais díspares. Como é lógico, o radicalismo toma conta de muitos benfiquistas. Que estamos todos muito desiludidos é um facto indesmentível mas não é certamente com disparos em todas as direcções que se contribui para um pouco de tranquilidade tão necessária neste momento. Há que evitar as recções a quente.

benficadesde1990

o vieira para 'pagar' alguns negocios que tem utiliza o benfica, mais precisamente a presença e a imagem do benfica . viagem a angola nao passa disso. tenho pena de nao conseguir provar o que digo pq nao tenho acesso documental as coisas, senao , como sócio que sou, fazia-me ouvir.

Saveloy

Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 00:04
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2010, 00:02
Citação de: ivodaniello em 07 de Novembro de 2010, 23:59
Citação de: Saveloy em 07 de Novembro de 2010, 23:57
Citação de: ivodaniello em 07 de Novembro de 2010, 23:54
Citação de: LMAB89 em 07 de Novembro de 2010, 23:51
Citação de: Dixi em 07 de Novembro de 2010, 23:44
Mas o que é isto? >:(

Ser jogador do Benfica é muito perigoso.
São apedrejados pelos adversários e ameaçados pelos próprios adeptos?

Os jogadores precisam de apoio e carinho.
Força jogadores.
Carinho?! Até quando se vai tratar como bebés homens feitos e a ganhar fortunas?! O que eles precisam agora é que apertemos com eles!

o Porto perdeu com não sei quem, e tentaram até queimar o caro do Adriaanse. Curioso, foi campeão nessa época.
o Benfica leva 5-0 nesse mesmo Porto, e o que se pede é carinho!

Para era maior vergonha ver adeptos do meu clube tentarem queimar o carro do treinador do que qualquer derrota.

Mas cada um tem os seus valores e admito que para outros possa não ser assim.

Continuas a ser limitado em termos intelectuais para não conseguires perceber que aqui ninguem defende nenhum acto de violência. Mas se é só isso que consegues ver, tudo bem. Carinho pá. Carinho para ti.

Nunca falei em carinho. Quanto a actos de violência sugiro que releia a primeira página deste tópico.

1 user.
Neste momento estão 1600 online

Já vi de mais mas não me dei ao trabalho de apontar páginas ou nomes de tópicos. De resto nem acho que seja uma atitude generalizada o que não faz com que deixe de a achar grave, mesmo que sejam uma minoria são uma minoria de que não me orgulho (os que querem recorrer á violência).

Mas isto sou eu, o gajo limitado intelectualmente~.

Red skin

Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 00:09
Citação de: Red skin em 08 de Novembro de 2010, 00:07

Eu não vou lá pá.
Tenho a certeza que estes coninhas vão arranjar maneira de se esconderem, cobardes de merda, nem um pedido de desculpa ouvi até agora.

Já n se fazem capitães como o JVP :P

Toribas

Infelizmente, só lá vão estar meia dúzia de Benfiquistas.